Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.2 PARA O S2 LITE JB 4.3 (DEV SHAAN)

• Respostas:199
  • EncerradoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.046

9/nov/2013 6:03:43 via Web

daniel leal
Obrigado pela ajuda camarada! Irei conferir lá no tutorial. abraço!
Por nada Daniel, se precisar é só chamar, estamos aqui para isso.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

9/nov/2013 13:13:10 via App

daniel leal
Obrigado pela ajuda camarada! Irei conferir lá no tutorial. abraço!

Você instalou a CM10.2 da Equipe Canjica, Não à do Shaaan, O Tópico dá CM da equipe canjica é aqui : http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/574681/Samsung-Galaxy-S2-Lite-Dev-Rom-4-3-1-Team-Canjica-Unofficial-CyanogenMod-10-2

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 8

14/nov/2013 13:43:36 via Web

Fiz conforme o tutorial e agora meu galaxy s2 lite não sai da primeira tela, que onde tá escrito o modelo do celular "Samsung GALAXY SII LITE GT-I9070".
O que eu faço agora? me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!!

14/nov/2013 13:45:08 via Web

POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!!!!! FIZ OS PASSOS E NÃO SAI DA TELA DE BOT QUE DIZ O MODELO DO MEU CELULAR "SAMSUNG GALAXY SII LITE GT-I9070". O QUE EU FAÇO AGORA?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

14/nov/2013 13:49:15 via App

Eduardo Luiz
POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!!!!! FIZ OS PASSOS E NÃO SAI DA TELA DE BOT QUE DIZ O MODELO DO MEU CELULAR "SAMSUNG GALAXY SII LITE GT-I9070". O QUE EU FAÇO AGORA?
Calma amigao no precisa postar 2 posts com a mesma coisa!vc tá no lugar certo, vamos te ajudar! :) Faz os wipes novamente

— alterado em 14/nov/2013 13:54:27

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada

14/nov/2013 14:57:17 via App

Eduardo Luiz
Fiz os wipes novamente e não funcionou!!!
Faça o tutorial todo novamente com cuidado e faça todos os passos a risca!

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada

14/nov/2013 15:01:34 via App

Eduardo Luiz
eu fiz!! e não rolou!
Cara não tem como vê fazer o tutorial e não dar certo, vou tá errando em algum lugar. Refaça com atenção :)

14/nov/2013 15:04:17 via Web

Eu também penso assim! Mas está dando erro ao instalar a "rom" do cyanogenmod. No final diz uma mensagem de erro e isntalação abortada.
Conta desativada

14/nov/2013 15:31:12 via App

Eduardo Luiz
este é o erro que acontece.
Abra o link da imagem
Cara é o seguinte qual verso do Android tá instalado agora no seu aparelho?

Conta desativada

14/nov/2013 16:04:47 via App

Eduardo Luiz
Agora meu cel nem liga mais, mas estava na versão 4.1.2.
Vc fez root, instalou a recovery (CWM)?

Conta desativada

14/nov/2013 16:09:33 via App

Eduardo Luiz
Sim, fiz sim.
Tá entrando na recovery?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

14/nov/2013 18:20:16 via Web

LEONARDO SILVA
Eduardo Luiz
Sim, fiz sim.
Tá entrando na recovery?
essas fotos não são do s2 lite, qual o tu aparelho?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 3

20/nov/2013 17:05:13 via Web

Amigos, preciso muito de ajuda. tenho um Galaxy S2, tentei instalar uma ROM e não deu certo. Agora meu celular está sem funcionar, pois não possui ROM alguma instalada. Tentei estes tutoriais para instalação de ROM's, porém, quando dou o comando para "choose zip from external sdcard", o aparelho não reconhece o SD externo, local onde está a ROM. Eu não consigo copiar a ROM para SD interno porque o PC não reconhece o aparelho e, por conseguinte, não instala o driver para que eu tenha acesso ao SD interno. Estou numa sinuca de bico. Socorro! Podem de me ajudar?
Conta desativada

20/nov/2013 17:12:05 via App

Claudio Faria
Amigos, preciso muito de ajuda. tenho um Galaxy S2, tentei instalar uma ROM e não deu certo. Agora meu celular está sem funcionar, pois não possui ROM alguma instalada. Tentei estes tutoriais para instalação de ROM's, porém, quando dou o comando para "choose zip from external sdcard", o aparelho não reconhece o SD externo, local onde está a ROM. Eu não consigo copiar a ROM para SD interno porque o PC não reconhece o aparelho e, por conseguinte, não instala o driver para que eu tenha acesso ao SD interno. Estou numa sinuca de bico. Socorro! Podem de me ajudar?
Poste sua pergunta no tópico correto! Aqui e do S2 lite. Abraço