Samsung Galaxy S4 mini — Vibrar ao digitar mensagem..

• Respostas:7
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 8

18/out/2013 16:15:28 via Web

Pessoal, no antigo s2 lite que eu tinha, ele vibrava ao tocar nas letras do teclado. Agora no s4 mini não vibra e tão pouco tem a opção do tipo nas configurações..
Será que é isso mesmo? n tem vibração em resposta ao toque na tela??
Abraço
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

11/nov/2013 19:12:07 via App

isso depende do teclado, o que a Samsung colocou talvez não ofereça esse recurso, aconselho a instalar outro teclado, tipo o Google keyboard que é o teclado da google, ou SwiftKey 3 ambos têm essa opção

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 2

12/nov/2013 0:02:22 via Web

Bruno Thallyson
isso depende do teclado, o que a Samsung colocou talvez não ofereça esse recurso, aconselho a instalar outro teclado, tipo o Google keyboard que é o teclado da google, ou SwiftKey 3 ambos têm essa opção

Testei alguns teclados, nenhum bom!
Putz, mancada não ter recurso tão básico.
  • Posts no fórum: 947

12/nov/2013 3:58:19 via App

Welynton Ribeiro
Bruno Thallyson

Testei alguns teclados, nenhum bom!
Putz, mancada não ter recurso tão básico.
Ja instalou o SwiftKey?
Na minha opinião é o melhor teclado.
  • Posts no fórum: 8

12/nov/2013 12:59:51 via Web

esse teclado é famoso..
mas testaram no S4 MINI? vibra?
e o interessante tambem é q as palavras q eu digito não ficam memorizadas.. tenho q escrever sempre novamente dps q apaga a tela ou se passa alguns momentos..
brabo...
  • Posts no fórum: 947

12/nov/2013 17:02:48 via App

Daniel Fonseca
esse teclado é famoso..
mas testaram no S4 MINI? vibra?
e o interessante tambem é q as palavras q eu digito não ficam memorizadas.. tenho q escrever sempre novamente dps q apaga a tela ou se passa alguns momentos..
brabo...
Que eu saiba em todos aparelhos que possui vibração ele vibra.