como fazer root no galaxy SII GT-7273 TV

• Respostas:30
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 20

13/out/2013 15:19:29 via Web

bom dia a todos deste conceituado forum bem o negócio é o seguinte:
comprei um samsung galaxy modelo SII GT-7273t com TV mas não estou conseguindo fazer root nele e tem vários aplicativos inúteis que eu gostaria de desinstalar com o Titanium Backup mas ele instala mas da erro não permitindo a desinstalação dos app's, sendo assim gostaria de pedir para alguem se puder me dar uma orientação de como devo preceder na realização do root.
desde já agradeço a quem puder me orientar nessa missão rsrsrsr abços para tds daqui do forum.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

13/out/2013 17:34:32 via Web

olá, tenta com esse app:http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/565478/ROOT-Framaroot-um-apk-de-um-clique-para-acesso-root-em-alguns-dispositivos
o teu aparelho é relativamente novo , ainda tem pouca coisa para ele.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

17/out/2013 8:27:27 via Web

graças a deus pelo menos eu consegui:

ROOT no Galaxy SII GT 7273TV
façam por sua conta e risco:

1º Baixem esse programa para fazer o root (esta em chines mesmo)>>>mgyun.com/vroot (o download se faz nesse botão azul)

2º Instale ele no seu PC
No seu aparelho Vá em Ajustes>Opções de Desenvolvedor> (marque) Depuração USB
Conecte seu aparelho no seu PC e abra o programa, espere ele achar seu celular e clique em ROOT espere o celular reiniciar e vualá corra pro abraço!!!

3º Após isso baixem o Supersu no Google Play (só pesquisar supersu) executem o supersu normalmente e siga o procedimento que o supersu apaga o super user chines que o primeiro programa fez..

Todos os créditos são para o sakomekieh do forum GSMFANS .....

8/nov/2013 19:14:16 via Web

vai em configurações, na ultima tela onde está escrito mais, clica em segurança e embaixo vc verá fontes desconhecidas e por último vc dá alguns cliques na última tela onde está Nº de complilação para ativar o modo de desenvolvedor
  • Posts no fórum: 7

14/nov/2013 20:04:56 via Web

renatomsouza
ola amigo gostaria que me falace como colocar a depuração usb no samsung galaxy sll tv gts 7273 T porque já fiz de tudo e não consigo não e na função credenciais confiáveis nem em instalar do armaz disponivel

14/nov/2013 21:45:18 via Web

ao iniciar o seu aparelho click em configurações:

vá até a 4ª e ultima opção na tela onde está escrito >" mais"< e de um clik.

embaixo depois de Data e Hora tem <Opções de desenvolvedor> de um clik

a seguir você terá na 5ª opção a função <Depuração de USB>

clica e de OK!

pronto modo depuração USB ativada!

espero ter ajudado....

enjoy....:)
  • Posts no fórum: 1

22/nov/2013 17:53:04 via Web

NAO ENTENDI SUA ESPLICAÇAO MUNTO BEM EU VO EM MAIS E DEPOIS EM SEGURANÇA E DEPOIS VEJO FONTE E DEPOIS DISSO O QUE EU FASSO NAO ENCONTRO ESSE N*

— alterado em 22/nov/2013 17:54:21

22/nov/2013 18:33:32 via Web

na ultima tela onde está escrito Nº de compilação, dê vários cliques até aparecer a mensagem "modo de desenvolvedor ativado" na próxima tela se eu não me engano aparecerá "opções do desenvolvedor" você tem que habilitar e dar OK , em seguida você verá "senha de cópia de segurança", depois "Permanecer ativo", "Proteger o cartão SD" e a seguir "Depuração de USB" ative e de oK pronto!
espero ter ajudado!

24/nov/2013 19:45:43 via Web

ola amigo obrigado pela dica
quero te informar que este modelo do meu samsung galaxy sll tv gts 7273T ele não tem esta função de depuração usb e sim armazenamento usb apos data e hora esta a funçao sobre o dispositivo e lá não tem depuração usb e nem desenvolvimento mesmo assim obrigado ai pela dica ok

26/nov/2013 18:40:50 via Web

Ola, estou tentando apagar os app da tim e os que vem no celular e não dá pra remover pro sd, mas depois q faz o root pelo programa chines fico perdida, tento apagar e não consigo, já baixei o outro q vc indica e tb não consegui apagar.. tem como me ajudar? please?

27/nov/2013 19:52:57 via Web

olá bom vc tem que instalar o titanium backup com ele vc pode desinstalar aqueles aplicativos da tim e aqueles games pré instalado...

4/dez/2013 14:37:26 via Web

Olá amigos!

Consegui fazer o root pelo programa chinês. Mas alguém pode me explicar como faço para substituir o Super user chinês pelo SuperSU normal do google play? O celular não deixa desinstalá-lo pelo modo normal..

— alterado em 4/dez/2013 15:34:22

4/dez/2013 22:30:10 via Web

ola amigo boa noite
olha o meu aparelho e um samsung galaxy sll tv gts 7273T eu com o programa kingo android root baixado no baixaki eu consegir fazer o root no aparelho e remover todos os aplicativos da tim só que o que eu mais queria remover não consegir que e o boot de animação que aparese quando liga e desliga o aparelho no mais tudo perfeito ok
  • Posts no fórum: 2

18/dez/2013 13:36:21 via Web

Vídeo explicativo de como fazer ROOT pelo programa VRoot Chinês.
Como ativar depuração USB, como instalar o VRoot, como fazer o ROOT e como substituir o app chinês pelo SuperSU...
www.youtube.***com/watch?v=twLLvCIsq5g

Tirem os asteriscos do link.. sou usuária nova e não posso postar links...

— alterado em 18/dez/2013 13:36:40

• Posts no fórum: 3

22/dez/2013 7:22:01 via Web

Olá pessoal, fiz o root no meu sansung galaxy s2 tv, utilizei o método chinês, depois baixei supersu...só que apaguei uns aplicativos principal do sistema,que não eram para ser apagados em hipótese alguma. Exemplo:medidor do nível da bateria papel de parede não está aparecendo. Sinal da operadora i agora perdi o aparelho?me ajudem ai por favor

— alterado em 22/dez/2013 7:29:59

• Posts no fórum: 4

31/dez/2013 21:08:14 via Web

Sandro Américo Ferreira
Olá pessoal, fiz o root no meu sansung galaxy s2 tv, utilizei o método chinês, depois baixei supersu...só que apaguei uns aplicativos principal do sistema,que não eram para ser apagados em hipótese alguma. Exemplo:medidor do nível da bateria papel de parede não está aparecendo. Sinal da operadora i agora perdi o aparelho?me ajudem ai por favor

Se você puder me especificar o nome dos aplicativos(ou pastas) que você apagou(com o nome e o local especifico), talvez eu possa te ajudar, eu tenho o mesmo aparelho, e posso fazer uma copia online dos arquivos que você precisa.

*O.B.S.: Caso você não saiba os nomes e locais especificos, eu terei que fazer upload de todo o sistema.

— alterado em 31/dez/2013 21:10:34

• Posts no fórum: 3

3/jan/2014 23:43:35 via Web

entao Gustavo Heinz.boa noite entao me ajuda ai. pois nao sei nada do que eu desistalei do sistema,vamos fazer o que voce disse... o opload de todo sistema.é complicado?