Samsung Galaxy S2 Lite — Cyanogenmod 10.2 (alpha) para o s2 lite

  • Respostas:11
Daniel Teixeira
  • Posts no fórum: 32

24/10/2013, 15:03:25 via Web

Galera parece que ja ta saindo a cm10.2 para nosso s2 lite pelo que consta nesse link
O link da Rom: Aqui
O Gapps 4.3 aqui

OBS: A instalação é a mesma da CM10.1 :D

Responder
Juan Marques de Araújo
  • Posts no fórum: 123

24/10/2013, 15:09:34 via App

Daniel Teixeira
Galera parece que ja ta saindo a cm10.2 para nosso s2 lite pelo que consta nesse link
O link da Rom: Aqui
O Gapps 4.3 aqui

OBS: A instalação é a mesma da CM10.1 :D
Já existe um tópico sobre essa rom

:)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

24/10/2013, 15:11:07 via App

Daniel Teixeira
Galera parece que ja ta saindo a cm10.2 para nosso s2 lite pelo que consta nesse link
O link da Rom: Aqui
O Gapps 4.3 aqui

OBS: A instalação é a mesma da CM10.1 :D
Amigão, vc tá meio atrasado, antes de fazer um tópico procure se já não tem outro! Já tem quase um mês que foi criado tutorial sobre a Rom 10.2!!!! Faz o favor de excluir esse tópico. Abraço

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Daniel Teixeira
  • Posts no fórum: 32

24/10/2013, 15:11:53 via Web

Me mostre esse topico que eu não acho :/

Patricia Pereira

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

24/10/2013, 15:16:43 via App

Daniel Teixeira
Me mostre esse topico que eu não acho :/
Procura aí que vc acha, soube criar um, não vai saber achar um que já existe? Rsrsrs

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

24/10/2013, 15:16:58 via App

Daniel Teixeira
Me mostre esse topico que eu não acho :/
Procura aí que vc acha, soube criar um, não vai saber achar um que já existe? Rsrsrs

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Daniel Teixeira
  • Posts no fórum: 32

24/10/2013, 15:18:46 via Web

Desculpa aew cara é que eu sou novo aqui e eu trabalho muito então eu não recebo E-mail de adiministrador desse site, so foi atravez do XDA que eu fiquei sabendo, como exclui um topico ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

24/10/2013, 15:20:30 via App

Daniel Teixeira
Desculpa aew cara é que eu sou novo aqui e eu trabalho muito então eu não recebo E-mail de adiministrador desse site, so foi atravez do XDA que eu fiquei sabendo, como exclui um topico ?
Vai em meus tópicos que lá tem onde excluir. Abraço

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Daniel Teixeira
  • Posts no fórum: 32

24/10/2013, 15:28:50 via Web

meu amigo não tem nehuma função que mostre onde excluir la nos meus topicos

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

24/10/2013, 22:42:29 via App

LEONARDO SILVA
Daniel Teixeira
Galera parece que ja ta saindo a cm10.2 para nosso s2 lite pelo que consta nesse link
O link da Rom: Aqui
O Gapps 4.3 aqui

OBS: A instalação é a mesma da CM10.1 :D
Amigão, vc tá meio atrasado, antes de fazer um tópico procure se já não tem outro! Já tem quase um mês que foi criado tutorial sobre a Rom 10.2!!!! Faz o favor de excluir esse tópico. Abraço

kkkkkkk

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

24/10/2013, 23:07:29 via App

P.Castro
LEONARDO SILVA
Daniel Teixeira
Galera parece que ja ta saindo a cm10.2 para nosso s2 lite pelo que consta nesse link
O link da Rom: Aqui
O Gapps 4.3 aqui

OBS: A instalação é a mesma da CM10.1 :D
Amigão, vc tá meio atrasado, antes de fazer um tópico procure se já não tem outro! Já tem quase um mês que foi criado tutorial sobre a Rom 10.2!!!! Faz o favor de excluir esse tópico. Abraço

kkkkkkk
kkkkkkk só o moderador jefferson pode excluir! ta atrasado em

Bruno Tallyson

Responder
aguinaldomilane
  • Posts no fórum: 9

25/10/2013, 01:57:50 via App

instalei 10.2 no meu s2 lite e não deu certo tem q ser a 10.1 mesmo

Responder