Samsung Galaxy S2 Lite — [Dev]SCRIPT SLIM CM PARA O S2 LITE CM10.2

  • Respostas:1 731
  • EncerradoRespondido
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

01/11/2013, 02:45:09 via Web

Péricles Adonis
matheus couto
To com a ultima versão e meu cel trava e desliga. Já umas 3 vezes por dia.. Acho que vou voltar pra uma antes..

Todas estão assim man

O tempo todo?? Direto po, por dia umas 4 vezes ou mais..

matheus couto
  • Posts no fórum: 444

01/11/2013, 02:45:57 via Web

LEONARDO SILVA
matheus couto
To com a ultima versão e meu cel trava e desliga. Já umas 3 vezes por dia.. Acho que vou voltar pra uma antes..
Tenta a do dia 26/10

Vou baixar e botar.. Essa tá fogo

Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

01/11/2013, 02:49:17 via App

matheus couto
LEONARDO SILVA
matheus couto
To com a ultima versão e meu cel trava e desliga. Já umas 3 vezes por dia.. Acho que vou voltar pra uma antes..
Tenta a do dia 26/10

Vou baixar e botar.. Essa tá fogo

Eu uso a doa dia 26 e acontece umas 4 vezes por dia tbm

Estudante de Sistema de Informação.

Esdras Aguilar
  • Posts no fórum: 56

01/11/2013, 02:49:59 via Web

LEONARDO SILVA
Esdras Aguilar
LEONARDO SILVA
P.Castro
LEONARDO SILVA
P.Castro
P.Castro
LEONARDO SILVA
SII Lite
P.Castro
Bom.. Eu consegui ativar o CRT Effect " Aquele Efeito de TV antiga quando vc bloqueia a tela" através do Modulo, Agora eu vou editar a Home padrão para deixar "parecido" com o Android Kit Kat, Logo após eu vou funçar atrás de mais coisas interessantes.. Aguardem..

Sera que não tem como colocar as transições da pac man?
P. Castro, só uma pergunta aqui, se tiver como ficar com o tamanho normal sem diminuir dos menus e etc, eu queria, nem que vc me manda em off. Pode ser como eu tiro ou vc tira e me manda ele Não curti muito :( só se não for dar trabalho parceiro :)

Vou providenciar aqui pra vc..

Baixe esse arquivo : http://www.sendspace.com/file/mi9z9w

Cole em system com a permisão:
1 1 0
1 0 0
1 0 0

obs: 1 é marcado e 0 é desmarcado
Faço isso com a última versão já "flashado " ou é melhor fazer com a nova que vc ainda vai disponibilizar?

Tanto faz
Blz. Obrigado aí Parceiro! :)

O leonardo, eu naum entendi mt bem naum :\ como q faz... tem como vc me passar dps? pq tbm naum curto mt com os incones pequenos naum...
Blz, vou esperar sai o novo script quando fizer te passo, agora vou dormir amanhã pego cedo :(

dmr... vlw

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

01/11/2013, 02:52:22 via App

Péricles Adonis
matheus couto
LEONARDO SILVA
matheus couto
To com a ultima versão e meu cel trava e desliga. Já umas 3 vezes por dia.. Acho que vou voltar pra uma antes..
Tenta a do dia 26/10

Vou baixar e botar.. Essa tá fogo

Eu uso a doa dia 26 e acontece umas 4 vezes por dia tbm
A última foi dia 29/10 acredito que já deve tá quase saindo uma atualização, e vão corrigir isso é outras coisas, abraço vou nessa :)

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

01/11/2013, 03:00:16 via App

P castro, voce alterou a potencia de carregamento usb no script? Se sim acho melhor voltar pra 600 ou baixar pra 400... Vi no meu que saiu dos 400 e foi pra 800.. Minha bateria durou algumas horas só... Quanto menos mah, mais tempo pra carregar porém leva mais tempo pra descarregar, durando bem mais e melhorando a vida util que já é baixa, fora o fato de aquecimento por sobrecarga..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

