Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.2 PARA O S2 LITE JB 4.3 (DEV SHAAN)

• Respostas:199
  • EncerradoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 7

8/out/2013 21:37:48 via Web

P.Castro
Marcio Pereira
matheus couto
Francisco Meseiros
aff mas isso ta ficando chato ja... os caras começam uma rom e nao terminam.... nao adianta nada ter todas em nightly

cara, procura se informa antes de falar alguma coisa. Quem tá fazendo a 10.2 é outro cara, e quem faz a 10.1 é outro cara tb!!
Concordo com Francisco pode quem for começar outra rom se anterior ficou inacabada e vem outro outro e outro queria uma final e daqui um tempo iniciar outra... mas vmos la ne!!

Parece que ainda não entenderam....

Como o colega P.Castro falou, são 2 desenvolvedores diferentes, cada um fazendo uma. A 10.1 não foi deixada de lado para começar o desenvolvimento da 10.2.
  • Posts no fórum: 444

8/out/2013 21:38:22 via Web

jefferson h.
como eu sou meio doente e minha diversão é testar novas rom já estou baixando aqui e logo posto o resultado, vamos ver se eu também vou ficar com tela preta ou vou ter mais sorte, rsrsrs.

e aí? Qual resultado??

8/out/2013 21:39:05 via Web

Rogerio Costa
P.Castro
Marcio Pereira
matheus couto
Francisco Meseiros
aff mas isso ta ficando chato ja... os caras começam uma rom e nao terminam.... nao adianta nada ter todas em nightly

cara, procura se informa antes de falar alguma coisa. Quem tá fazendo a 10.2 é outro cara, e quem faz a 10.1 é outro cara tb!!
Concordo com Francisco pode quem for começar outra rom se anterior ficou inacabada e vem outro outro e outro queria uma final e daqui um tempo iniciar outra... mas vmos la ne!!

Parece que ainda não entenderam....

Como o colega P.Castro falou, são 2 desenvolvedores diferentes, cada um fazendo uma. A 10.1 não foi deixada de lado para começar o desenvolvimento da 10.2.

muito menos eu acho a cm 10..
  • Posts no fórum: 37

8/out/2013 21:44:30 via Web

matheus couto
jefferson h.
como eu sou meio doente e minha diversão é testar novas rom já estou baixando aqui e logo posto o resultado, vamos ver se eu também vou ficar com tela preta ou vou ter mais sorte, rsrsrs.

e aí? Qual resultado??

??? algum resultado??
  • Posts no fórum: 86

8/out/2013 21:47:25 via Web

matheus couto
Francisco Meseiros

cara to muito bem informado... quando tu sonhou com o cyanogenmod ele ja estava a muito tempo rodando no meu s2 lite... soh pensa um pouquinho... pq os dev nao se unem e deixa uma rom estavel antes de mecher com outra.... nao estou criticando soh estou falando que seria bacana para o pessoal que utiliza...

8/out/2013 21:51:01 via Web

Francisco Meseiros
matheus couto
Francisco Meseiros

cara to muito bem informado... quando tu sonhou com o cyanogenmod ele ja estava a muito tempo rodando no meu s2 lite... soh pensa um pouquinho... pq os dev nao se unem e deixa uma rom estavel antes de mecher com outra.... nao estou criticando soh estou falando que seria bacana para o pessoal que utiliza...

o que tem a haver o tempo que tu usa com o meu? Viajasse aí.. Pela forma que falou, você está achando ruim, e tá criticando de uma maneira sim!
  • Posts no fórum: 86

8/out/2013 21:55:33 via Web

[quote=matheus couto]
Francisco Meseiros
matheus couto
Francisco Meseiros

o que tem a haver o tempo que tu usa com o meu? Viajasse aí.. Pela forma que falou, você está achando ruim, e tá criticando de uma maneira sim![/qu
cara nem vou perder meu tempo.... fica assim então... e não foi uma critica.. se nao ffosse por eles eu estaria com aquela droga de android da samsung... mas cansa vc ficar esperando e quando esta caminhando para o estavel ai começa tudo de novo.. sei q sao desenvolvedores diferentes... mas seria bacana uma versao estavel nem que fosse a cm 10... e os dois trabalhando em uma soh com certeza teriamos uma rom final rapidinho... eh soh uma opinião ou um comentário pra isso que servem os topicos... ;)

— alterado em 8/out/2013 22:02:22

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

8/out/2013 22:07:30 via Web

bom pessoal, os bugs são aqueles que já foram comentados, a tela preta nessa versão dá mesmo, pra voltar é um pouco chatinho mas nada que não se resolva, enquanto eu naõ tinha tentado entrar no recovery, a rom estava super boa e fluida, sem engasgos e sem travamento, com o bugs citado ainda não dá para o uso do dia dia, pois nem ligação está fazendo, quanto a net, comigo ficou super rápida.

