Motorola Moto X — Moto X

  • Respostas:11
Thiago Marcos Vasconcelos
  • Posts no fórum: 2

17/10/2013, 03:10:59 via Web

Galera comprei um Moto X na claro. Veio o Android 4.2.2, depois de 4 dias pediu para atualizar para a versão 4.2.3.
Ai ele só fica reiniciando! Perdi o celular?
Liguei pra motorola eles dizem que dentro de 5 dias vão me ligar. :wacko: 5 dias é muito tempo!
Será que alguem consegue me ajudar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

17/10/2013, 04:16:26 via App

Thiago Marcos Vasconcelos
Galera comprei um Moto X na claro. Veio o Android 4.2.2, depois de 4 dias pediu para atualizar para a versão 4.2.3.
Ai ele só fica reiniciando! Perdi o celular?
Liguei pra motorola eles dizem que dentro de 5 dias vão me ligar. :wacko: 5 dias é muito tempo!
Será que alguem consegue me ajudar?
faz hard reset nele

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

17/10/2013, 04:32:09 via App

Com o telefone desligado, pressione e
segure o volume para baixo e tecla de alimentação
por 2-3 segundos até que as opções de inicialização
aparece.
2. Solte as teclas.
3. Use a tecla de volume para baixo para mover
destacar a recuperação.
4. Pressione a tecla de volume para selecionar.
5. O telefone irá exibir o logotipo da Motorola
em seguida, a tela de recuperação do Android.
6. Quando a tela de recuperação do Android
exibe, pressione e segure o Volume up
essencial para 10-15 segundos.
7. Rapidamente aperte e solte o botão de energia.
8. A tela de recuperação Android irá aparecer.
9. Role para baixo usando a tecla de volume para baixo para wipe data / factory reset
10. Use o botão Power para selecionar.
11. Uma vez que o reset estiver concluído, pressione a tecla de alimentação para reiniciar Espero que um reset resolva seus problemas.

— alterado em 17/10/2013, 04:34:37

Bruno Tallyson

Responder
Thiago Marcos Vasconcelos
  • Posts no fórum: 2

17/10/2013, 22:05:23 via Web

Cara valeu, mas o nao funcionava o hard reset pq eu tinha feito o booloader e rootado o aparelho.

Problema resolvido troquei na claro o aparelho pq nao fazia 7 dias que tinha comprado.

Alerto a todos! Não atualize o Moto X quando Estiver com o ROOT instalado. Por isso ele entra no ciclo de reinicialização.

Obrigado a todos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

17/10/2013, 22:13:24 via App

Thiago Marcos Vasconcelos
Cara valeu, mas o nao funcionava o hard reset pq eu tinha feito o booloader e rootado o aparelho.

Problema resolvido troquei na claro o aparelho pq nao fazia 7 dias que tinha comprado.

Alerto a todos! Não atualize o Moto X quando Estiver com o ROOT instalado. Por isso ele entra no ciclo de reinicialização.

Obrigado a todos.
porque não disse que tinha feito Root kk, sempre da erro nas atualizações oficiais da fabricante

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

18/10/2013, 00:24:13 via App

Thiago Marcos Vasconcelos
Galera comprei um Moto X na claro. Veio o Android 4.2.2, depois de 4 dias pediu para atualizar para a versão 4.2.3.
Ai ele só fica reiniciando! Perdi o celular?
Liguei pra motorola eles dizem que dentro de 5 dias vão me ligar. :wacko: 5 dias é muito tempo!
Será que alguem consegue me ajudar?

Motorola Moto X *-* kk..

Lost in Amsterdam?

Responder
Beethoven Lima
  • Posts no fórum: 1

13/11/2013, 22:15:59 via Web

Thiago Marcos Vasconcelos
Galera comprei um Moto X na claro. Veio o Android 4.2.2, depois de 4 dias pediu para atualizar para a versão 4.2.3.
Ai ele só fica reiniciando! Perdi o celular?
Liguei pra motorola eles dizem que dentro de 5 dias vão me ligar. :wacko: 5 dias é muito tempo!
Será que alguem consegue me ajudar?