01/11/2013, 03:09:36 via App

Rykardo R.
P castro, voce alterou a potencia de carregamento usb no script? Se sim acho melhor voltar pra 600 ou baixar pra 400... Vi no meu que saiu dos 400 e foi pra 800.. Minha bateria durou algumas horas só... Quanto menos mah, mais tempo pra carregar porém leva mais tempo pra descarregar, durando bem mais e melhorando a vida util que já é baixa, fora o fato de aquecimento por sobrecarga..

Não aumentei nada não parceiro..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

01/11/2013, 03:10:19 via App

Testando o Script.. Ainda sai hj!

Lost in Amsterdam?

Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

01/11/2013, 03:11:44 via Web

P.Castro
Daniel C.
Instalei a Atualização 2 do teu script, Castro, e quando iniciou o celular já olhei com cara feia, achando que tudo ficou muito pequeno. Mas só precisei mexer mais um pouco pra perceber que ficou muito mais elegante. Depois de um tempo já vou olhar para as outras interfaces achando tudo muito grande, exagerado :grin:

Só tem um detalhe, tem um widget muito útil que cê tirou, não peço pra colocar de volta, só queria que cê informasse qual era, eu tento instalar avulso mesmo. É aquele de Notícias e Clima, eu não tenho nenhum app pra notícias, preferia aquele. Cê sabe qual o nome dele mesmo naquela lista que cê pôs o que cê retirou?

Grande trabalho cara, parabéns, já tô na fila esperando novas ideias tuas.

Aqui amigo : http://www.sendspace.com/file/rj1guq

instale pelo recovery, não precisa de wipes

Funcionou não cara :(

-- Installing: /storage/sdcard1/Genie.zip
Finding update package...
Opening update package...
Installing update...
E:Error in /storage/sdcard1/Genie.zip
(Status 6)
Installation aborted.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

01/11/2013, 03:12:01 via App

P.Castro
Testando o Script.. Ainda sai hj!
Eita coisa boa km esperando aqui

Estudante de Sistema de Informação.

Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

01/11/2013, 03:17:25 via App

P.Castro
Rykardo R.
P castro, voce alterou a potencia de carregamento usb no script? Se sim acho melhor voltar pra 600 ou baixar pra 400... Vi no meu que saiu dos 400 e foi pra 800.. Minha bateria durou algumas horas só... Quanto menos mah, mais tempo pra carregar porém leva mais tempo pra descarregar, durando bem mais e melhorando a vida util que já é baixa, fora o fato de aquecimento por sobrecarga..

Não aumentei nada não parceiro..

Beleza, eta coisa estranha, meu cel mudou isso sozinho, levei um susto sempre deixo em 400mah, mas vai a dica pra galera ai, quanto menos, melhor..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

SII Lite
  • Posts no fórum: 178

01/11/2013, 03:17:47 via Web

só vou dormir quando teste esse novo script.kkk

Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

01/11/2013, 03:21:01 via Web

SII Lite
só vou dormir quando teste esse novo script.kkk

Todo mundo esperando na expectativa cara :grin:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Renato Pedrassoli
  • Posts no fórum: 170

01/11/2013, 03:24:22 via App

náo gostei dos icones,como faço para remover o script?

Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

01/11/2013, 03:25:28 via Web

Renato Pedrassoli
náo gostei dos icones,como faço para remover o script?
Repassa a rom

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Renato Pedrassoli
  • Posts no fórum: 170

01/11/2013, 03:26:48 via App

valew

Rodrigo Albuquerque
  • Posts no fórum: 174

01/11/2013, 03:29:12 via Web

Atualizou??

SII Lite
  • Posts no fórum: 178

01/11/2013, 03:56:38 via Web

vou dormir.

boa noite pra vocês.

