LG Optimus L7 II — Secure booting Error! Alguem me ajuda?

• Respostas:35
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

13/out/2013 2:45:38 via App

Guilherme Augusto
E ai?
até agora não consegui, qualquer coisa ti aviso

Bruno Tallyson

Conta desativada

13/out/2013 2:53:07 via App

Bruno Thallyson
Guilherme Augusto
E ai?
até agora não consegui, qualquer coisa ti aviso
seu aparelho era da claro?

Bruno Tallyson

Conta desativada

13/out/2013 3:08:54 via App

Guilherme Augusto
Ele nao era de nehuma operadora, tem algum problema a rom com alguma operadora?
não não, achei a rom

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 2

5/dez/2013 7:25:27 via Web

O meu brother to com o mesmo problema q o seu fui a tualizar meu software sendo q meu cel e roteado agora ele nao sai do secure booting error me ajuda i tu conseguiu resolver seu problema se resolveu me fala como
  • Posts no fórum: 2.046

5/dez/2013 10:00:00 via Web

Johny Barros
O meu brother to com o mesmo problema q o seu fui a tualizar meu software sendo q meu cel e roteado agora ele não sai do secure booting error me ajuda i tu conseguiu resolver seu problema se resolveu me fala como
Olá Johny, seja bem vindo ao fórum, qual é o modelo do teu L7 II?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 1

30/jan/2014 0:59:43 via Web

iai pessoal andei pesquisando muito sobre meu celuar lg p714 , ta dando lg setup wizard parou , ele estava com root , simplismete dei um hard heset , e derrepente ...... fuuu ...
ai ele reinicia td como vc ligasse ele pela primeira ve da loja , chega na hora de iniciar android ''lg setup wizard parou'' ai começa td denovo .... baixei a rom v10A , vou fazer o preocedimento mais nao entra em modo dowload por nada .... ja segurei mais e menos , ja segurei - conectando usb ,,, o maximo que consegui foi modo de emergency ..... sera que vcs poderiam me dar uma luz : obrigado

5/fev/2014 19:39:30 via Web

Bruno Thallyson
Guilherme Augusto
Alguem link para tutorial?
se você conseguir sua rom original para download, segue o tutorial desse tópico
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/567542/LG-OPTIMUS-L5-TUTORIAL-Atualizacao-Oficial-Jelly-Bean-4-1-2-para-Optimus-l5-e615-F
para instalação

Mas tipo. os drivers que estao la para download, pode ser usando no meu Lg optimus L7 II

estou com o mesmo problema que o rapaz ai. nao consigo dar um reset, e eu ja fiz um root nele. deve se por isso tbm.

na verdade eu até consigo fazer o reset nele. mas quando chega nakela parte de configuração do cel, onde nos colocamos o o pais, conta do google etc.
Ele da o seguinte erro "LGsetupwizard parou de funcionar "

tem alguma solução pra isso ou a solução é a mesma qe ja foi passada ai.
  • Posts no fórum: 6

5/mar/2014 0:31:04 via Web

Então cara, eu estava com o mesmo problema e o meu também foi rooteado e alguns apps nativos deletados. O que eu fiz foi rootear o aparelho com o vRoot no pc, acessar as configurações através da barra de notificação, entrar na Google Play através de umas opções de acessibilidade, baixar o Platinum Back-Up e mandar o processo do LG Wizard Setup pro espaço deletando ele, ao voltar pra tela inicial tava tudo ok, basicamente burlei o negócio.
Eu havia feito uma coisa antes disso, eu restaurei um back up antes disso, eu acessei o utilitário de back-up nativo através de um gestor de aplicativo(não lembro o nome), sem um back-up pra restaurar? Baixa algum na net.
Há outras formas de fazer isso também.
#nem tudo esta perdido

28/mar/2014 12:02:16 via Web

LG Optimus L1
- Pessoal me ajudem pq meu cell tem root , quando fui reiniciar ele ele apareceu um erro , eu tentei consertar por esse site : http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/567542/LG-OPTIMUS-L5-TUTORIAL-Atualizacao-Oficial-Jelly-Bean-4-1-2-para-Optimus-l5-e615-F-ATUALIZADO , fiz tudo bem direitinho mas quando foi reiniciar nao acendeu mais , n aparece nem a logo da lg , pfvr me ajudem .
Obrigado :(

— alterado em 28/mar/2014 12:37:06

• Posts no fórum: 3

28/mai/2014 16:27:27 via Web

Bom dia amigos, estou com o mesmo problema no meu LG Optimus G E977. Alguém poderia me ajudar? "Secure boot error"

29/set/2014 16:52:14 via Web

vc fez isso e como ficou o desempenho do aparelho depois? tudo normal? estou com esse problema, tinha feito root, aí dei reset nele e fico travada no assistente inicial. quando conclui aparece essa coisa de "lg setup wizard has stopped" e volta pro início do assistente. será que isso tá acontecendo por eu ter resetado sem dar unroot?

11/jan/2016 2:20:04 via Web

Cara meu celular esta com um um problema na inicialização dele, o problema é esse mesmo
"---------------------------------------------
Secure booting Error!
Cause: boot certification verify
---------------------------------------------''
Porem eu não fiz nada nele sem root sem nada.
O modelo do meu celular é "LG-D295F" sou muito leigo no assunto e não sei oque fazer.
Se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido!