Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.2 PARA O S2 LITE JB 4.3 (DEV SHAAN)

• Respostas:199
  • EncerradoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

22/out/2013 16:04:17 via App

adaildo
Sérgio Ricardo Moura
adaildo
alguem ja testou??????

Aqui no meu S2 lite só não funciona a câmera, o modo recovery não entra.... mas chamadas mensagens e demais coisas estão funcionando perfeitamente, inclusive a sincronização de contas me pareceu mais rápida nessa versão....

Apesar de ser um beta, faltando melhorias e correções de bugs, tem tudo para ser melhor que o Android original....

comecou a melhorar...isso e muito bom

O pessoal do xda disse que essa nova versão não esta dando boot..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

25/out/2013 17:31:12 via Web

P.Castro
O Diego Porto tomou o Lugar e agora esta no comando da CM10.2, E agora os bugs são os mesmo da CM10.1.. Emocionado Aqui vey...

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=46790490

Vou Testar à Noite.. pois hj tem prova '-'

O diego e bom, mais ele poderia pelomenos terminar uma das CM que ele começa, ja abandonou a 10, a 10.1 nao e ele mais que ta desenvolvendo, agora ja passa pra 10.2, sei que eles fazem isso de graça, mais podia termina uma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Posts no fórum: 1

25/out/2013 17:55:05 via Web

Quero agradecer aos heróis que desenvolvem estas atualizações p/ nosso amado S2 Lite.
-
Vlw galera, vcs são phodasticos.

— alterado em 25/out/2013 17:56:26

• Posts no fórum: 970

25/out/2013 17:57:43 via Web

Charles Augusto
P.Castro
O Diego Porto tomou o Lugar e agora esta no comando da CM10.2, E agora os bugs são os mesmo da CM10.1.. Emocionado Aqui vey...

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=46790490

Vou Testar à Noite.. pois hj tem prova '-'

O diego e bom, mais ele poderia pelomenos terminar uma das CM que ele começa, ja abandonou a 10, a 10.1 nao e ele mais que ta desenvolvendo, agora ja passa pra 10.2, sei que eles fazem isso de graça, mais podia termina uma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Também acho!

Daqui a pouco a Google lança a kit kat/key lime pie e la se vai a atualização dessa aqui! rs

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada

25/out/2013 19:45:49 via Web

Max Marcus
Essa ROM não esta mais com aqueles bugs de antes? Da pra mexer no dia a dia?

ainda tem bugs sim, a cam ainda nao funciona, mais o recovery pelo que li no XDA ta funcionando, testa ai e ve o que voce acha, se der zica a gnt ajuda a conserta afinal a gente tem que passa uns apertos as vezes pra aprender kkkkkk
Conta desativada

25/out/2013 19:53:10 via Web

Esdras Aguilar
ae galera... saiu uma atualização ontem... alguem ai ja testou?

Agora ferro kkkkk sao 2 desenvolvedores fazendo essa rom kkk vai ficar confuso saber quem usa qual rom
  • Posts no fórum: 444

25/out/2013 19:54:51 via Web

Charles Augusto
Esdras Aguilar

Agora ferro kkkkk sao 2 desenvolvedores fazendo essa rom kkk vai ficar confuso saber quem usa qual rom

se o que eu vi o team canjica que tá fazendo agora!!!
Conta desativada

25/out/2013 19:58:07 via Web

matheus couto
Charles Augusto
Esdras Aguilar

shaaan tambem continua com o projeto dele
  • Posts no fórum: 444

25/out/2013 20:03:50 via Web

Charles Augusto
matheus couto
Charles Augusto
Esdras Aguilar

shaaan tambem continua com o projeto dele

ele é muito devagar pelo que eu vi! Porque o team canjica chegou e já deixou bem melhor, sem os bugs que tinha. Só com os da cm 10.1.. E parece que a camera já pega, e recorvy(sei la como escreve) já tá pegando tbb
  • Posts no fórum: 721

25/out/2013 20:08:34 via App

Charles Augusto
Max Marcus
Essa ROM não esta mais com aqueles bugs de antes? Da pra mexer no dia a dia?

ainda tem bugs sim, a cam ainda nao funciona, mais o recovery pelo que li no XDA ta funcionando, testa ai e ve o que voce acha, se der zica a gnt ajuda a conserta afinal a gente tem que passa uns apertos as vezes pra aprender kkkkkk
Eu instalei agora,vo testar aqui e jaja falo pra vcs.
  • Posts no fórum: 721

25/out/2013 21:18:37 via App

A câmera realmente náo funciona, o recovery ta funcionando,o you tbe nao travou,em configucoes náo tem aquela opção cynogenmod,q da pra aumentar a cache da Mali,entre outros,outros bugs náo percebi agora ,quem poder ajudar sera BM vindo,náo se preocupem,ela ta boa tirando a câmera ,e também ta esquentando muito a bateria.
  • Posts no fórum: 37

25/out/2013 21:43:04 via Web

Max Marcus
A câmera realmente náo funciona, o recovery ta funcionando,o you tbe nao travou,em configucoes náo tem aquela opção cynogenmod,q da pra aumentar a cache da Mali,entre outros,outros bugs náo percebi agora ,quem poder ajudar sera BM vindo,náo se preocupem,ela ta boa tirando a câmera ,e também ta esquentando muito a bateria.

acabei de testar a camera..funcionando bem
me deu ate a opcao de salvar na minha conta..
Conta desativada

25/out/2013 22:17:53 via App

Bom, Quem disse que o Diego abandonou a CM10.1 está falando Merda, Ela falou que só vai lançar a proxima build quando tiver um grande passo, ou seja.. livre de bugs. A 10 ele abandonou pois a samsung lançou o jelly bean para o s2 lite. E pra quem tá confuso entre as 2 CM10.2, Sem duvidas escolha a do Diego.

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

25/out/2013 22:30:56 via Web

P.Castro
Bom, Quem disse que o Diego abandonou a CM10.1 está falando Merda, Ela falou que só vai lançar a proxima build quando tiver um grande passo, ou seja.. livre de bugs. A 10 ele abandonou pois a samsung lançou o jelly bean para o s2 lite. E pra quem tá confuso entre as 2 CM10.2, Sem duvidas escolha a do Diego.

Quem ta desenvolvendo a 10.1 agora e o frapeti amigo, se informa aê...
Conta desativada

25/out/2013 22:33:10 via App

Charles Augusto
P.Castro

Quem ta desenvolvendo a 10.1 agora e o frapeti amigo, se informa aê...

Errado novamente, Quem está desenvolvendo é a Equipe Canjica, O Diego e o Frapeti fazem parte dela.

Lost in Amsterdam?