Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.2 PARA O S2 LITE JB 4.3 (DEV SHAAN)

  • Respostas:199
  • EncerradoSticky
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

26/10/2013, 23:11:57 via Web

SII Lite
Sera que posso colocar um Kernel Cocore?
Nao e possivel nem tente

SII Lite
  • Posts no fórum: 178

26/10/2013, 23:27:51 via Web

Gostaria de por uns temas, alguma dica?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

27/10/2013, 00:01:22 via App

SII Lite
Gostaria de por uns temas, alguma dica?
Play Store, pesquise por theme CM10.1

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

27/10/2013, 00:03:21 via App

Jefferson Meu Filho, Kd vc homi?? Rsrsrsrs

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

matheus couto
  • Posts no fórum: 444

27/10/2013, 00:11:13 via Web

No meu, logo que coloquei ele ficou dando umas travadas.. Mas depois se ajeitou!! Fora isso tá mais leve.

Erondi
  • Posts no fórum: 54

27/10/2013, 00:36:08 via Web

Jader Andre
SII Lite
Sera que posso colocar um Kernel Cocore?
Nao e possivel nem tente

nao pode ser kernel cocore no cm???

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

27/10/2013, 01:41:09 via App

Nossa, O pessoal não entende nada, A Rom do Shaaan não tem nada a ver com essa, O Shaaan ainda vai continuar com a dele e a Equipe Canjica tambem vai continuar com a dela! As Roms Não são Iguais! Cada uma tem que ter seu proprio topico, ou ficará uma bagunça duas roms de dois desenvolvedores juntas! Porra! Sera que vcs ainda não entenderam? E a do Shaaan é 4.3 e a da equipe canjica é 4.3.1, Então antes de falar merda procure saber algo, Mas quem tomará a decisão será o Jefferson.

Lost in Amsterdam?

Everton B.
  • Posts no fórum: 969

27/10/2013, 02:09:18 via Web

P.Castro
Nossa, O pessoal não entende nada, A Rom do Shaaan não tem nada a ver com essa, O Shaaan ainda vai continuar com a dele e a Equipe Canjica tambem vai continuar com a dela! As Roms Não são Iguais! Cada uma tem que ter seu proprio topico, ou ficará uma bagunça duas roms de dois desenvolvedores juntas! Porra! Sera que vcs ainda não entenderam? E a do Shaaan é 4.3 e a da equipe canjica é 4.3.1, Então antes de falar merda procure saber algo, Mas quem tomará a decisão será o Jefferson.

É uma mistureba toda, mas como sempre irei ficar com as ROM's do diego-ch... sem duvida!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Juan Marques de Araújo
  • Posts no fórum: 123

27/10/2013, 02:17:54 via Web

qual está melhor a do shannn ou a da canjica?

:)

Marcus Rocha
  • Posts no fórum: 156

27/10/2013, 02:31:07 via Web

Juan Marques
Everton B.
Câmera: OK
Recovery: OK
Configurações>Avançado: OFF
Efeito CRT: OFF
YouTube: OK
Instagram: OK

Recomendo!
http://goo.im/devs/diegoch/janice/cm-10.2

Assim que notar mais coisas altero aqui!
Já está valendo trocar a 10.1 por essa?
acho que sim, pois está mais leve do que a 10.1

MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

27/10/2013, 02:46:37 via App

Everton B.
P.Castro
Nossa, O pessoal não entende nada, A Rom do Shaaan não tem nada a ver com essa, O Shaaan ainda vai continuar com a dele e a Equipe Canjica tambem vai continuar com a dela! As Roms Não são Iguais! Cada uma tem que ter seu proprio topico, ou ficará uma bagunça duas roms de dois desenvolvedores juntas! Porra! Sera que vcs ainda não entenderam? E a do Shaaan é 4.3 e a da equipe canjica é 4.3.1, Então antes de falar merda procure saber algo, Mas quem tomará a decisão será o Jefferson.

É uma mistureba toda, mas como sempre irei ficar com as ROM's do diego-ch... sem duvida!
e vc tem razao n sabia ate pq passaram q diego tinha tomado o projeto e talz n sabia q tava as duas...

MOTO G-CM 11

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

27/10/2013, 02:59:31 via App

Juan Marques
qual está melhor a do shannn ou a da canjica?

A da Team Canjica ja esta quase estável.. a do shaaan é alpha -.-

— alterado em 27/10/2013, 03:00:26

Lost in Amsterdam?

Everton B.
  • Posts no fórum: 969

27/10/2013, 04:06:45 via Web

P.Castro
Juan Marques
qual está melhor a do shannn ou a da canjica?

A da Team Canjica ja esta quase estável.. a do shaaan é alpha -.-

Canjica!! Sem duvida...

Todos que estavam com a CM10.1 pode migrar sem medo para a CM10.2 do Diego e seu TIME!

Desculpa aos que gostam da Shaaan, mas não acredito que supere o desenvolvimento e a agilidade da equipe!

Segue:

Tópico: https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/574681/Samsung-Galaxy-S2-Lite-Dev-Rom-4-3-1-Team-Canjica-Unofficial-CyanogenMod-10-2#p1739962

Download: http://goo.im/devs/diegoch/janice/cm-10.2

Abraço e desculpa por estar colocando sobre o desenvolvimento do Canjica, mas acho que o objetivo de estarmos sempre acompanhando os tópicos é de ficarmos com nosso Lite sempre atualizado e "redondo", sem erros!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

27/10/2013, 04:20:57 via App

Concordo Everton.. Abraço

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/10/2013, 14:48:49 via Web

olá pessoal, ei tive envolvido em teste com o moto x e fiquei meio afastado por aqui, mas agora to de volta, quanto aos tópicos, acho bom sim separar, quem for comentar a rom do diego é só acessar por lá.vou mudar o titulo desse aqui pra não ter confusão.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Denilson Cabral
  • Posts no fórum: 2

28/10/2013, 04:20:53 via Web

jefferson h.
como eu sou meio doente e minha diversão é testar novas rom já estou baixando aqui e logo posto o resultado, vamos ver se eu também vou ficar com tela preta ou vou ter mais sorte, rsrsrs.

Olá, eu gostaria de saber se após instalar esta ROM, eu poderia voltar pra a versão 4.1 caso não goste da mesma. Agradeço desde já.

Vinicius Maciel
  • Posts no fórum: 24

28/10/2013, 04:37:04 via App

Sim poderá voltar normalmente, mas depois de utilizar a CM nunca mais vai querer saber de ROM stock

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

28/10/2013, 15:00:18 via App

Pessoal.. Olha Só.. O Shaaan abandonou a CM10.2 dele, Porque a CM10.2 do Diego atropelou a dele, Então ele iniciou uma nova Rom, A PAC Rom com android 4.3, E antes de perguntarem.. Essa Rom não tem nada a ver com a CM10.2 que o Shaaan estava desenvolvendo, A rom tem pinta pra ser melhor que à CM10.2 do Diego, Já criei um topico, Pra quem quiser testar/comentar : https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/574841/Samsung-Galaxy-S2-Lite-Dev-Rom-PAC-4-3

Eu ainda não testei pois a minha net é uma merda.

Lost in Amsterdam?

Everton B.
  • Posts no fórum: 969

04/11/2013, 22:46:02 via Web

É acho que esse tópico aqui "morreu" mesmo... rsrs

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Rodrigo Ferreira
  • Posts no fórum: 38

09/11/2013, 00:56:06 via Web

posso colocar essa rom , com kernel modificado no meu caso o cocore ?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

09/11/2013, 00:58:28 via App

Rodrigo Ferreira
posso colocar essa rom , com kernel modificado no meu caso o cocore ?
Não!

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Rodrigo Ferreira
  • Posts no fórum: 38

09/11/2013, 01:06:15 via Web

LEONARDO SILVA
Rodrigo Ferreira
posso colocar essa rom , com kernel modificado no meu caso o cocore ?
Não!

reformulando , tou com a 4.1.2 JB LPD com kernel cocore, ai posso trocar ela por essa?, E todos os links tão off

— alterado em 09/11/2013, 01:11:27

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

09/11/2013, 01:13:03 via App

Rodrigo Ferreira
LEONARDO SILVA
Rodrigo Ferreira
posso colocar essa rom , com kernel modificado no meu caso o cocore ?
Não!

