[JOGO][2.2+][GRÁTIS] Defense Line

  • Respostas:0
x64games
  • Posts no fórum: 17

13/10/2013, 21:14:58 via Web

Oi, tudo! Fico feliz em te apresentar o meu primeiro jogo para Android. Agora estou trabalhando para tornar o jogo mais interessante. Se você tem algum conselho, críticas, sugestões, por favor, me avise.

Defense Line
Gênero: Tower Defense, Estratégia, Arcade.
Descrição: Defesa Line - estratégia viciante com base nos melhores jogos de Tower Defense. Linha de defesa inclui 16 missões emocionantes, e todos eles podem ser jogado em dois modos de jogo: campanha e sobrevivência. Linha de Defesa combina os melhores aspectos do popular Warcraft 3 cenários: Circle Circle TD, Legion TD, Element TD, e outros mapas de defesa.



Jogo características:

Um monte de torres e inimigos
  • Linha de Defesa prevê player 15 excelentes torres, cada qual tem três atualizações etapas e características únicas.
  • 60 tipos de inimigos detalhados.
Inimigo aleatório em todos os níveis
  • No gênero de jogos de Tower Defense há ondas de inimigos que atacam jogador. Na Linha de Defesa cada onda tem um certo tipo, e que tipo é determinada aleatoriamente. Assim, cada vez que jogar a mesma missão, o processo de jogo é diferente. O jogador vê o que os próximos três ondas de inimigos, e constrói uma defesa, dadas as características de inimigos. Tipos de ondas: norma, Armour, Moto, Multidão, Boss, Air, Air patrão, Convoy.
Habilidades de herói
  • Na Linha de Defesa cada inimigo derrotado traz para a experiência do jogador que pode ser gasto na melhoria das características das torres ou aumentar mortas ou dinheiro ganho. Todo o progresso, ganho por jogador na versão demo será transferido para a versão completa após a compra.
Interface personalizável
  • Linha de defesa tem uma interface conveniente e funcional. Além disso, o jogador pode minimizar alguns elementos UI - Unidade de informação, que mostra as características de torres, e o bloco de informação sobre as próximas ondas. Assim, o smartphone com tela inteira vai ocupar o campo de batalha.
100 + Conquistas
Survival Mode interminável
Dispositivos de apoio com telas de todos os tamanhos

Combinado com belos gráficos, efeitos surpreendentes e música alegre, Linha de Defesa vai lhe dar muitas horas de diversão!

Categoria: Ação e aventura
Requisitos técnicos: Android 2.2+
Versão: 1.10

Versão gratuita inclui duas missões, todas as torres e inimigos, e tanto o modo campanha e modo de sobrevivência.
Baixe a versão de demonstração gratuita no Google Play:
tower defense Line Demo

Responder