Samsung Galaxy S4 — Galaxy S4 GT-I9505 4G - Não carrega

• Respostas:58
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 9

16/out/2013 12:51:03 via Web

Olá Pessoal.

Ontem comecei a enfrentar um problema com meu S4. Ele tem uns 2 meses e meio de uso e ontem quando fui colocar para carregá-lo, ele simplesmente não reconhece o carregador.
Troquei de tomadas, de cabos, liguei no USB e com o celular ligado NADA.
Tirei e coloquei a bateria, fiz reboot pelo modo recovery e NADA.

Ele só carrega quando está desligado e mesmo assim muito lentamente e fica numa espécie de "loop" onde vibra a cada 5 segundos e aparece na tela o símbolo da bateria com um círculo no meio.

Alguém enfrenta ou enfrentou o mesmo problema?
Encontraram alguma solução?

Fico no aguardo!

Valeu!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

16/out/2013 12:54:49 via App

Alan Matheus da Silva
Olá Pessoal.

Ontem comecei a enfrentar um problema com meu S4. Ele tem uns 2 meses e meio de uso e ontem quando fui colocar para carregá-lo, ele simplesmente não reconhece o carregador.
Troquei de tomadas, de cabos, liguei no USB e com o celular ligado NADA.
Tirei e coloquei a bateria, fiz reboot pelo modo recovery e NADA.

Ele só carrega quando está desligado e mesmo assim muito lentamente e fica numa espécie de "loop" onde vibra a cada 5 segundos e aparece na tela o símbolo da bateria com um círculo no meio.

Alguém enfrenta ou enfrentou o mesmo problema?
Encontraram alguma solução?

Fico no aguardo!

Valeu!
Melhor solução é levar na garantia, pode ser a placa do mini-usb com defeito. Abraço

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

16/out/2013 13:16:57 via Web

Bom dia Leonardo.

Vou levar sim, mas é estranho a vibração e o símbolo da bateria "vazia" com um circulo no meio.

Sem contar que parece estar gastando bem mais bateria de ontem pra hoje.

Valeu.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

16/out/2013 13:44:23 via App

Alan Matheus da Silva
Bom dia Leonardo.

Vou levar sim, mas é estranho a vibração e o símbolo da bateria "vazia" com um circulo no meio.

Sem contar que parece estar gastando bem mais bateria de ontem pra hoje.

Valeu.
Quando a placa mini-usb está com defeito ela faz o consumo aumentar, tive um problema parecido, diferença é que o meu quando reiniciava ele carregava de boa, quanto ao seu caso o melhor é levar Pra garantia vendo que a maioria dos procedimentos (ou todos) perde a garantia. Abraço

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

17/out/2013 10:03:33 via Web

Isso mesmo amigos porta USB com defeito leve na autorizada melhor solução nao leve em terceiros pois a risco de danificarem ainda mais seu aparelho ou pegarem sua placa mae por outra.
Tive um S2 e estava exatamente assim troquei eu mesmo a placa USB e resolveu na hora.
Mas nao sei se o S4 é igual o S2 pois tive um Gran Duos e o mesmo problema ai quando abri pra ver a placa USB do GranDuos era soldado direto na placa mãe diferente do S2.
E no final das contas era meu cabo USB testei outri cabo e carregou como voce ja testou tudo então o melhor é levar na Autorizada Samsung.
Boa Sorte.
Eu devo desfazer do meu S4 ainda hoje ou ate final da semana. Pois meu irmao fez o favor de pisar no fio do carregador e caiu de frente pro chão trincando a tela ao lado nao ta feio, mas desanimei. Ja não estava gostando porque so tem 8.8Gb de memoria interna agora menos ainda.
  • Posts no fórum: 1

21/nov/2013 11:01:57 via Web

Pessoal acordei hoje com o mesmo problema alguém conseguiu resolver? ou levou na garantia ?to pirado aki, :(
  • Posts no fórum: 2

2/jan/2014 11:56:55 via Web

Engraçado, aconteceu a mesma coisa comigo. Tenho um s4 - GT-I9505. Estava normal quando fui carregar nada, troquei cabos e carregadores. O problema é que eu tinha colocando o android 4.4, tenho que voltar para o original para mandar na garantia.

