[TUTORIAL] Como "criar" sua própria ROM

• Respostas:36
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 78

24/out/2013 11:36:00 via App

Hugo Gabriel
Então, se alguém souber, tenho certeza que irá te ajudar.
blza vlw pela dica,
fiz uma outra a uns minutos atraz se solber responde la
  • Posts no fórum: 2.046

12/nov/2013 5:19:19 via Web

Topico movido para Tutoriais Android para desenvolvedores, qualquer duivda é só falar.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 1

19/mar/2014 2:34:16 via Web

Olá amigo, dei uma boa olhada ai no tuto e está muito bom mesmo, mas estou aqui para lhe fazer um pedido. Seria possível fazer um tuto de como fazer a conversão de uma rom zip para formato compatível com Odin? Se não der mesmo assim muito obrigado pelo atenção e continue o bom trabalho, abraço.
  • Posts no fórum: 947

19/mar/2014 7:15:30 via App

Leonardo Pereira
Olá amigo, dei uma boa olhada ai no tuto e está muito bom mesmo, mas estou aqui para lhe fazer um pedido. Seria possível fazer um tuto de como fazer a conversão de uma rom zip para formato compatível com Odin? Se não der mesmo assim muito obrigado pelo atenção e continue o bom trabalho, abraço.
vou dar uma pesquisada..
  • Posts no fórum: 28

18/ago/2014 0:09:39 via Web

Ola Pessoal, estou com uma seguinte duvida sobre o desenvolvimento de Roms para Android, tem como o desenvolvedor pegar a ultima versão do Android Lançada pela Google e criar uma CustoRom para um celular especifico, sendo assim o usuario iria ficar com a ultima versão do android...Agora que vem o ponto crucial, como fazer pra a custo rom ter compatibilidade com os aparelhos??
Se alguem poder mim responder ficarei muito grato!

• Posts no fórum: 2

26/nov/2016 8:14:12 via Web

Só uma "pequena" correção...
Não são quase 6 Gb, são MAIS DE 60 GIGABITES de download... :) :D (laughing)
Agora entrou nos running vai demorar pakas ainda aqui.
Mas paciência né!
Vamos ver se eu pego a manha...

• Posts no fórum: 1

30/nov/2016 20:44:11 via Web

Cara, ótimo tutorial mas eu queria saber como criar uma ROM de uma forma mais aprofundada... Quero poder modificar quase tudo e também quero saber o que eu preciso aprender antes de poder fazer isso

• Posts no fórum: 391

1/dez/2016 2:30:02 via App

já baixei sua ROM uma vez quando tinha o LG, e tinha ficado muito boa você é bom nas roms

GGG = Gentileza Gera Gentileza.