Galaxy S3 GT-I9300 Original ou Falso?

  • Respostas:4
Faahxxl
  • Posts no fórum: 2

23/10/2013, 02:35:17 via Web

Boa noite pessoal do AndroidPIT.

Me desculpem se aqui não for o local correto para o post.

Recebi um aparelho de um cliente para troca de tela (lente) e percebi que o mesmo não possui o Logo da Samsung na frente, oque achei estranho. Consultando o IMEI do aparelho em um site online e vi que ele é europeu. Existe mesmo algum modelo da Samsung sem o logo frontal da marca? Qual outra forma eu poderia usar para descobrir se o aparelho é mesmo original?

Agradeço quem tiver um tempo para responder, abraço a todos!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

23/10/2013, 03:26:20 via App

Faahxxl
Boa noite pessoal do AndroidPIT.

Me desculpem se aqui não for o local correto para o post.

Recebi um aparelho de um cliente para troca de tela (lente) e percebi que o mesmo não possui o Logo da Samsung na frente, oque achei estranho. Consultando o IMEI do aparelho em um site online e vi que ele é europeu. Existe mesmo algum modelo da Samsung sem o logo frontal da marca? Qual outra forma eu poderia usar para descobrir se o aparelho é mesmo original?

Agradeço quem tiver um tempo para responder, abraço a todos!

Vey, CPU, GPU, Peso, Tamanho da tela, Benchmark's, Genéricos do S3 não são iguais nesse requisito.

Lost in Amsterdam?

Responder
Faahxxl
  • Posts no fórum: 2

23/10/2013, 18:35:56 via Web

Ola.

Pelas configurações do aparelho tudo leva a crer que se trata de um S3 Original, mas tenho a seguinte informação na tampa do aparelho:

MODEL: GT-I9300
FCC ID: A3LGTI9300A
SSN: I9300GSMH
RATED: 3.8v 2100 mA
Fabrique au Vietnam par Samsung

Responder
Ronaldo Domingos
  • Posts no fórum: 1

25/10/2013, 21:39:45 via Web

É fácil alterar a parte frontal sem o logo da Samsung. Eu troquei a parte frontal do meu telefone e existia várias opções sem esse logo da Samsung. Evidente que preferi uma que continha o logotipo, portanto, não creio que esta seja a melhor maneira pra saber se ele é original ou falso.
Bastar ver pelos testes de desempenho no comentário anterior ou no site da própria Samsung.

Responder
Fabiano Souza
  • Posts no fórum: 2

28/10/2013, 04:22:34 via App

baixe o app cpuz...que ele te falara tudo...e tipo um everest para android

— alterado em 28/10/2013, 04:22:53

Responder