reformulando , tou com a 4.1.2 JB LPD com kernel cocore, ai posso trocar ela por essa ? E o link do gapps tá off
Sim, se quer colocar CM 10.2 coloca essa que é melhor abraço!
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/574681/Samsung-Galaxy-S2-Lite-Dev-Rom-4-3-1-Team-Canjica-Unofficial-CyanogenMod-10-2

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

daniel leal
  • Posts no fórum: 15

09/11/2013, 04:34:12 via Web

Olá, instalei essa versão em meu Galaxy s2 Lite i9070, porem não veio com o google play e o som das chamadas esta mt baixo, como posso resolver isso?

daniel leal
  • Posts no fórum: 15

09/11/2013, 04:37:15 via Web

a versão do Android é 4.3.1, e a CyanogenMod é 10.2-20131029-unoficial-janice. achei ótima mas encontrei esses dois pontos fracos. ficaria muito feliz em resolver este problema. abraço!

L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

09/11/2013, 04:46:59 via Web

daniel leal
Olá, instalei essa versão em meu Galaxy s2 Lite i9070, porem não veio com o google play e o som das chamadas esta mt baixo, como posso resolver isso?
Olá Daniel, as ROMs CMs e Baseadas não tem aplicativos do Google, para você os colocar basta baixar o GAPPs, presente no Tutorial para Downloads e instalar via CWM.

— alterado em 09/11/2013, 04:48:58

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

09/11/2013, 04:51:04 via Web

Já os toques você pode escolher um de sua preferencia que seja mais alto, mais em geral você pode aumentar o volume do toque de chamada nas configurações.

— alterado em 09/11/2013, 04:51:20

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

daniel leal
  • Posts no fórum: 15

09/11/2013, 05:04:37 via Web

Sobre os toques, é o seguinte, acho q não informei corretamente, eu usava a versão 4.2.1 JB, quando eu falava com alguém em uma ligação e pessoa falava comigo o som da voz dela era mais alto, agora esta baixo, ja aumentei o volume nas configurações porem não esta normal como antes, instalei o JB 4.1.2 e realmente ficou mais alto. acho q é algum problema de volume da JB 4.3 CyanogenMod 10.2... :(

daniel leal
  • Posts no fórum: 15

09/11/2013, 05:07:28 via Web

os gapps são conjuntos de aplicativos? poxa, sem play store complica, to quase desistindo de usar essa versao. :(

L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

09/11/2013, 05:13:33 via Web

daniel leal
os gapps são conjuntos de aplicativos? poxa, sem play store complica, to quase desistindo de usar essa versao. :(
Sim, justamente isso, é um pacote com todos os Apps do Google, é só abaixar e instalar, veja na inicio do tutorial, lá tem o link para baixar e todas as instruções.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

daniel leal
  • Posts no fórum: 15

09/11/2013, 05:22:40 via Web

Obrigado pela ajuda camarada! Irei conferir lá no tutorial. abraço!

L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

09/11/2013, 06:03:43 via Web

daniel leal
Obrigado pela ajuda camarada! Irei conferir lá no tutorial. abraço!
Por nada Daniel, se precisar é só chamar, estamos aqui para isso.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

09/11/2013, 13:13:10 via App

daniel leal
Obrigado pela ajuda camarada! Irei conferir lá no tutorial. abraço!

Você instalou a CM10.2 da Equipe Canjica, Não à do Shaaan, O Tópico dá CM da equipe canjica é aqui : https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/574681/Samsung-Galaxy-S2-Lite-Dev-Rom-4-3-1-Team-Canjica-Unofficial-CyanogenMod-10-2

Lost in Amsterdam?

Eduardo Luiz
  • Posts no fórum: 8

14/11/2013, 13:43:36 via Web

Fiz conforme o tutorial e agora meu galaxy s2 lite não sai da primeira tela, que onde tá escrito o modelo do celular "Samsung GALAXY SII LITE GT-I9070".
O que eu faço agora? me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!!

