Samsung Galaxy S3 — Atualização Android 4.3 Jelly Bean 4.4 Kit Kat

  • Respostas:13
  • Respondido
Kaique Iglesias
  • Posts no fórum: 15

07/10/2013, 18:14:40 via Web

Boa tarde pessoal, tudo em riba? rs

Gostaria de esclarecer uma dúvida que não achei nenhuma resposta, e garanto que neste fórum vou achar rs

As atualizações 4.3 JellyBean e 4.4 KitKat estarão disponíveis para o dispositivo Galaxy SIII GT-I9300 ?

Pois o android 4.2.2 está disponível porém a ultima atualizãção do meu é 4.1.2, quando tento procurar por mais atualizações pra ver se ele passa a ser pelo menos 4.2.2, diz que as ultimas atualizações ja foram instaladas, ou seja, ele parou no 4.1.2.

Resumindo rsrs

Essas atualizações 4.3 JB e 4.4 KK estarão disponíveis para esse modelo de GSIII ?


aguardo a resposta e abraço a todos :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

07/10/2013, 18:17:20 via App

Kaique Iglesias
Boa tarde pessoal, tudo em riba? rs

Gostaria de esclarecer uma dúvida que não achei nenhuma resposta, e garanto que neste fórum vou achar rs

As atualizações 4.3 JellyBean e 4.4 KitKat estarão disponíveis para o dispositivo Galaxy SIII GT-I9300 ?

Pois o android 4.2.2 está disponível porém a ultima atualizãção do meu é 4.1.2, quando tento procurar por mais atualizações pra ver se ele passa a ser pelo menos 4.2.2, diz que as ultimas atualizações ja foram instaladas, ou seja, ele parou no 4.1.2.

Resumindo rsrs

Essas atualizações 4.3 JB e 4.4 KK estarão disponíveis para esse modelo de GSIII ?


aguardo a resposta e abraço a todos :D
sim, pelo o que eu sei eles não atualizaram para o 4.2.2 para atualizar direto seus smartphone galaxy s3 e s4 para o Android jelly bean 4.3, agora já o 4.4 já não sei informa se terá para seu aparelho, bom é isso.. abraços amigo!

Bruno Tallyson

Responder
Kaique Iglesias
  • Posts no fórum: 15

07/10/2013, 18:22:42 via Web

Bruno Thallyson
Kaique Iglesias
Boa tarde pessoal, tudo em riba? rs

Gostaria de esclarecer uma dúvida que não achei nenhuma resposta, e garanto que neste fórum vou achar rs

As atualizações 4.3 JellyBean e 4.4 KitKat estarão disponíveis para o dispositivo Galaxy SIII GT-I9300 ?

Pois o android 4.2.2 está disponível porém a ultima atualizãção do meu é 4.1.2, quando tento procurar por mais atualizações pra ver se ele passa a ser pelo menos 4.2.2, diz que as ultimas atualizações ja foram instaladas, ou seja, ele parou no 4.1.2.

Resumindo rsrs

Essas atualizações 4.3 JB e 4.4 KK estarão disponíveis para esse modelo de GSIII ?


aguardo a resposta e abraço a todos :D
sim, pelo o que eu sei eles não atualizaram para o 4.2.2 para atualizar direto seus smartphone galaxy s3 e s4 para o Android jelly bean 4.3, agora já o 4.4 já não sei informa se terá para seu aparelho, bom é isso.. abraços amigo!


Entendi Bruno, vlw a resposta, de acordo com as notícias aqui do fórum, falam que as atualizações do 4.4 KK serão para GSIII - GSIV - NOTE 3 ... mas não sei se o GSIII citado no tópico é o GT-I9300 ... tem outro modelo que eu não me recordo a numeração que suporta o 4G , vai fazer 1 ano que tenho esse dispositivo então ele é meio antiguinho, nisso o 3G é o que ele suporta, talvez a atualizãção de 4.4 seja apenas para esse dispositivo mais recente do SIII :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

07/10/2013, 18:28:47 via App

Kaique Iglesias
Bruno Thallyson
Kaique Iglesias
Boa tarde pessoal, tudo em riba? rs

Gostaria de esclarecer uma dúvida que não achei nenhuma resposta, e garanto que neste fórum vou achar rs

As atualizações 4.3 JellyBean e 4.4 KitKat estarão disponíveis para o dispositivo Galaxy SIII GT-I9300 ?

Pois o android 4.2.2 está disponível porém a ultima atualizãção do meu é 4.1.2, quando tento procurar por mais atualizações pra ver se ele passa a ser pelo menos 4.2.2, diz que as ultimas atualizações ja foram instaladas, ou seja, ele parou no 4.1.2.

Resumindo rsrs

Essas atualizações 4.3 JB e 4.4 KK estarão disponíveis para esse modelo de GSIII ?


aguardo a resposta e abraço a todos :D
sim, pelo o que eu sei eles não atualizaram para o 4.2.2 para atualizar direto seus smartphone galaxy s3 e s4 para o Android jelly bean 4.3, agora já o 4.4 já não sei informa se terá para seu aparelho, bom é isso.. abraços amigo!


