ASUS Eee Pad Transformer — ........

• Respostas:22
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

21/jul/2014 18:50:32 via Web

angelus911

Cara, muito obrigado por este tutorial. Fiz aqui e deu certinho e está funcionando perfeitamente. Gostaria de saber se a instalação do KitKat é do mesmo jeito? Abs!

o kit kat desabilita o 3g, eu não colocaria ainda nao.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 3

3/mai/2015 1:34:57 via Web

Que bakana, minha postagem, 28/dez/2013 18:31:29 via Web e ate hoje nada e o tablete morto apos eu cair no conto KatKiss. e agora e meu tablete como mouse pad. pois ja refis tudo e tudo de novo e ela so fica assim youtu.be/_0x4hyDQRZA sem arranque. ja refiz tudo de novo. e nada e nada de resposta...

• Posts no fórum: 2

1/dez/2015 19:28:58 via App

Com as devidas adequações usei o tutorial para instalar a versão 4.4.4. Funcionou tranquila e quase perfeitamente. O não reconhecimento da USB foi resolvido pela dica da APP StickMount. Mas não consigo ativar o GPS. Tentei o K.A.T, mas a versão 2.2.0 dá erro e a 1.5.3 aparentemente instala a correção, só que o GPS continua sem encontrar qualquer satélite. Alguém sabe se há uma versão do K.A.T que funcione com o 4.4.4? De todos os modos, obrigado pelo tutorial.