Samsung Galaxy S2 Lite — Sansung Galaxy S2 Lite....o Wifi Liga Mais Não Acha Redes...

• Respostas:24
  • AbertoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

10/out/2013 23:02:37 via App

Gabriel B. Mikelli
Blz Vou Ver Láh..

Mais Vc Sabe Oq Pode Ser?
Será Q Tem Jeito De Arrumar?
um jeito deve ter.. agora a rom era pra funcionar.. você consegue entrar no recovery? por onde instalou a cm10.1.

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 1

27/mar/2014 21:47:51 via Web

Ola amigo, eu instalei a rom cm-11-20140209-UNOFFICIAL-janice cyanogenmod android 4.4.2 a principio o wifi funcionou, porem hoje pela manha parou de funciona, ele ativa mais não encontra nenhuma rede, alguém tem uma solução ? urgente... Obrigado
  • Posts no fórum: 970

22/abr/2014 15:32:56 via Web

Sérgio Augusto

Ola amigo, eu instalei a rom cm-11-20140209-UNOFFICIAL-janice cyanogenmod android 4.4.2 a principio o wifi funcionou, porem hoje pela manha parou de funciona, ele ativa mais não encontra nenhuma rede, alguém tem uma solução ? urgente... Obrigado

Confere a mais atual, acho que vai gostar!

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 25

5/ago/2014 16:00:31 via Web

Eu to com um problema parecido ja instalei todas as roms possiveis e nada,abri o celular não tem bateria vazando,não e possivel que seja impossivel consertar.