Existe Jelly Bean para o L5 e614 (f)

  • Respostas:23
  • AbertoNão stickySem resposta

Conta desativada

29/out/2013 0:04:57 via App

Matheus Silva
Hugo Gabriel
Matheus Silva
vc sabe qual o canal do youtube dele?
Se eu não me engano é /MeuAndroidTools

vlw, queria te perguntar uma pergunta pra nao ficar criando topico Se vc sabe onde fica a pasta de Idiomas do Lg L5 dual no Root Explorer por acaso pode ser essa pasta? :
vish cara é muito difícil adicionar um idioma tem que modificar várias coisas..

Bruno Tallyson

29/out/2013 0:22:54 via Web

Bruno Thallyson
Matheus Silva
Hugo Gabriel
Matheus Silva
vc sabe qual o canal do youtube dele?
Se eu não me engano é /MeuAndroidTools

vlw, queria te perguntar uma pergunta pra nao ficar criando topico Se vc sabe onde fica a pasta de Idiomas do Lg L5 dual no Root Explorer por acaso pode ser essa pasta? :
vish cara é muito difícil adicionar um idioma tem que modificar várias coisas..
é que eu vou atualizar para o android 4.1 e quero ver se consigo mudar o idioma é só ir no Build.prop e fazer isso ?:

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Conta desativada

29/out/2013 0:25:15 via App

Matheus Silva
Bruno Thallyson
Matheus Silva
Hugo Gabriel
Matheus Silva
vc sabe qual o canal do youtube dele?
Se eu não me engano é /MeuAndroidTools

vlw, queria te perguntar uma pergunta pra nao ficar criando topico Se vc sabe onde fica a pasta de Idiomas do Lg L5 dual no Root Explorer por acaso pode ser essa pasta? :
vish cara é muito difícil adicionar um idioma tem que modificar várias coisas..
é que eu vou atualizar para o android 4.1 e quero ver se consigo mudar o idioma é só ir no Build.prop e fazer isso ?:
kkk não não, no build.prop você altera só o idioma dos apps, para modificar toda rom, são várias coisas, arquivos que tem que modificar

Bruno Tallyson

29/out/2013 0:49:00 via App

Bruno Thallyson
Matheus Silva
Bruno Thallyson
Matheus Silva
Hugo Gabriel
Matheus Silva
vc sabe qual o canal do youtube dele?
Se eu não me engano é /MeuAndroidTools

vlw, queria te perguntar uma pergunta pra nao ficar criando topico Se vc sabe onde fica a pasta de Idiomas do Lg L5 dual no Root Explorer por acaso pode ser essa pasta? :
vish cara é muito difícil adicionar um idioma tem que modificar várias coisas..
é que eu vou atualizar para o android 4.1 e quero ver se consigo mudar o idioma é só ir no Build.prop e fazer isso ?:
kkk não não, no build.prop você altera só o idioma dos apps, para modificar toda rom, são várias coisas, arquivos que tem que modificar
avv kkkk vo atualizar mesmo assim nn aguento mais

GGG = Gentileza Gera Gentileza.