Entendi Bruno, vlw a resposta, de acordo com as notícias aqui do fórum, falam que as atualizações do 4.4 KK serão para GSIII - GSIV - NOTE 3 ... mas não sei se o GSIII citado no tópico é o GT-I9300 ... tem outro modelo que eu não me recordo a numeração que suporta o 4G , vai fazer 1 ano que tenho esse dispositivo então ele é meio antiguinho, nisso o 3G é o que ele suporta, talvez a atualizãção de 4.4 seja apenas para esse dispositivo mais recente do SIII :(
para o seu modelo já é garantido o 4.3 por volta do final de outubro ou começo de novembro, mas seu aparelho, é muito bom e ninguém coloca pra trás, a Samsung mesmo sempre atualizando ele.. mais provavelmente possa para no 4.3 até para poder dar valor nos seu outros aparelhos, e com a liberação do código aberto do seu aparelho, vai vir vários ROMs customizadas, que vai deixar sempre seu smartphone atualizado :D

— alterado em 07/10/2013, 18:30:22

Bruno Tallyson

Responder
Eduardo Matsukura
  • Posts no fórum: 2

08/10/2013, 02:50:55 via Web

unico problema da samsung é esse sistema operacional, ios tem um suporte ao cliente bem melhor, 4 geraçoes de celulares deles os 4 tem msm sistema, a samsung com esse android sempre despreza os celulares antigos deles

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

08/10/2013, 02:52:25 via Web

Eduardo Matsukura
unico problema da samsung é esse sistema operacional, ios tem um suporte ao cliente bem melhor, 4 geraçoes de celulares deles os 4 tem msm sistema, a samsung com esse android sempre despreza os celulares antigos deles
isso mesmo

Bruno Tallyson

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

08/10/2013, 16:41:59 via App

concerteza será atualizado..msm com o s4 sendo ag o carro chefe, o s3 tbm se inclui como uns top smartphone, entao vai ter sim atualização pode ficar tranquilo..talvez eles param de atualizar quando chegar o s5 vlw

— alterado em 08/10/2013, 16:42:54

Responder
Kaique Iglesias
  • Posts no fórum: 15

09/10/2013, 22:48:58 via Web

Rodrigo Calile
concerteza será atualizado..msm com o s4 sendo ag o carro chefe, o s3 tbm se inclui como uns top smartphone, entao vai ter sim atualização pode ficar tranquilo..talvez eles param de atualizar quando chegar o s5 vlw


Também acho isso cara, mas vai saber né rsrs.. tomara mesmo que o 4.4 funcione no GSIII GT-I9300, ansioso rs

Responder
Daniel Ferreira
  • Posts no fórum: 1

10/10/2013, 16:44:58 via Web

bom dia,


tenho um galaxy s3 android 4.1.2

tento atualizar o software ele alega que o aparelho foi alterado e que nao pode fazer a atualização ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

10/10/2013, 17:34:23 via App

Daniel Ferreira
bom dia,


tenho um galaxy s3 android 4.1.2

tento atualizar o software ele alega que o aparelho foi alterado e que nao pode fazer a atualização ?
se você instalou uma rom sem ser oficial ou original do seu cell, ou fez root, coisa do tipo .. você modificou.. assim não poderá mais atualizar seu cell, pelas rom original que a Samsung vai oferecer

Bruno Tallyson

Responder
Steven Bruno
  • Posts no fórum: 1

11/10/2013, 01:00:49 via Web

o meu s3 tambem dizia isso porque o rooteei mas... o kies ( programa da Samsung) reconheceu q ele tinha uma atualização e então eu fiz por ele. tenta ai! espero ter ajudado!

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

23/10/2013, 00:33:07 via Web

Bruno Thallyson
Daniel Ferreira
bom dia,


tenho um galaxy s3 android 4.1.2

tento atualizar o software ele alega que o aparelho foi alterado e que nao pode fazer a atualização ?
se você instalou uma rom sem ser oficial ou original do seu cell, ou fez root, coisa do tipo .. você modificou.. assim não poderá mais atualizar seu cell, pelas rom original que a Samsung vai oferecer

pode sim atualizar sem problemas..só que vc terá que atualiar só pelo odin!! mais tem q baixar a rom oficial que vc atualiza..OU vc pode por uma rom antiga tipo a 4.1.2 original stock não faz root nela q vc atualiza tbm sem problemas

Responder
Raphael Silva
  • Posts no fórum: 1

14/11/2013, 03:55:47 via Web

Ou VC pode usar um APP chamado triangle awayfunciona no meu s3 ele zera o root sem apagar.

Responder
Rafa Costa
  • Posts no fórum: 3

14/11/2013, 13:12:24 via App

Ae fera eu uso a "Android Revolution HD Android 4.2.2" e garanto a melhor ROM, com uma autonomia de bateria excelente e mto rápida ! recomendo, já a 4.3 ainda esta mto estável e a 4.4 só custom, via Cyanogenmod ou omni mais ainda estão em fase de desenvolvimento :) (y)

Responder