13/jan/2014 4:16:11 via Web

Tive o mesmo problema com meu s4.....levei na garantia e foi trocada a parte USB do mesmo..... Agora está normal..... Aproveitei e junto ao pessoal da autorizada, fui informado de que a quantidade de s4 que está sendo enviada a assistência pelo mesmo problema é muito grande.... Obrigado sansung por proporcionar esse problema a um aparelho de R$2000,00....

21/jan/2014 19:00:22 via Web

Acabo de entrar pro grupo contemplado de proprietários do S4 com este terrível problema. Triste ter um aparelho top de linha com um relato de falha tão grande. E o pior é o prazo da AT, 15 a 30 dias (ABSURDO). Triste descaso com o consumidor. :angry:

13/fev/2014 23:26:46 via Web

boas pessoal..

Acabei hoje de ter o mesmo problema, tenho Galaxy S4 GT-I9505 4G a menos de um ano,e hoje simplesmente deixou carregar, nao reconhece o cabo,ja exprementei em outra tomada,com outro carredor e cabo e acontece o mesmo.
Fui hoje a loja como esta dentro da garantia.Agora tenho de esperar 30dias.
Um telmovel que custa 650euros agora da nisto, muito bom..

12/mar/2014 0:42:53 via Web

absurso meu celular nao tem 3 meses e nao carrega mais e so fica com bateria descarregada e nao conecta e nem reconhece o usb
espero que depois de trocar como falaram no forum esse mini usb ele melhore de vez. depois disse vou comprar um carregar QI por inducão
pois o usb queima carregando. nunca vi isso. na proxima vez compro iphone.

23/mar/2014 4:54:27 via Web

Galera tou com o mesmo problema , conecto o s4 na tomada ele reconhece mas nao carrega direito muito lento , e se eu ficar mexendo ele consome bateria mesmo na tomada , se colocar ele na tomada desligado ele nao carrega!
Decepção com a samsung!

31/mar/2014 4:14:49 via Web

Saudações amigos estou com o mesmo problema o foda e que não tenho mais garantia . alguém sabe me dizer se fica caro para resolver este problema?
  • Posts no fórum: 3

15/abr/2014 20:32:03 via Web

Renan Fabbri Firmino

Tive o mesmo problema com meu s4.....levei na garantia e foi trocada a parte USB do mesmo..... Agora está normal..... Aproveitei e junto ao pessoal da autorizada, fui informado de que a quantidade de s4 que está sendo enviada a assistência pelo mesmo problema é muito grande.... Obrigado sansung por proporcionar esse problema a um aparelho de R$2000,00....

Olá, Renan. Quanto tempo a garantia demorou pra te informar que o problema era a parte USB?

22/abr/2014 17:17:37 via Web

E +1!! Incrível, um aparelho destes... Também actualizei manualmente para o 4.4.2, mas vamos ver o que dizem na garantia... não esperava um problema destes e foi de um dia para o outro, ainda ontem carreguei o telemóvel sem problemas, hoje usei-o normalmente e quando o ia a carregar, puff....

26/abr/2014 2:48:15 via Web

Não sou o único com esse problemas, meu S4 só carrega conectado ao pc agora com quase 4 meses de uso, 30 dias AT... se alguém poder me indicar um AT em brasília ficaria grato..

• Posts no fórum: 5

16/jul/2014 0:41:57 via Web

Poxa .. to a 1 semana quebrando a cabeça com este mesmo defeito acreditando que fosse pau da atualização até que encontrei este grupo com o mesmo problema no galaxy S4 GT-I9505...

Ta de brincadeira o aparelho TOP da MARCA com defeito VICIADO e nem chamam os infelizes proprietários para um recall....

SAMSUNG NÃO ME FOD@@@@@@!!!!!

Já virei 3 noites acordado buscando solução pra isso, pelo visto não ia conseguir nunca !!!

Obrigado a vc's por compartilharem o mesmo defeito, quem sabe os próximos não sofrerão tanto qto eu em busca de uma solução que só a assistência tem.

Abraços a todos.

Ah! esta peça tem no ML por aproximadamente de R$ 20,00 a R$50,00.. vou comprar pra resolver logo isto ... pois lendo as perguntas que fizeram ao um vendedor... está tudo conspirando para ser esta placa o problema de tudo isso.

descrição anuncio:
Cabo Flex Flat Dock Conector Carga Usb Galaxy S4 I9500 I9505
ps:não vou colocar o link, pois não sei se pode... basta procurar no ML.