Cid Santiago
  • Posts no fórum: 101

01/11/2013, 04:02:52 via App

LEONARDO SILVA
Péricles Adonis
matheus couto
LEONARDO SILVA
matheus couto
To com a ultima versão e meu cel trava e desliga. Já umas 3 vezes por dia.. Acho que vou voltar pra uma antes..
Tenta a do dia 26/10

Vou baixar e botar.. Essa tá fogo

Eu uso a doa dia 26 e acontece umas 4 vezes por dia tbm
A última foi dia 29/10 acredito que já deve tá quase saindo uma atualização, e vão corrigir isso é outras coisas, abraço vou nessa :)

Rapaz, eu to cm a do dia 29 aqui e ainda não tive nenhum reboot. Tive na do dia 26. Baseband XXLQE

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

01/11/2013, 04:10:50 via App

Atualizado!!! Cansado.. -.- 2 Bricks testando os Módulos, 1 Brick no erro de partições.. Mais Agora está tudo OK! Obrigado aos apoiadores! Deixe sua opinião sobre o Script!

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

01/11/2013, 04:17:04 via App

Daniel C.
P.Castro
Daniel C.
Instalei a Atualização 2 do teu script, Castro, e quando iniciou o celular já olhei com cara feia, achando que tudo ficou muito pequeno. Mas só precisei mexer mais um pouco pra perceber que ficou muito mais elegante. Depois de um tempo já vou olhar para as outras interfaces achando tudo muito grande, exagerado :grin:

Só tem um detalhe, tem um widget muito útil que cê tirou, não peço pra colocar de volta, só queria que cê informasse qual era, eu tento instalar avulso mesmo. É aquele de Notícias e Clima, eu não tenho nenhum app pra notícias, preferia aquele. Cê sabe qual o nome dele mesmo naquela lista que cê pôs o que cê retirou?

Grande trabalho cara, parabéns, já tô na fila esperando novas ideias tuas.

Aqui amigo : http://www.sendspace.com/file/rj1guq

instale pelo recovery, não precisa de wipes

Funcionou não cara :(

-- Installing: /storage/sdcard1/Genie.zip
Finding update package...
Opening update package...
Installing update...
E:Error in /storage/sdcard1/Genie.zip
(Status 6)
Installation aborted.

http://www.sendspace.com/file/mopuvj

Lost in Amsterdam?

Cid Santiago
  • Posts no fórum: 101

01/11/2013, 04:42:40 via App

Muito bom o script, Castro! A tela reduzida eh bem legal tbm. Só me tira uma duvida, tem como personalizar a grade da gaveta de apps? procurei e não achei

SII Lite
  • Posts no fórum: 178

01/11/2013, 10:49:58 via Web

o novo script estar funcionando muito bem, o efeito de TV antiga esta ótimo,

aguardando as transições da Pac-Man.
Parabéns.

matheus couto
  • Posts no fórum: 444

01/11/2013, 11:30:38 via Web

O email voltou?

Renato Pedrassoli
  • Posts no fórum: 170

01/11/2013, 11:44:12 via Web

Repassei a rom do dia 29 porém meu wifi conecta mas não esta funcionado algume pode me ajudar?

Adriano B.
  • Posts no fórum: 75

01/11/2013, 11:48:02 via Web

Referente ao Script, o que seria o home igual ao do Kit Kat? somente o icone da gaveta de apps?

Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

01/11/2013, 13:40:26 via App

Náo pegou o efeito CRT.. sera que é por causa da nova launcher?

Estudante de Sistema de Informação.

Ricardo Oliveira
  • Posts no fórum: 7

01/11/2013, 14:12:30 via Web

Instalei o script, mas o app do email não apareceu e o efeito da tv não funcionou!
Mas tá excelente! Parabéns!!!

