Samsung Galaxy S4 — Galaxy S4 GT-I9505 4G - Não carrega

• Respostas:58
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1

12/ago/2014 22:01:30 via Web

ola amigo você consegui solucionar o problema ? se sim me diga como pois estou exatamente com o mesmo problema em meu galaxy s4

• Posts no fórum: 3.222

20/ago/2014 12:00:42 via App

Pois é, eu estava com o mesmo problema no meu S4, resolvi o problema eu vendi ele, e samsung não compro mais..

º Smartphone: Galaxy Note 4
º ROM: DN5
º Android: 6.0.1
º Root: Sim
º Recovery: TWRP

21/ago/2014 13:59:37 via Web

ola, bom dia a todos, entrei agora no fórum e vi que o pessoal também esta com o mesmo problema que eu em relação ao conector de carga micro usb do s4 gt i9505, comprei um conector de carga flex pelo M.L chegou em casa mas o que a empresa que mandou o produto mandou o do s4 gt i9500 e nao é compatível com o s4 gt i9505 versão 4g, então se você for pedir o conector peça realmente o do s4 4g gt i9505, eu mesmo fiz a troca e nao deu certo mas por problemas de compatibilidade, tem que ser o do s4 4g mesmo e na placa do conector segue as seguintes descrições: gti9505 REV. 25 e o da placa do s4 gt i9500 esta: gti9500 REV 0.8, fiz a compra do conector do s4 gt i9505 e estou esperando chegar, quando chegar vou fazer a troca ai digo se solucionou meu problema ou nao, até mais e boa sorte a todos.

8/out/2014 22:04:25 via Web

felipe souza

ola, bom dia a todos, entrei agora no fórum e vi que o pessoal também esta com o mesmo problema que eu em relação ao conector de carga micro usb do s4 gt i9505, comprei um conector de carga flex pelo M.L chegou em casa mas o que a empresa que mandou o produto mandou o do s4 gt i9500 e nao é compatível com o s4 gt i9505 versão 4g, então se você for pedir o conector peça realmente o do s4 4g gt i9505, eu mesmo fiz a troca e nao deu certo mas por problemas de compatibilidade, tem que ser o do s4 4g mesmo e na placa do conector segue as seguintes descrições: gti9505 REV. 25 e o da placa do s4 gt i9500 esta: gti9500 REV 0.8, fiz a compra do conector do s4 gt i9505 e estou esperando chegar, quando chegar vou fazer a troca ai digo se solucionou meu problema ou nao, até mais e boa sorte a todos.

E ai, ja resolveu o seu problema? posta ai pra gente pfv.

10/out/2014 4:15:53 via Web

Estou com o mesmo problema e por falta de sorte, a garantia terminou dia 23/09. Penso em levar pra uma autorizada, mas como a garantia já era, queria saber em quanto deve ficar o conserto. Obrigada

• Posts no fórum: 2

22/out/2014 3:20:53 via Web

o meu s4 tava com msm defeito e logo desanimei pq vo ter qui manda pra garantia...
msm asim e meu agora começo a carregar so por que eu coloquei o carregador e dei tipo umas apertadas com cuidadopra nao quebra o cristal, (retirei a bateria e com uma agulha limpei os contatos do telefone o dei uma olhada com uma lupa e tinha ums microfios la dentro quebrador e dando mau contato)
agora ta carregando mas ta tipo dando ums sinais como si tivesse louco tipo estou carregando na tomada e aparece no telefone qui estou
usando o vinculo usb ou ancoragem usb (so fika asim quando ta carregando)....
agora carrega mas vo manda pra garantia resolver isso e quando quero usar o vinculo usb o fduma cadela nao conecta com o pc to com medo de aperta mais e torna para de carrega!!!(qualque jeito tem qui manda pra garantia pra elis trokren a porta mini usb) 8) 8)

10/nov/2014 12:51:46 via Web

Mais um integrante pro clubinho
o meu começou com o mesmo problema ontem a noite..

alguém conseguiu resolver?

6/jan/2015 13:13:34 via Web

Pessoal, bom dia.

Por incrível que pareça desliguei o celular, tirei a bateria e parece que está funcionando.
Estou testando. Se der certo eu aviso.

Abraços..

9/jan/2015 1:17:44 via Web

Vinícius Cordeiro Barros Pinheiro

Como vc conseguiu resolver esse problema? Porque estou com um problema igual no meu s4, sendo que comprei a pouco tempo

comprei o flex do conector de carga no ML ( 25 reais original) especifico do samsung s4 4G e estou esperando chegar a peça. pelos sintomas e videos que tenho visto na net, 90% de chance de ser solucionado com a troca do componente USB. assim que trocar eu posto os resultados. nao se desesperem. hoje em dia os celulares são fabricados com componentes independentes e de facil reposição. a peça mais cara e que dá dor de cabeça quando estraga é a placa mãe. fora isso tudo dá-se um jeito.

abraços,

ate

3/fev/2015 4:28:23 via App

É galera... Tenho um s4 4g a quase 2 anos e vou trocar essa placa pela segunda vez. E dessa vez pegou fogo na placa. Complicado!!! Sempre tive galaxy desde o S, S2, S3, e só esse que me deu problema. O s3 comprei no lançamento e está até hj perfeito com a minha irmã. Com certeza é problema da edição do 4G msm. O S5 está bom,
espero não me decepcionar com o S6. =/

6/fev/2015 22:33:41 via Web

Pode até ter sido coincidência, mas o meu dava o mesmo problema. Não carregava e qdo desligava ficava vibrando. Liberei espaço na memória do celular deletando vídeos e não deu mais problema. Não faz muito sentido, pode ter sido coincidência, mas resolveu

25/fev/2015 21:40:04 via App

Cara quando eu tava com o meu, o cara da assistência disse que teria que trocar a placa principal, ai decidi não trocar, e vendi o aparelho.

— alterado em 28/fev/2015 4:07:21

28/fev/2015 4:08:38 via App

Matheus Botrel

Já troquei a placa porem não resolveu vou tentar trocar o dock conector usb. alguem sabe se resolve?

Cara se você já trocou a placa, devia ter resolvido né. Ainda vai gastar dinheiro com o aparelho, mais ai é você quem sabe, talvez se trocar nem resolva.

• Posts no fórum: 2

28/fev/2015 19:27:39 via Web

Não me expliquei bem eu troquei a placa mãe e agora vou trocar o dock usb a placa usb nao tem outra solução a não ser isso.