quem for testar, pra voltar tem que usar o odim 3v3.07, com o v1.87 deu erro e quase me ferrou a vida, depois de voltar , o aparelho pode ficar reinciando , então tem que retirar o cartão de memória , entrar no recovery e fazer os wipes, e formatar o cartão, ai sim vai voltar tudo ao normal.
no mais era isso,a rom tem futuro , e assim que corrigirem esses bugs, eu to voltando .:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

8/out/2013 22:22:07 via Web

jefferson h.
bom pessoal, os bugs são aqueles que já foram comentados, a tela preta nessa versão dá mesmo, pra voltar é um pouco chatinho mas nada que não se resolva, enquanto eu naõ tinha tentado entrar no recovery, a rom estava super boa e fluida, sem engasgos e sem travamento, com o bugs citado ainda não dá para o uso do dia dia, pois nem ligação está fazendo, quanto a net, comigo ficou super rápida.

quem for testar, pra voltar tem que usar o odim 3v3.07, com o v1.87 deu erro e quase me ferrou a vida, depois de voltar , o aparelho pode ficar reinciando , então tem que retirar o cartão de memória , entrar no recovery e fazer os wipes, e formatar o cartão, ai sim vai voltar tudo ao normal.
no mais era isso,a rom tem futuro , e assim que corrigirem esses bugs, eu to voltando .:grin:

ligação é fundamental, se arrumar isso e o recovery eu já boto ela!!
  • Posts no fórum: 970

8/out/2013 22:42:49 via Web

Jefferson,

Não tem uns screenshots ai da ROM não? Posta pra vermos a diferença enquanto criamos coragem para testar... rsrs

Sem recovery é 'osso', fica pra depois o teste! :grin:

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

8/out/2013 22:52:48 via App

Alguém ja tentou o seguinte :

O Recovery do S2 Lite fica compilado no kernel, o bug do recovery da cm10.2 está no kernel, então trocando o kernel da cm10.2 pelo CoCore x.x via terminal emulator vai dar um brick.. mais o recovery vai funcionar.. assim dando um flash na CM10.1 e se livrando do Odin.

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 34

8/out/2013 23:16:58 via Web

Diego estava fazendo um ótimo trabalho naquela Cyanogen onde demorou até para corrigirem o bug da gravação de vídeos e vocês estão partindo pra uma nova? Hahah aquela está muito boa.

8/out/2013 23:31:18 via Web

P.Castro

O Recovery do S2 Lite fica compilado no kernel, o bug do recovery da cm10.2 está no kernel, então trocando o kernel da cm10.2 pelo CoCore x.x via terminal emulator vai dar um brick.. mais o recovery vai funcionar.. assim dando um flash na CM10.1 e se livrando do Odin.

testa aí, e diz pra gente o que aconteceu!!
Conta desativada

8/out/2013 23:47:45 via App

Philipe Cella
Diego estava fazendo um ótimo trabalho naquela Cyanogen onde demorou até para corrigirem o bug da gravação de vídeos e vocês estão partindo pra uma nova? Hahah aquela está muito boa.

Android 4.3 faz a diferença

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

8/out/2013 23:49:18 via App

matheus couto
P.Castro

Eu n.. kkk limite de dados aqui da vivo acabou.. kk

Lost in Amsterdam?

8/out/2013 23:54:31 via Web

P.Castro
matheus couto
P.Castro

pega o wifi cara kk
Conta desativada

8/out/2013 23:58:15 via App

matheus couto
P.Castro
matheus couto
P.Castro

pega o wifi cara kk

Se eu tivesse séria bom.. kkkkkkk

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

9/out/2013 0:03:20 via Web

Everton B.
Jefferson,

Não tem uns screenshots ai da ROM não? Posta pra vermos a diferença enquanto criamos coragem para testar... rsrs

Abraço!
acho que a diferença e minima, só se nota algumas coisinhas, estava dando uma olhada aqui no youtube com a novidades do 4.3 pra te falar a verdade nada me chamou a atenção, o fato é qual ficar pronto primeiro e nele que eu to colado rsrssrsr

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada

9/out/2013 0:05:42 via App

LEONARDO SILVA
Everton B.
Jefferson,

Abraço!
acho que a diferença e minima, só se nota algumas coisinhas, estava dando uma olhada aqui no youtube com a novidades do 4.3 pra te falar a verdade nada me chamou a atenção, o fato é qual ficar pronto primeiro e nele que eu to colado rsrssrsr

Ouviu falar no projeto manteiga? Android 4.3 tem ele.. deixa o sistema mais liso..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

9/out/2013 0:19:40 via Web

P.Castro
LEONARDO SILVA
Everton B.
Jefferson,

Abraço!

Ouviu falar no projeto manteiga? Android 4.3 tem ele.. deixa o sistema mais liso..
foi oq eu pensei, alguma melhoria no desempenho, pq na interface não se nota quase nada. :)

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH