Motorola RAZR D3 — [Ajuda] Conta de Dados TIM Razr D3

  • Respostas:1
daniel oliveira
  • Posts no fórum: 1

22/10/2013, 02:41:31 via Web

Bem, eu estou utilizando a internet da OI normalmente no Razr D3 tanto no sim1 quanto no sim2.

Mas o da TIM nao conecta, eu configurei vários APN's da tim.. mas nao vai de jeito nenhum. Segue abaixo as configurações que está no momento:

Nome: Tim
Apn: tim.br
Tipo Apn: default
Proxy: Não definido
Porta: Nao definido
Nome de usuário: tim
Senha: tim
Servidor: Não definido
MMSC: Não definido
Proxy MMS: Não denifido
Porta MMS: Não definido
MCC: 724
MNC: 02
Tipo de autenticação: PAP
Ativar/Desativar APN: V APN Ativado.

O "dados móveis" está ativo mais nao conecta e nem aparece na barra superior a redezinha de internet...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

22/10/2013, 03:12:46 via App

daniel oliveira
Bem, eu estou utilizando a internet da OI normalmente no Razr D3 tanto no sim1 quanto no sim2.

Mas o da TIM nao conecta, eu configurei vários APN's da tim.. mas nao vai de jeito nenhum. Segue abaixo as configurações que está no momento:

Nome: Tim
Apn: tim.br
Tipo Apn: default
Proxy: Não definido
Porta: Nao definido
Nome de usuário: tim
Senha: tim
Servidor: Não definido
MMSC: Não definido
Proxy MMS: Não denifido
Porta MMS: Não definido
MCC: 724
MNC: 02
Tipo de autenticação: PAP
Ativar/Desativar APN: V APN Ativado.

O "dados móveis" está ativo mais nao conecta e nem aparece na barra superior a redezinha de internet...
Liga na operadora PR eles configurar sua Internet. Abraço

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder