LG Optimus L5 II — lg l5 ll dual, nao suporta app2sd porq?

  • Respostas:10
  • Respondido
Carlos Augusto
  • Posts no fórum: 7

20/10/2013, 11:19:33 via App

diz q " meu aparelho nao suporta app2sd, o aparelho possue memoria externa primaria emulada pela memoria externa,
deseja linkar os aplicativos,
pra que serve o linkar aplicativo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

22/10/2013, 00:00:30 via Web

eu posso ti ajudar a mover os dados (data) dos apps, para o cartão de memória , já ajuda e muito para ter mais memória interna, a final só vai usá-la para instalar seus apps
segue o tutorial...
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/574101/TUTORIAL-Mover-dados-data-de-jogos-e-apps-android-para-memoria-interna

Bruno Tallyson

Responder
carlos chagas
  • Posts no fórum: 78

25/10/2013, 07:00:47 via App

Bruno Thallyson
eu posso ti ajudar a mover os dados (data) dos apps, para o cartão de memória , já ajuda e muito para ter mais memória interna, a final só vai usá-la para instalar seus apps
segue o tutorial...
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/574101/TUTORIAL-Mover-dados-data-de-jogos-e-apps-android-para-memoria-interna
valew mano deu certo,
ja ta melhorando meu celular,
agora como desbloquear o bootloader?,
li no site link2sd q ele pode bloquear o app,

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

28/10/2013, 22:08:18 via App

tem que fazer a partição um negocio assim pelo pc

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

29/10/2013, 00:00:03 via App

Matheus Silva
tem que fazer a partição um negocio assim pelo pc
alguns ou se não todos aparelhos da lg não o suportam

Bruno Tallyson

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

29/10/2013, 00:53:04 via App

Bruno Thallyson
Matheus Silva
tem que fazer a partição um negocio assim pelo pc
alguns ou se não todos aparelhos da lg não o suportam
meu amigo tem um l3 e fez isso e funcionou o link2 no dele

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/10/2013, 13:21:21 via Web

Matheus Silva
Bruno Thallyson
Matheus Silva
tem que fazer a partição um negocio assim pelo pc
alguns ou se não todos aparelhos da lg não o suportam
meu amigo tem um l3 e fez isso e funcionou o link2 no dele
olá, não compare o l3 , que não tem partição de memória interna com o l5 II que possui uma partição de memória interna, são aparelho totalmente diferentes , com processos diferentes para tudo.aparelhos que possuem a partição de memória interna emulada a partir de uma partição primária, não suportam o link2, acho que o programa deixou bem claro.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Luan Oliveira

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

29/10/2013, 13:24:50 via App

jefferson h.
Matheus Silva
Bruno Thallyson
Matheus Silva
tem que fazer a partição um negocio assim pelo pc
alguns ou se não todos aparelhos da lg não o suportam
meu amigo tem um l3 e fez isso e funcionou o link2 no dele
olá, não compare o l3 , que não tem partição de memória interna com o l5 II que possui uma partição de memória interna, são aparelho totalmente diferentes , com processos diferentes para tudo.aparelhos que possuem a partição de memória interna emulada a partir de uma partição primária, não suportam o link2, acho que o programa deixou bem claro.
disse tudo jefferson, era essa a explicação que eu tava procurando

Bruno Tallyson

Responder
carlos chagas
  • Posts no fórum: 78

30/10/2013, 14:20:21 via App

entao amigos bruno e jeferson o q me recomendam?
ja tentei:
adb shell pm setInstallLocation 2,
particionei o sd,
mount2sd,
acesso root,

e mais uns par q nem lembro mais,

o q fazer agora?

— alterado em 30/10/2013, 14:20:51

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/10/2013, 15:59:39 via Web

não tem o que fazer, o aparelho não suporta, até sair alguma rom personalizada que de suporte para isso, não tem o que fazer com a rom original, e como teu aparelho é dual , é muito dificel que saia alguma rom desse tipo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
carlos chagas
  • Posts no fórum: 78

31/10/2013, 08:57:55 via App

jefferson h.
não tem o que fazer, o aparelho não suporta, até sair alguma rom personalizada que de suporte para isso, não tem o que fazer com a rom original, e como teu aparelho é dual , é muito dificel que saia alguma rom desse tipo.
obrigado pela resposta,
agora o jeito é para de procurar um metodo de fazer isso.
:(

Responder