Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.2 PARA O S2 LITE JB 4.3 (DEV SHAAN)

• Respostas:199
  • EncerradoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 240

27/out/2013 2:46:37 via App

Everton B.
P.Castro
Nossa, O pessoal não entende nada, A Rom do Shaaan não tem nada a ver com essa, O Shaaan ainda vai continuar com a dele e a Equipe Canjica tambem vai continuar com a dela! As Roms Não são Iguais! Cada uma tem que ter seu proprio topico, ou ficará uma bagunça duas roms de dois desenvolvedores juntas! Porra! Sera que vcs ainda não entenderam? E a do Shaaan é 4.3 e a da equipe canjica é 4.3.1, Então antes de falar merda procure saber algo, Mas quem tomará a decisão será o Jefferson.

É uma mistureba toda, mas como sempre irei ficar com as ROM's do diego-ch... sem duvida!
e vc tem razao n sabia ate pq passaram q diego tinha tomado o projeto e talz n sabia q tava as duas...

MOTO G-CM 11

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

27/out/2013 2:59:31 via App

Juan Marques
qual está melhor a do shannn ou a da canjica?

A da Team Canjica ja esta quase estável.. a do shaaan é alpha -.-

— alterado em 27/out/2013 3:00:26

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 970

27/out/2013 4:06:45 via Web

P.Castro
Juan Marques
qual está melhor a do shannn ou a da canjica?

A da Team Canjica ja esta quase estável.. a do shaaan é alpha -.-

Canjica!! Sem duvida...

Todos que estavam com a CM10.1 pode migrar sem medo para a CM10.2 do Diego e seu TIME!

Desculpa aos que gostam da Shaaan, mas não acredito que supere o desenvolvimento e a agilidade da equipe!

Segue:

Tópico: http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/574681/Samsung-Galaxy-S2-Lite-Dev-Rom-4-3-1-Team-Canjica-Unofficial-CyanogenMod-10-2#p1739962

Download: http://goo.im/devs/diegoch/janice/cm-10.2

Abraço e desculpa por estar colocando sobre o desenvolvimento do Canjica, mas acho que o objetivo de estarmos sempre acompanhando os tópicos é de ficarmos com nosso Lite sempre atualizado e "redondo", sem erros!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada

27/out/2013 4:20:57 via App

Concordo Everton.. Abraço

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

27/out/2013 14:48:49 via Web

olá pessoal, ei tive envolvido em teste com o moto x e fiquei meio afastado por aqui, mas agora to de volta, quanto aos tópicos, acho bom sim separar, quem for comentar a rom do diego é só acessar por lá.vou mudar o titulo desse aqui pra não ter confusão.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2

28/out/2013 4:20:53 via Web

jefferson h.
como eu sou meio doente e minha diversão é testar novas rom já estou baixando aqui e logo posto o resultado, vamos ver se eu também vou ficar com tela preta ou vou ter mais sorte, rsrsrs.

Olá, eu gostaria de saber se após instalar esta ROM, eu poderia voltar pra a versão 4.1 caso não goste da mesma. Agradeço desde já.
Conta desativada

28/out/2013 15:00:18 via App

Pessoal.. Olha Só.. O Shaaan abandonou a CM10.2 dele, Porque a CM10.2 do Diego atropelou a dele, Então ele iniciou uma nova Rom, A PAC Rom com android 4.3, E antes de perguntarem.. Essa Rom não tem nada a ver com a CM10.2 que o Shaaan estava desenvolvendo, A rom tem pinta pra ser melhor que à CM10.2 do Diego, Já criei um topico, Pra quem quiser testar/comentar : http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/574841/Samsung-Galaxy-S2-Lite-Dev-Rom-PAC-4-3

Eu ainda não testei pois a minha net é uma merda.

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 970

4/nov/2013 22:46:02 via Web

É acho que esse tópico aqui "morreu" mesmo... rsrs

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

9/nov/2013 0:58:28 via App

Rodrigo Ferreira
posso colocar essa rom , com kernel modificado no meu caso o cocore ?
Não!

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 38

9/nov/2013 1:06:15 via Web

LEONARDO SILVA
Rodrigo Ferreira
Não!

reformulando , tou com a 4.1.2 JB LPD com kernel cocore, ai posso trocar ela por essa?, E todos os links tão off

— alterado em 9/nov/2013 1:11:27

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

9/nov/2013 1:13:03 via App

Rodrigo Ferreira
LEONARDO SILVA
Rodrigo Ferreira
Não!

reformulando , tou com a 4.1.2 JB LPD com kernel cocore, ai posso trocar ela por essa ? E o link do gapps tá off
Sim, se quer colocar CM 10.2 coloca essa que é melhor abraço!
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/574681/Samsung-Galaxy-S2-Lite-Dev-Rom-4-3-1-Team-Canjica-Unofficial-CyanogenMod-10-2

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 15

9/nov/2013 4:34:12 via Web

Olá, instalei essa versão em meu Galaxy s2 Lite i9070, porem não veio com o google play e o som das chamadas esta mt baixo, como posso resolver isso?

9/nov/2013 4:37:15 via Web

a versão do Android é 4.3.1, e a CyanogenMod é 10.2-20131029-unoficial-janice. achei ótima mas encontrei esses dois pontos fracos. ficaria muito feliz em resolver este problema. abraço!
  • Posts no fórum: 2.046

9/nov/2013 4:46:59 via Web

daniel leal
Olá, instalei essa versão em meu Galaxy s2 Lite i9070, porem não veio com o google play e o som das chamadas esta mt baixo, como posso resolver isso?
Olá Daniel, as ROMs CMs e Baseadas não tem aplicativos do Google, para você os colocar basta baixar o GAPPs, presente no Tutorial para Downloads e instalar via CWM.

— alterado em 9/nov/2013 4:48:58

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

9/nov/2013 4:51:04 via Web

Já os toques você pode escolher um de sua preferencia que seja mais alto, mais em geral você pode aumentar o volume do toque de chamada nas configurações.

— alterado em 9/nov/2013 4:51:20

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

9/nov/2013 5:04:37 via Web

Sobre os toques, é o seguinte, acho q não informei corretamente, eu usava a versão 4.2.1 JB, quando eu falava com alguém em uma ligação e pessoa falava comigo o som da voz dela era mais alto, agora esta baixo, ja aumentei o volume nas configurações porem não esta normal como antes, instalei o JB 4.1.2 e realmente ficou mais alto. acho q é algum problema de volume da JB 4.3 CyanogenMod 10.2... :(

9/nov/2013 5:07:28 via Web

os gapps são conjuntos de aplicativos? poxa, sem play store complica, to quase desistindo de usar essa versao. :(

9/nov/2013 5:13:33 via Web

daniel leal
os gapps são conjuntos de aplicativos? poxa, sem play store complica, to quase desistindo de usar essa versao. :(
Sim, justamente isso, é um pacote com todos os Apps do Google, é só abaixar e instalar, veja na inicio do tutorial, lá tem o link para baixar e todas as instruções.