O que significa csb-config-lsb 0x30

  • Respostas:3
Edalmo Avelar
  • Posts no fórum: 49

15/10/2013, 07:55:39 via Web

Olar, gostaria de saber o significa csb-config-lsb 0x30, que aparece no S4 I9505.

Deste já agradeço a todos que poderem me responder.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

15/10/2013, 15:05:27 via App

Onde vc viu isso?

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/10/2013, 17:47:32 via Web

olá, especula -se que é uma proteção contra gravação de bootloader que a samsung introduziu nesse modelo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Edalmo Avelar

Responder
Edalmo Avelar
  • Posts no fórum: 49

15/10/2013, 18:41:02 via Web

jefferson h.
olá, especula -se que é uma proteção contra gravação de bootloader que a samsung introduziu nesse modelo.

Então se eu reset sera que volta a zero?

Tive percebendo depois de algumas semanas logo apos fazer o root ele começa a ter conflitos, então eu ponho em modo download e através do Odin, faço uma correção usando a rom oficial dele, assim eu não perco meus apps, e ele volta ao normal, porem não necessariamente acho que possa ser o root mais o recovery ClockworkMod personalizado, estou fazendo agora uns testes fiz somente o root vou deixar assim, para ver o acontece.

Responder