Google Nexus 4 — DESLIGAMENTO SÚBITO

  • Respostas:2
Ricardo
  • Posts no fórum: 13

09/10/2013, 16:10:44 via Web

Olá! Quem puder me orientar eu agradeço. Há um usuário com um problema sério de desligamento súbito do telefone, o meu é bem menos sério mas começa a me preocupar. Ele do nada desligou umas três vezes, e com intervalos de dias. Uma vez desligou quando eu ia tirar uma foto, a outra quando acessava a galeria de fotos e a útima vez (ontem), quando eu apertava seguidamente o botão liga desliga para testar desbloqueio facial. Ele desliga sozinho e eu tenho que liga-lo novamente, o aparelho não apresenta nenhum superaquecimento e nada que chame a atenção. Devo procurar assistência técnica?

— alterado em 09/10/2013, 16:14:25

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

09/10/2013, 20:00:26 via App

Ricardo
Olá! Quem puder me orientar eu agradeço. Há um usuário com um problema sério de desligamento súbito do telefone, o meu é bem menos sério mas começa a me preocupar. Ele do nada desligou umas três vezes, e com intervalos de dias. Uma vez desligou quando eu ia tirar uma foto, a outra quando acessava a galeria de fotos e a útima vez (ontem), quando eu apertava seguidamente o botão liga desliga para testar desbloqueio facial. Ele desliga sozinho e eu tenho que liga-lo novamente, o aparelho não apresenta nenhum superaquecimento e nada que chame a atenção. Devo procurar assistência técnica?
já tentou restaurar as configurações de fábrica? pode ser um problema no hardware do seu aparelho.. fez alguma modificação, ou ele está todo limpo, como veio de loja?

Bruno Tallyson

Responder
Ricardo
  • Posts no fórum: 13

30/10/2013, 17:55:57 via Web

E aí Bruno blz? Desculpe a demora para lhe agradecer. Valeu mesmo cara. Então, ele ta do jeito que veio da loja, não mexi em nada, ta originalzinho. Ainda não restaurei as configurações de fábrica, preguiça de fazer backups,rs. O engraçado é que só ocorre o desligamento qdo estou para fotografar ou na Galeria de fotos. Vou esperar a atualização para o KitKat ( não sei se isso pode resolver o problema), como não ocorre com frequencia (faz uma semana que não desliga sozinho) não estou tão apressado em resolver o problema, estou mais é intrigado. Mas serei paciente, esperarei o KitKat, se não resolver restauro as configurações. Acredito que nenhum aplicativo esteja interferindo, ou isso pode acontecer? Valeu!

Responder