Samsung Galaxy S2 Lite — [Dev]SCRIPT SLIM CM PARA O S2 LITE CM10.2

• Respostas:1.731
  • EncerradoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 970

29/out/2013 20:22:33 via Web

Luciano Campos
Rykardo R.
Meu aparelho está agindo estranho, as vezes ele reinicia do nada, mexendo ou não nele, porém é muito rapido, aparece o logo da cyanogem girando e já vai pra tela de desbloqueio em questão de segundos, sendo que leva bem mais tempo pra reiniciar, parece mais um logoff/login.. porque será ?! meu deep sleep está no padrão, ou seja, 3. estou pensando em mudar de baseband, uso atualmente LQE, gostaria de saber qual a mais indicada, estava pensando em usar a LQG igual do jefferson..

eu tive esses problemas quando estava com a Baseband LQG ai eu mudei para a LQI a mais Atual e so procurar la no site SamMobile que tem la, depois que mudei de baseband, eu fiz todos os wipes, inclusive o dalvik, e depois instalei a CM 10.2 e os GAPPS, depois de feito isso, eu fiz os wipes novemente e ate agora esta tudo file, sem travamentos e sem reiniciar, com a LQI

Estou com a LQI e já reiniciou só uma vez!

Minha bateria esta um pouco inchada!

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 35

29/out/2013 20:29:07 via Web

Alguém poderia me ajudar? Não consigo acessar o Cartão SD externo, nem mesmo o aplicativo de restauração de Backup não o encontra, como faço?
  • Posts no fórum: 288

29/out/2013 20:29:08 via App

Luciano Campos
Rykardo R.
Meu aparelho está agindo estranho, as vezes ele reinicia do nada, mexendo ou não nele, porém é muito rapido, aparece o logo da cyanogem girando e já vai pra tela de desbloqueio em questão de segundos, sendo que leva bem mais tempo pra reiniciar, parece mais um logoff/login.. porque será ?! meu deep sleep está no padrão, ou seja, 3. estou pensando em mudar de baseband, uso atualmente LQE, gostaria de saber qual a mais indicada, estava pensando em usar a LQG igual do jefferson..

eu tive esses problemas quando estava com a Baseband LQG ai eu mudei para a LQI a mais Atual e so procurar la no site SamMobile que tem la, depois que mudei de baseband, eu fiz todos os wipes, inclusive o dalvik, e depois instalei a CM 10.2 e os GAPPS, depois de feito isso, eu fiz os wipes novemente e ate agora esta tudo file, sem travamentos e sem reiniciar, com a LQI

Náo achei a LQI no site da sammobile. tem o link ae?

Estudante de Sistema de Informação.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

29/out/2013 20:33:32 via App

Edson Casita
Alguém poderia me ajudar? Não consigo acessar o Cartão SD externo, nem mesmo o aplicativo de restauração de Backup não o encontra, como faço?

Procura uma pasta chamada "extSdCard" pelo Root Explorer

Lost in Amsterdam?

29/out/2013 20:42:26 via Web

Péricles Adonis
Luciano Campos
Rykardo R.

Da uma olhada aqui!
http://samsung-updates.com/device/?id=GT-I9070

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 462

29/out/2013 20:43:07 via Web

Péricles Adonis
Luciano Campos
Rykardo R.

http://www.sammobile.com/firmwares/3/?download=20227

voce tem que estar cadastrado no site, o link e este ai

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

• Posts no fórum: 123

29/out/2013 20:43:46 via App

Cara esse script realmente está ótimo eu testei, no primeiro boot o touch não estava funcionando eu reinicie e está perfeito eu já testei FIFA 14 e tá show velho vlw MSM. a eu queria saber se apos todas atualizações eu terei que reinstalar o script ou não.

:)

29/out/2013 20:46:29 via Web

Juan Marques
Cara esse script realmente está ótimo eu testei, no primeiro boot o touch não estava funcionando eu reinicie e está perfeito eu já testei FIFA 14 e tá show velho vlw MSM. a eu queria saber se apos todas atualizações eu terei que reinstalar o script ou não.

Vai sim!

29/out/2013 21:00:56 via Web

Deepest sleep state 5 ainda com problema!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

29/out/2013 21:24:24 via App

Flávio Henderson
Qual a melhor? Essa do Team Canjica ou Janice? Tô meio na dúvida de qual instalar
Kkkkkk

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada

29/out/2013 21:35:54 via App

Flávio Henderson
Qual a melhor? Essa do Team Canjica ou Janice? Tô meio na dúvida de qual instalar

Janice é o S2 Lite, Team canjica é a equipe de desenvolvedores da CM10.2

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 444

29/out/2013 21:37:04 via Web

Juan Marques

o que é script???
Conta desativada

29/out/2013 21:39:34 via App

matheus couto
Juan Marques

o que é script???

Nouss.. kkk
É um arquivo que realiza comandos através do CWM, No caso do Meu.. Retira bostas da Rom e dos Gapps, E adiciona algumas características interessantes. Testa ai pra vc ver..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

29/out/2013 21:49:36 via App

SII Lite
sera que eu posso usar esse script no pac rom 4.3?

No.. PAC 4.3 usa métodos de configurações embutidos.. pode causar Bugs.. Espere até Domingo que eu irei fazer uma versão para a PAC 4.3

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 721

29/out/2013 21:53:14 via Web

jefferson h.
LEONARDO SILVA
Rom do dia 29 /10 tá "bebendo" bateria aqui comigo. 30 min em stand-by 3% foi embora :(
confere tua bateria, acho que tu é mais um cliente dos sites chineses de bateria extendida, rsrsrrsrsrs.
Bateria bixada kkkkk
  • Posts no fórum: 37

29/out/2013 21:58:45 via Web

Max Marcus
jefferson h.
LEONARDO SILVA
Rom do dia 29 /10 tá "bebendo" bateria aqui comigo. 30 min em stand-by 3% foi embora :(
confere tua bateria, acho que tu é mais um cliente dos sites chineses de bateria extendida, rsrsrrsrsrs.
Bateria bixada kkkkk

qual bateria vcs indicam??
o meu tmbm vai embora rapido

29/out/2013 21:59:39 via Web

LEONARDO SILVA
Flávio Henderson
Kkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk

29/out/2013 22:02:31 via Web

Jeferson manda pra mim um link sobre esse negocio de baseband pro s2 lite, so sei que a minha eh LPA, eu uso cm 10.2, como eu faço pra mudar de baseband? Fico grato pela resposta