Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.2 PARA O S2 LITE JB 4.3 (DEV SHAAN)

• Respostas:199
  • EncerradoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

15/out/2013 16:34:59 via Web

P.Castro
Ithalo Torres
Ei Meu celular e um S2 lite e quando vou assistir um video ele ficar travando... o que faço.?

Instala o Kernel CoCore 8.0
por falar em kernel, tu nunca quiz tentar um para o lite ?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 6

16/out/2013 21:39:00 via Web

Boa tarde,

Então galera... o que acontece com essa versao no meu aparelho... nao instala a camera e nao me deixa entrar no modo recovery, tem alguma solução? Seria melhor voltar para a versao 4.2.2 do android da cyanogenmod?

Abraços.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

17/out/2013 1:21:27 via App

jefferson h.
P.Castro
Ithalo Torres
Ei Meu celular e um S2 lite e quando vou assistir um video ele ficar travando... o que faço.?

Instala o Kernel CoCore 8.0
por falar em kernel, tu nunca quiz tentar um para o lite ?

http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/572783/LG-OPTIMUS-L5-Para-vc6-que-sao-foda-e-possivel-portar-uma-rom-do-e612-para-o-e615

Ultimo comentario

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

17/out/2013 1:22:27 via App

Sérgio Ricardo Moura
Boa tarde,

Então galera... o que acontece com essa versao no meu aparelho... nao instala a camera e nao me deixa entrar no modo recovery, tem alguma solução? Seria melhor voltar para a versao 4.2.2 do android da cyanogenmod?

Abraços.

Cara... essa rom é Alpha.. volta pra cm10.1 mesmo

Lost in Amsterdam?

17/out/2013 13:13:06 via Web

P.Castro
Sérgio Ricardo Moura
Boa tarde,

Abraços.

Blz Castro,

Vlw pela dica... sera que saíra em breve a versão estável dessa atualização da ROM?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

17/out/2013 13:38:17 via App

Sérgio Ricardo Moura
P.Castro
Sérgio Ricardo Moura
Boa tarde,

Abraços.

Blz Castro,

Vlw pela dica... sera que saíra em breve a versão estável dessa atualização da ROM?
Rapaz nem a 10.1 tá pronta, já que a final da 10.2 ? Rsrsrs vai demorar um pouquinho viu...

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada

21/out/2013 13:43:54 via App

Nova atualização 21/10 ;)

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada

21/out/2013 14:46:24 via App

Sérgio Ricardo Moura
LEONARDO SILVA

Tem o link da nova atualização Leonardo Silva????

http://goo.im/devs/shaaan/janice/CyanogenMod/experimental/cm-10.2-20131021-UNOFFICIAL-janice.zip

21/out/2013 14:59:16 via Web

[quote=LEONARDO SILVA]
Sérgio Ricardo Moura
LEONARDO SILVA

O GAPPS eu posso utilizar do cyanogenmod 4.2.2?
Conta desativada

21/out/2013 15:03:19 via App

[quote=Sérgio Ricardo Moura]
LEONARDO SILVA
Sérgio Ricardo Moura
LEONARDO SILVA

Na primeira página tem o link do gapps

— alterado em 21/out/2013 15:11:00

21/out/2013 18:09:48 via Web

[quote=LEONARDO SILVA]
Sérgio Ricardo Moura
LEONARDO SILVA
Sérgio Ricardo Moura
LEONARDO SILVA

Eu baixei a rom atualizada e o GAPPS e segui passo a passo de como instalar... porem nao sai da tela onde aparece o modelo do celular, faz mais de uma hora jah, estou tendo que reinstalar a versao stock do android 4.1.2 para poder colocar a versao 4.2.2 da cyanogenmod... o que sera que eu fiz de errado?

— alterado em 21/out/2013 18:10:35

Conta desativada

21/out/2013 18:17:37 via App

LEONARDO SILVA
Sérgio Ricardo Moura
LEONARDO SILVA
Sérgio Ricardo Moura
LEONARDO SILVA

Eu baixei a rom atualizada e o GAPPS e segui passo a passo de como instalar... porem nao sai da tela onde aparece o modelo do celular, faz mais de uma hora jah, estou tendo que reinstalar a versao stock do android 4.1.2 para poder colocar a versao 4.2.2 da cyanogenmod... o que sera que eu fiz de errado?
Essa versao ainda é beta e pode apresentar vários bugs!

• Posts no fórum: 444

21/out/2013 20:17:51 via Web

[quote=LEONARDO SILVA]
Sérgio Ricardo Moura
LEONARDO SILVA
Sérgio Ricardo Moura
LEONARDO SILVA
Sérgio Ricardo Moura
LEONARDO SILVA

Essa versao ainda é beta e pode apresentar vários bugs!

Fizesse os wipes??? Se não fizesse fica nessa pagina mesmo
  • Posts no fórum: 444

21/out/2013 20:19:23 via Web

LEONARDO SILVA
Sérgio Ricardo Moura
LEONARDO SILVA

Não pode! Da erro. São diferentes, cada uma tem o seu!!
Conta desativada

21/out/2013 23:01:55 via App

[quote=matheus couto]
Sérgio Ricardo Moura
LEONARDO SILVA
Sérgio Ricardo Moura
LEONARDO SILVA

Não pode! Da erro. São diferentes, cada uma tem o seu!!

Cada versão do android..

Lost in Amsterdam?

22/out/2013 15:29:25 via Web

adaildo
alguem ja testou??????

Aqui no meu S2 lite só não funciona a câmera, o modo recovery não entra.... mas chamadas mensagens e demais coisas estão funcionando perfeitamente, inclusive a sincronização de contas me pareceu mais rápida nessa versão....

Apesar de ser um beta, faltando melhorias e correções de bugs, tem tudo para ser melhor que o Android original....
  • Posts no fórum: 37

22/out/2013 15:40:23 via Web

Sérgio Ricardo Moura
adaildo
alguem ja testou??????

Aqui no meu S2 lite só não funciona a câmera, o modo recovery não entra.... mas chamadas mensagens e demais coisas estão funcionando perfeitamente, inclusive a sincronização de contas me pareceu mais rápida nessa versão....

Apesar de ser um beta, faltando melhorias e correções de bugs, tem tudo para ser melhor que o Android original....

comecou a melhorar...isso e muito bom