LG Optimus L5 — [Dúvida] Modificar ícones do L5?

• Respostas:68
  • AbertoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

5/nov/2013 16:20:52 via App

Bieel Neves
Laíre S.
Tenho alguns ícones do KitKit, aqui tu quer?
Bem, eu quero sim.
Fui instalar o Discador da Google (Phone.apk) no l5, substituindo o stock da LG, e deu errado
então instalei novamente a rom padrão ;/
perdi todos os icones.
O Gravitybox, quando eu colocava a navbar, ela "comia" parte dos ícones, então eu tirei.
A câmera google não funcionava o vídeo. A stock da LG se eu colocasse outro ícone, ela parava de funcionar...
Então para dizer melhor, voltou tudo como era antes. Você tem alguma solução para mudar o ícone da câmera e fazê-la funcionar normalmente? OU então a da google funcionar as funções vídeo e panorama?
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/575826/LG-OPTIMUS-L5-APPS-DO-GOOGLE-ANDROID-4-4-KITKAT-OPTIMIZADO-PARA-OPTIMUS-L5-e610-612-615

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 60

5/nov/2013 16:23:00 via Web

Bruno Thallyson
Bieel Neves
Laíre S.
Bem, eu quero sim.
Fui instalar o Discador da Google (Phone.apk) no l5, substituindo o stock da LG, e deu errado
perdi todos os icones.
O Gravitybox, quando eu colocava a navbar, ela "comia" parte dos ícones, então eu tirei.
A câmera google não funcionava o vídeo. A stock da LG se eu colocasse outro ícone, ela parava de funcionar...
Então para dizer melhor, voltou tudo como era antes. Você tem alguma solução para mudar o ícone da câmera e fazê-la funcionar normalmente? OU então a da google funcionar as funções vídeo e panorama?
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/575826/LG-OPTIMUS-L5-APPS-DO-GOOGLE-ANDROID-4-4-KITKAT-OPTIMIZADO-PARA-OPTIMUS-L5-e610-612-615
Já instalei alguns apps da google, obrigado.
Conta desativada

5/nov/2013 16:26:18 via App

Bieel Neves
Bruno Thallyson
Bieel Neves
Laíre S.
Bem, eu quero sim.
perdi todos os icones.
Já instalei alguns apps da google, obrigado.
não kk, tenta substituir pelo app da câmera do android kitkat, substitui a câmera e galeria, renomeia, coloca no pasta system/app e coloca as permissões certas

Bruno Tallyson

Conta desativada

5/nov/2013 16:29:27 via App

Bieel Neves
ta ok
no meu tutorial, tem as fonts e libs para funcionamento correto do apps..

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 60

5/nov/2013 16:38:54 via Web

Bruno Thallyson
Bieel Neves
ta ok
Estou fazendo tudo aqui. Ja já completo seu tutô.
Quando eu passar o apk da Camera nova e da Galeria, eu substituo? E eu devo instalar, ou só mover pra system/app?
As fonts deram falha na hora de copiar

— alterado em 5/nov/2013 16:40:54

Conta desativada

5/nov/2013 16:40:58 via App

Bieel Neves
Bruno Thallyson
Bieel Neves
ta ok
Estou fazendo tudo aqui. Ja já completo seu tutô.
Quando eu passar o apk da Camera nova e da Galeria, eu substituo? E eu devo instalar, ou só mover pra system/app?
aconselho a instalar normalmente, mas se quiser mover para o sistema, você que sabe

Bruno Tallyson