Como apagar pastas de apks que já foram desinstalado?

• Respostas:23
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

2/set/2014 3:06:33 via App

Ricardo Marques

ai que está o meu principal problema não tenho espaço para poder baixar esse aplicativo então preciso de uma dica para poder apagar algumas pastas manualmente

se tu tem acesso root, com um gerenciador de arquivos com root vai em Android do armazenamento interno e veja as pastas que tu consiga identificar que o APP já tenha sido apagado,.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 432

12/set/2014 6:37:01 via App

jefferson h.

Ricardo Marques

ai que está o meu principal problema não tenho espaço para poder baixar esse aplicativo então preciso de uma dica para poder apagar algumas pastas manualmente

se tu tem acesso root, com um gerenciador de arquivos com root vai em Android do armazenamento interno e veja as pastas que tu consiga identificar que o APP já tenha sido apagado,.

Melhorar ele usar o SD Maid.

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

• Posts no fórum: 43

2/nov/2014 20:26:41 via App

Obrigado, também foi útil para mim.
Mas infelizmente não substitui uma revisão manual :/ Já que alguns arquivos mortos ainda sobreviveram a limpeza.

E a pergunta do camarada foi bastante clara para mim também, não entendi a problemática criada.

— alterado em 2/nov/2014 20:27:10

• Posts no fórum: 364

2/nov/2014 20:59:56 via App

A pergunta foi bem clara e eu tinha a mesma dúvida. Eu não recomendo o Clean Master porque ele apaga tudo que julga "lixo", inclusive seus apks... Rodei quando usei ele. Eu gosto de ordenar as pastas por data, assim eu vou apagando as mais antigas (essas mesmo que ficam em desuso).

— alterado em 2/nov/2014 21:00:15