Thiago sei que não está dentro do que você perguntou, mas eu estou pensando em comprar um Moto X e queria aproveitar o desconto que tenho como cliente pós, minha dúvida é se a Claro alterou as configurações do aparelho!?

Pergunto isso por que tenho Galaxy S2 que veio todo personalizado cheio daqueles apps da operadora que não usamos e ainda com restrições a alguns apps por acordos estabelecidos com a operadora, tipo antes de atualizar para a versão atual eu não tinha gtalk e outros apps pq a Claro tem acordo com o Yahoo e com essas personalizações fica bloqueado para o cliente utilizar o que for do interesse deles... enfim você percebeu se alteraram algo!?

Responder
arlindo prates
  • Posts no fórum: 2

07/12/2013, 17:46:52 via App

cara! o meu moto x não traz identicacao das chamadas perdidas e nem as realizadas. como q eu faço ?

Responder
Matheus Dalmolin
  • Posts no fórum: 2

02/01/2014, 12:13:55 via Web

Bom dia Pessoal, se alguem puder me orientar, meu Moto X não aparece mais as notofocação na tela e nem mostra o horario quando pego ou faço algum movimento. Ele foi atualizado recentimente para Versão 4.4 - Tem alguma relação?
Obrigado.

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

02/01/2014, 14:53:41 via Web

Matheus Dalmolin
Bom dia Pessoal, se alguem puder me orientar, meu Moto X não aparece mais as notofocação na tela e nem mostra o horario quando pego ou faço algum movimento. Ele foi atualizado recentimente para Versão 4.4 - Tem alguma relação?
Obrigado.

Isso é clássico dessas atualizações, já que todas essas funcionalidades foram projetadas para a versão original, aí quando atualiza acontece de alguma dessas funcionalidades encontrarem problemas. Se eles notarem que isso tá acontecendo em quantidade vão mandar uma atualização rápida, é questão de tempo.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Matheus Dalmolin
  • Posts no fórum: 2

02/01/2014, 15:57:49 via Web

Daniel C.
Matheus Dalmolin
Bom dia Pessoal, se alguem puder me orientar, meu Moto X não aparece mais as notofocação na tela e nem mostra o horario quando pego ou faço algum movimento. Ele foi atualizado recentimente para Versão 4.4 - Tem alguma relação?
Obrigado.

Isso é clássico dessas atualizações, já que todas essas funcionalidades foram projetadas para a versão original, aí quando atualiza acontece de alguma dessas funcionalidades encontrarem problemas. Se eles notarem que isso tá acontecendo em quantidade vão mandar uma atualização rápida, é questão de tempo.

Obrigado, consegui resolver este pequeno detalhe. Quando ele atualizou algumas funções da Tela inteligente estavam desabilitadas... ai foi "fuçar" mais um pouco para descobrir.

Responder
Tharcyzo
  • Posts no fórum: 156

02/01/2014, 16:19:17 via App

Matheus Dalmolin
Daniel C.
Matheus Dalmolin
Bom dia Pessoal, se alguem puder me orientar, meu Moto X não aparece mais as notofocação na tela e nem mostra o horario quando pego ou faço algum movimento. Ele foi atualizado recentimente para Versão 4.4 - Tem alguma relação?
Obrigado.

Isso é clássico dessas atualizações, já que todas essas funcionalidades foram projetadas para a versão original, aí quando atualiza acontece de alguma dessas funcionalidades encontrarem problemas. Se eles notarem que isso tá acontecendo em quantidade vão mandar uma atualização rápida, é questão de tempo.

Obrigado, consegui resolver este pequeno detalhe. Quando ele atualizou algumas funções da Tela inteligente estavam desabilitadas... ai foi "fuçar" mais um pouco para descobrir.
Realmente o 4.4 ficou quase perfeito falta poucas Att's mais há muitas coisas escondidas eu instalei e pensei até em voltar pra minha Stock mais agora já aprendi a mecher nela :)

Ajudei? Dá uma agradecida com o Joinha 👍🏽

Responder