LG Optimus L5 — qual devo comprar um d3 ou s2 lite ou l7 II ou l5 II ou win ou l5?

  • Respostas:6
  • Respondido
Denilson Silva
  • Posts no fórum: 47

11/10/2013, 18:05:39 via Web

ola pessoal eu tava com um l5,mas ele estragou 3 vezes ai eu posso pegar outro :grin: na verdade eu estraguei fazendo modificaçoes nele mas agora estou com duvida qual comprar me ajudem?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

11/10/2013, 21:17:27 via App

Recomendo profundamente o S2 Lite ou o Galaxy Win.
Esse Razr D3 é uma bela de uma bosta. Essa linha L da LG é uma merda.

Lost in Amsterdam?

Responder
master morfeu
  • Posts no fórum: 21

13/10/2013, 09:54:57 via Web

concordo s2 lite eh perfeito. se quiser te vendo o meu.ta bonito. to no aguardo

Responder
Assyr de Carvalho Neto
  • Posts no fórum: 3

13/10/2013, 10:29:52 via App

Cara, não sei qual o preço médio desses aparelhos que vc disse mas a verdade é que o Nexus 4 tem o melhor custo benefício do mercado isoladamente. Com preços variando entre 800—900 reais ele é imbatível, com certeza vale a diferença no investimento. Pense nisso antes de se decidir, abç.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/10/2013, 17:54:55 via Web

denilson Silva
ola pessoal eu tava com um l5,mas ele estragou 3 vezes ai eu posso pegar outro :grin: na verdade eu estraguei fazendo modificaçoes nele mas agora estou com duvida qual comprar me ajudem?
pelo que tu falou , que gosta de personalizar , o s2 lite é perfeito para isso, e é o mais simples de mexer, os outros são bem complicados para fazer modificações.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

15/10/2013, 03:24:48 via Web

Entrando no assunto de voces, estou chorando de vontade de comprar um S2 Lite, mais não queria vender o L5, ai fica difícil, rsrsrs, mais respondendo a pergunta do amigo, pelo que pesquisei o S2 Lite é Quase um S2 Full, então dentre os citados, embora não seja tão recente e falte algumas novidades que os mais novos têm, ainda sim ele é o melhor em Hardware, e tem Jelly Bean para ele. Então ele é muito Bom se comparado Com os Citados.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/10/2013, 16:15:36 via Web

Laíre S.
Entrando no assunto de voces, estou chorando de vontade de comprar um S2 Lite, mais não queria vender o L5, ai fica difícil, rsrsrs, mais respondendo a pergunta do amigo, pelo que pesquisei o S2 Lite é Quase um S2 Full, então dentre os citados, embora não seja tão recente e falte algumas novidades que os mais novos têm, ainda sim ele é o melhor em Hardware, e tem Jelly Bean para ele. Então ele é muito Bom se comparado Com os Citados.
faz como eu fica com os dois mais um defy mini e asus transformer, rsrsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

L. Schefer

Responder