Eduardo Luiz
  • Posts no fórum: 8

14/11/2013, 13:45:08 via Web

POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!!!!! FIZ OS PASSOS E NÃO SAI DA TELA DE BOT QUE DIZ O MODELO DO MEU CELULAR "SAMSUNG GALAXY SII LITE GT-I9070". O QUE EU FAÇO AGORA?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

14/11/2013, 13:49:15 via App

Eduardo Luiz
POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!!!!! FIZ OS PASSOS E NÃO SAI DA TELA DE BOT QUE DIZ O MODELO DO MEU CELULAR "SAMSUNG GALAXY SII LITE GT-I9070". O QUE EU FAÇO AGORA?
Calma amigao no precisa postar 2 posts com a mesma coisa!vc tá no lugar certo, vamos te ajudar! :) Faz os wipes novamente

— alterado em 14/11/2013, 13:54:27

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Eduardo Luiz
  • Posts no fórum: 8

14/11/2013, 14:55:19 via Web

Fiz os wipes novamente e não funcionou!!!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

14/11/2013, 14:57:17 via App

Eduardo Luiz
Fiz os wipes novamente e não funcionou!!!
Faça o tutorial todo novamente com cuidado e faça todos os passos a risca!

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Eduardo Luiz
  • Posts no fórum: 8

14/11/2013, 14:57:52 via Web

eu fiz!! e não rolou!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

14/11/2013, 15:01:34 via App

Eduardo Luiz
eu fiz!! e não rolou!
Cara não tem como vê fazer o tutorial e não dar certo, vou tá errando em algum lugar. Refaça com atenção :)

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Eduardo Luiz
  • Posts no fórum: 8

14/11/2013, 15:04:17 via Web

Eu também penso assim! Mas está dando erro ao instalar a "rom" do cyanogenmod. No final diz uma mensagem de erro e isntalação abortada.

Eduardo Luiz
  • Posts no fórum: 8

14/11/2013, 15:19:22 via Web

este é o erro que acontece.
Abra o link da imagem

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

14/11/2013, 15:31:12 via App

Eduardo Luiz
este é o erro que acontece.
Abra o link da imagem
Cara é o seguinte qual verso do Android tá instalado agora no seu aparelho?

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Eduardo Luiz
  • Posts no fórum: 8

14/11/2013, 15:38:30 via Web

Agora meu cel nem liga mais, mas estava na versão 4.1.2.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

14/11/2013, 16:04:47 via App

Eduardo Luiz
Agora meu cel nem liga mais, mas estava na versão 4.1.2.
Vc fez root, instalou a recovery (CWM)?

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Eduardo Luiz
  • Posts no fórum: 8

14/11/2013, 16:05:17 via Web

Sim, fiz sim.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

14/11/2013, 16:09:33 via App

Eduardo Luiz
Sim, fiz sim.
Tá entrando na recovery?

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/11/2013, 18:20:16 via Web

LEONARDO SILVA
Eduardo Luiz
Sim, fiz sim.
Tá entrando na recovery?
essas fotos não são do s2 lite, qual o tu aparelho?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Claudio Faria
  • Posts no fórum: 3

20/11/2013, 17:05:13 via Web

Amigos, preciso muito de ajuda. tenho um Galaxy S2, tentei instalar uma ROM e não deu certo. Agora meu celular está sem funcionar, pois não possui ROM alguma instalada. Tentei estes tutoriais para instalação de ROM's, porém, quando dou o comando para "choose zip from external sdcard", o aparelho não reconhece o SD externo, local onde está a ROM. Eu não consigo copiar a ROM para SD interno porque o PC não reconhece o aparelho e, por conseguinte, não instala o driver para que eu tenha acesso ao SD interno. Estou numa sinuca de bico. Socorro! Podem de me ajudar?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

20/11/2013, 17:12:05 via App

Claudio Faria
Amigos, preciso muito de ajuda. tenho um Galaxy S2, tentei instalar uma ROM e não deu certo. Agora meu celular está sem funcionar, pois não possui ROM alguma instalada. Tentei estes tutoriais para instalação de ROM's, porém, quando dou o comando para "choose zip from external sdcard", o aparelho não reconhece o SD externo, local onde está a ROM. Eu não consigo copiar a ROM para SD interno porque o PC não reconhece o aparelho e, por conseguinte, não instala o driver para que eu tenha acesso ao SD interno. Estou numa sinuca de bico. Socorro! Podem de me ajudar?
Poste sua pergunta no tópico correto! Aqui e do S2 lite. Abraço

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH