LG Optimus L7 — tenho um l7 2 p714 nao atualiza

  • Respostas:4
denis alves
  • Posts no fórum: 4

16/10/2013, 00:18:28 via Web

nao tem opçao de passar app para sd tento nessa rom oficial da erro ao atualizar via wi fi nao sei ja ja tem uma rom oficail que tire o problema mo dor de cabeça um celular bonito que nao passa nada pro sd alguem me ajuda ai baixar uma rom sei la ja tentei de tudo pra passar app pro sd nao vai

— alterado em 16/10/2013, 00:32:32

Responder
Nei Rocha
  • Posts no fórum: 1

22/10/2013, 02:30:58 via Web

Amigo Venho aqui Esclarecer Algumas Duvidas que as Pessoa tem Referente Ao mover Aquivos Para o Sd, ou que nao Consegue mover. nenhum android Deixa mover app para o cartao sd. Exemplos abaixo

LG OPTIMUS L3
1 - DATA 157MB: > AQUI E ONDE OS APPS BAIXADO VAO || quando enche vc tem a opção de mover para o SD que na verdade e Memoria interna.
2 - SDCARD 1GB > AQUI E A MEMORIA INTERNA O QUE MUITOS CHAMA DE SD, ESTE NAO E O CARTAO SD ||
3 - SISTEMA 374MB > AQUI ONDE FICAS OS ARQUIVOS DO SISTEMA ||
4 - CACHE 70MB > AQUI OS CACHES DE ALGUNS APP ||

Repare que quando se tem a opção de mover os arquivos para a memoria SDCARD e por que o fabricando deixou o DATA e o SDCARD separado.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
LG OPTIMUS L7 2 P714
1 - DATA 1.78GB > AQUI E ONDE VAO OS APPS BAIXADO||
2 - SDCARD 1.78GB > AQUI E O MESMO DE CIMA||
3 - SISTEMA 1,17GB > AQUI ONDE FICAS OS ARQUIVOS DO SISTEMA ||
4 - CACHE 296MB > AQUI OS CACHES DE ALGUNS APP ||
Repare que neste exemplo o fabricando Juntou o DATA eo SDCARD / MEMORIA INTERNA por isso nao aparece a opção mover para o sdcard pois quando vc baixa os apps ja vao para ele. ou seja no meu entender ficou melhor por que com os dois separados toda vez que vc movia algum app sepr ficava pedaços de um lado e do outro.

Entao SDCARD nada mais e o DATA + SDCARD = MEMORIA INTERNA DO CELULAR

Agora vc Pode pegar Tutorias Sobre o RemountSD e Usar seu Cartao de memoria SD para subistituir A Memoria Interna Assim Seus app Vao direto para o Cartao externo.

Se esclarei diga um oi. qualquer coisa tamos ae
Ignore os erro de portugues nao sou muito bom. kkkkkk

by neirocha

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

22/10/2013, 03:25:58 via Web

denis alves
nao tem opçao de passar app para sd tento nessa rom oficial da erro ao atualizar via wi fi nao sei ja ja tem uma rom oficail que tire o problema mo dor de cabeça um celular bonito que nao passa nada pro sd alguem me ajuda ai baixar uma rom sei la ja tentei de tudo pra passar app pro sd nao vai
desde o android 4.0 ics essas opção de passar app para o cartão de memória nativamente.. foi retirado, ou seja, só fazendo root e usando apps de terceiros para mover para o sdcard

— alterado em 22/10/2013, 03:27:37

Bruno Tallyson

Responder
denis alves
  • Posts no fórum: 4

24/10/2013, 00:29:34 via Web

entao valeu por esclarecer mais eu ja root esse celular com framot la e istalaei o alguns app para passar pro sd e nao vai o celular nao deixa e esse remont sd nao consigo usar os comandos certos nunca da certo poderia me mandar os comandos certinhos do sd remont

Responder
denis alves
  • Posts no fórum: 4

24/10/2013, 00:30:29 via Web

pode me passar algum app que funcione

Responder