Galaxy Pocket Plus - Problemas no modo recovery

• Respostas:22
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 14

8/out/2013 3:38:24 via Web

Galera, eu fui fazer root, mas, quando eu entro no modo recovery, eu clico em "Apply update from external storage" para selecionar o arquivo do root mas não localiza nada. Me ajudem, obrigado.

— alterado em 8/out/2013 3:46:34

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

8/out/2013 3:47:31 via App

Ramiro Gomes
Galera, eu fui fazer root, mas, quando eu entro no modo recovery, eu clico em "Apply update from external storage" para selecionar o arquivo do root mas não localiza nada. Me ajudem, obrigado.
sua rom esta devidamente localizada no cartão de memória?

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 14

8/out/2013 4:09:43 via Web

Cara, eu não sei direito mas quando eu coloco "Apply update from external storage" fala que o celular não conseguiu localizar e tal...
Conta desativada

8/out/2013 4:12:07 via App

Ramiro Gomes
Cara, eu não sei direito mas quando eu coloco "Apply update from external storage" fala que o celular não conseguiu localizar e tal...
olha no teu cartão de memória e me diz se ela está lá mesmo.. se tem a root lá.. depois no recovery me diz passo o que está fazendo lá.. tipo em todas as opções que esta indo, até chegar nessa..

— alterado em 8/out/2013 4:28:26

Bruno Tallyson

Conta desativada

8/out/2013 4:21:39 via App

Ramiro Gomes
Ta, eu to com o cartão de memòria tudo certo.:blink:
coloca o root na raiz do cartão.. fora de qualquer pasta, se não, não vai identificar

— alterado em 8/out/2013 4:28:46

Bruno Tallyson

Conta desativada

8/out/2013 4:24:50 via App

Ramiro Gomes
Bota dentro do sdcard?
sim..

Bruno Tallyson

Conta desativada

8/out/2013 4:27:34 via App

Ramiro Gomes
Ta, ja fiz e agora?
tenta lá no recovery, instalar agora.. tem que colocar o arquivo sem descompactar, deixa como esta, para poder identificar o zip direitinho..

— alterado em 8/out/2013 4:36:52

Bruno Tallyson

Conta desativada

8/out/2013 4:39:15 via App

Ramiro Gomes
Vèi, ainda não ta dando.
caracas, deve ter algum erro no seu sdcard para não identificar o arquivo..

Bruno Tallyson

Conta desativada

8/out/2013 4:43:37 via App

Ramiro Gomes
Verdade, mas meu irmão também da esse erro L3
.. nem sempre da certo em todos os aparelhos, aconselho a formatar seu cartão de memória, depois passa o arquivo do root novamente e entra no recovery e ver se acha o arquivo..

Bruno Tallyson

Conta desativada

8/out/2013 4:47:30 via App

Ramiro Gomes
Ok, vo tenta. Flw e vlw ae pela ajuda XD
por nada :D

Bruno Tallyson

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

8/out/2013 14:37:11 via App

Ramiro Gomes

Se eu n me engano.. o recovery do pocket plus vem bloqueado para não instalar zips mesmo que apareça o arquivo no cartão, ai tem que trocar o recovery dele via Odin.

— alterado em 8/out/2013 14:37:51

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

8/out/2013 14:40:31 via App

P.Castro
Ramiro Gomes

Se eu n me engano.. o recovery do pocket plus vem bloqueado para não instalar zips mesmo que apareça o arquivo no cartão, ai tem que trocar o recovery dele via Odin.
mas o método de instalação, é pelo recovery original.. trocando, iria colocar o recovery CWM?

— alterado em 8/out/2013 14:41:02

Bruno Tallyson

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

8/out/2013 14:46:02 via App

Bruno Thallyson
P.Castro
Ramiro Gomes

mas o método de instalação, é pelo recovery original.. trocando, iria colocar o recovery CWM?

É o próprio recovery do pocket plus.. so que editado pra instalar zips

Lost in Amsterdam?