Samsung Galaxy S2 Lite — LockScreens S2 Lite com a CM10

• Respostas:37
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

12/out/2013 21:00:27 via Web

já editei os links, quanto ao teu bloqueio é bem provável que com mais algumas participações no fórum tu esteja liberado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

12/out/2013 21:02:30 via App

Daniel Teixeira
vou editar o post e deixar bem mais bacana mas o problema é esse negocio do link que não permite eu colocar tenta colocar http : // e depois o link sem os espaços
já tentei várias vezes, não aparece nada, copia o link direitinho lá no servidor, e me passa por mensagem é melhor

Bruno Tallyson

Conta desativada

12/out/2013 21:03:58 via App

Daniel Teixeira
o jefferson ja colocou o link la direitinho mano
É já vi :D, tô aguardando para o cm10.1 kk

Bruno Tallyson

Conta desativada

12/out/2013 21:20:57 via Web

o problema do loockscreen do cm10.1 é o widget, até se pode retirar ele e colocar uma outra loockscreen no lugar, mas pelo menos eu não estou disposto a perder as funcionalidades que a original tem , a não ser que se consiga modificar essa mesma.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 32

12/out/2013 21:25:24 via Web

eu sei por isso leva mt tempo pra descobri como modificar essa CM10.1 eu termino e compilio mas na hora de iniciar da erro no Infr sys
Conta desativada

12/out/2013 21:34:15 via Web

Daniel Teixeira
eu sei por isso leva mt tempo pra descobri como modificar essa CM10.1 eu termino e compilio mas na hora de iniciar da erro no Infr sys
tu está assinando o arquivo com qual ferramenta?

Conta desativada

12/out/2013 21:35:26 via Web

matheus couto
Não consigo vê nenhum link aqui pq?? To pelo cel, será por isso?? Tem alguma foto pra vê como fica??
tem foto e os links no tópico, deve ser algum problema de visualização no teu aparelho.

• Posts no fórum: 444

12/out/2013 22:40:55 via Web

[qco=jefferson h.]
matheus couto
Não consigo vê nenhum link aqui pq?? To pelo cel, será por isso?? Tem alguma foto pra vê como fica??
tem foto e os links no tópico, deve ser algum problema de visualização no teu aparelho.[/quote]

E como eu corrigo??
Conta desativada

13/out/2013 2:29:13 via App

Michelle Sá
Não serve em nenhuma stock? :(
não, no post, diz só para cm10, e talvez depois terá para cm10.1

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 593

13/out/2013 2:30:59 via Web

Michelle Sá
Não serve em nenhuma stock? :(

Não Michelle :( Cê podia tentar colocar o CM, vira outro celular e cê pode personalizar muito mais ele.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada

13/out/2013 16:00:25 via Web

P.Castro
Ai.. pra combinar os temas.. transições/animações do ICS para CM10/Stock 4.1.2

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2468534

Essas transições são suaves.. quase um IOS
se é quase um IOS, nem quero ver, prefiro ANDROID PURO, rsrsrsrsrs
pessoal , vamos para de se referir ao IOS como coisa suprema , superior, vamos valorizar mais o android.:grin: