Não estou conseguindo compra dentro jogo.

  • Respostas:2
Adriano Guareschi
  • Posts no fórum: 1

15/10/2013, 08:37:04 via Web

Boa noite, hoje eu resolvi compra gemas no jogo Clash of Clans (preciso melhorar os meus muros :D) e eu nunca tinha comprado nada como isso antes, tanto em outros jogos ou aplicativos. Segui as instruções, colocando os dados do meu cartão todos corretamente, mas quando eu clicava em Salvar ele sempre me manda a mesma mensagem de erro.

Erro ao recuperar informações de servidor. [RPC:S-7:EAC-0]

Eu acredito que não seja por que estou usando um cartão de débito, mas no começo achava que esse era o problema. Eu ja procurei um pouco sobre isso e já limpei os dados e a cache do Market, removi a minha conta do google e reiniciei o celular. Mas mesmo assim o problema continua. Se vocês conseguirem me ajudar eu agradeceria muito.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

15/10/2013, 12:52:44 via App

Adriano Guareschi
Boa noite, hoje eu resolvi compra gemas no jogo Clash of Clans (preciso melhorar os meus muros :D) e eu nunca tinha comprado nada como isso antes, tanto em outros jogos ou aplicativos. Segui as instruções, colocando os dados do meu cartão todos corretamente, mas quando eu clicava em Salvar ele sempre me manda a mesma mensagem de erro.

Erro ao recuperar informações de servidor. [RPC:S-7:EAC-0]

Eu acredito que não seja por que estou usando um cartão de débito, mas no começo achava que esse era o problema. Eu ja procurei um pouco sobre isso e já limpei os dados e a cache do Market, removi a minha conta do google e reiniciei o celular. Mas mesmo assim o problema continua. Se vocês conseguirem me ajudar eu agradeceria muito.
As compras só podem ser feitas com cartões de crédito internacional! Abraço

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
William Red Nose
  • Posts no fórum: 1

25/06/2014, 18:30:17 via Web

Eu tmb tentei comprar e nao.consegui deu o mesmo erro... e meu cartao é internacional

Responder