Samsung Galaxy S3 — Atualização do s3

• Respostas:25
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

26/out/2013 5:17:05 via Web

A atualização foi de 55MB, eu to na mesma... fica reiniciando. Achonque algum aplicativo nao se deu bem nessa e faz o aparelho reiniciar. Na minha opinião pode ser o aplicativo Facebook ou Instagram.
Falo isso pois wm uma atualização anterior, demorei mss descobri que o app do yahoo tempo travava também da mesma forma, eu desinstalei e rodou kiso por meses e agora trava.

28/out/2013 12:25:31 via Web

Bom dia!

Preciso de uma ajuda pois sou leiga no assunto celular. Eu recebi a atualização do dia 20/10, porém vi em vários fóruns que esta apresentando problemas, como faço para ele não atualizar. No momento eu estou adiando a atualização, mas é um saco toda vez ficar fazendo isso. Tem como excluir do celular esse arquivo de atualização?

29/out/2013 20:26:47 via Web

Atualizei ontem para o Android 4.1.2 e começou a dar problemas. Acredito que o problema é de compatibilidade com as versões dos aplicativos instalados no celular. Desinstalei o Facebook e melhorou bastante, mas ainda trava de vez em quando. Muito chato isso, e parece que o problema é geral, com os donos de celulares S3 de 16 Mb.