Samsung Galaxy S3 — GALAXY S3 DUOS , TELA ESTRANHA !!!

  • Respostas:2
Gustavo Gonzaga
  • Posts no fórum: 2

16/10/2013, 17:23:28 via Web

Galera é o seguinte .
Ganhei meu S3 DUOS no dia 24/09/13 e no dia 10/10/13 , a tela dele trincou ...
Pesquisei muito e achei uma tela com touch por R$ 130,00 (O Touch tbm n funcionava)
OK , comprei e tudo certo ela chego em dois dias (ontem) , no mesmo dia eu fiz a troca tudo normal !
Porém desde que coloquei a tela quando ligo ele aparece o logo da samsung e depois disso , não se entende mais nada !
Fica varios riscos na vertical (||||||||) até tem cores , percebi que o touch funciona ..
Queria saber se tenho algo a fazer , ou o nome disso .
Aguardo respostas , por favor me ajudem ! :X

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

16/10/2013, 17:37:34 via App

Gustavo Gonzaga
Galera é o seguinte .
Ganhei meu S3 DUOS no dia 24/09/13 e no dia 10/10/13 , a tela dele trincou ...
Pesquisei muito e achei uma tela com touch por R$ 130,00 (O Touch tbm n funcionava)
OK , comprei e tudo certo ela chego em dois dias (ontem) , no mesmo dia eu fiz a troca tudo normal !
Porém desde que coloquei a tela quando ligo ele aparece o logo da samsung e depois disso , não se entende mais nada !
Fica varios riscos na vertical (||||||||) até tem cores , percebi que o touch funciona ..
Queria saber se tenho algo a fazer , ou o nome disso .
Aguardo respostas , por favor me ajudem ! :X
cara deve ter feito alguma coisa errada na colocação.. nesses casos assim, eu não compraria uma tela que nem sei direito se dar no meu aparelho, eu levaria na Samsung, ou na garantia! a tela do s3 sendo original, não seria tão barata assim

Bruno Tallyson

Responder
Gustavo Gonzaga
  • Posts no fórum: 2

16/10/2013, 18:41:36 via Web

Não comprei a tela , apenas o vidro ! o preço do vidro é de 130 reais . é original sim pois comprei na autorizada !
A garantia n cobre isso .

Responder