Esdras Aguilar
  • Posts no fórum: 56

01/11/2013, 14:16:22 via Web

Poxaa... instalei o script e o touch do meu celular simplesmente parou de funcionar... ¬¬

Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

01/11/2013, 14:26:49 via App

adaildo
pessoal deem uma olhada nessa noticia...
"Vazam para download aplicativos exclusivos do Nexus 5"

http://www.tecmundo.com.br/nexus-5/46484-vazam-para-download-aplicativos-exclusivos-do-nexus-5.htm

to testando aki no meu..
Testei a câmera e só não funciona o photoshare e resto bem e rápido, poderiam port este recurso pra gente com esta câmera ela e bem leve mesmo na cm 10.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

01/11/2013, 14:30:54 via App

Esdras Aguilar
Poxaa... instalei o script e o touch do meu celular simplesmente parou de funcionar... ¬¬

Isso é bug da Rom..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

01/11/2013, 14:32:18 via App

Ricardo Oliveira
Instalei o script, mas o app do email não apareceu e o efeito da tv não funcionou!
Mas tá excelente! Parabéns!!!

Vou providenciar o Email, E o efeito CRT aqui está funcionando 100%, Tente novamente.

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

01/11/2013, 14:33:12 via App

Péricles Adonis
Náo pegou o efeito CRT.. sera que é por causa da nova launcher?

Nada ver o Launcher, Faça o que eu disse no artigo atenção

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

01/11/2013, 14:33:40 via App

Adriano Berti
Referente ao Script, o que seria o home igual ao do Kit Kat? somente o icone da gaveta de apps?

Pois é..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

01/11/2013, 14:34:31 via App

Renato Pedrassoli
Repassei a rom do dia 29 porém meu wifi conecta mas não esta funcionado algume pode me ajudar?

Entre no CWM, Faça Wipe cache/dalvik

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

01/11/2013, 14:35:09 via App

Cid Santiago
Muito bom o script, Castro! A tela reduzida eh bem legal tbm. Só me tira uma duvida, tem como personalizar a grade da gaveta de apps? procurei e não achei

Config> Tela inicial

Lost in Amsterdam?

Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

01/11/2013, 14:41:46 via App

P.Castro
Cid Santiago
Muito bom o script, Castro! A tela reduzida eh bem legal tbm. Só me tira uma duvida, tem como personalizar a grade da gaveta de apps? procurei e não achei

Config> Tela inicial

Pelo nova launcher config a grade da inicial e da gaveta, e com ícones pequenos, ficou fodaaaa

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Ricardo Oliveira
  • Posts no fórum: 7

01/11/2013, 15:21:16 via Web

Baixei o email e funcionou, mas o efeito da tv não!
Mas tá de boa!!!!! Valeu!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

01/11/2013, 15:33:09 via App

Ricardo Oliveira
Baixei o email e funcionou, mas o efeito da tv não!
Mas tá de boa!!!!! Valeu!

Cara aqui está funcionando, Refaz o processo.. que esta no post.. Juro que vale apena..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

01/11/2013, 15:34:08 via App

Parece que o pessoal do XDA gostou do script '-'

Lost in Amsterdam?

SII Lite
  • Posts no fórum: 178

01/11/2013, 15:52:07 via Web

P.Castro
Ricardo Oliveira
Baixei o email e funcionou, mas o efeito da tv não!
Mas tá de boa!!!!! Valeu!

Cara aqui está funcionando, Refaz o processo.. que esta no post.. Juro que vale apena..

como disse aqui estar tudo funcionando.
só aguardando as transições da Pac-Man

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

01/11/2013, 15:55:52 via App

SII Lite
P.Castro
Ricardo Oliveira
Baixei o email e funcionou, mas o efeito da tv não!
Mas tá de boa!!!!! Valeu!

Cara aqui está funcionando, Refaz o processo.. que esta no post.. Juro que vale apena..

como disse aqui estar tudo funcionando.
só aguardando as transições da Pac-Man

Mas as transições da PAC 4.3 não são iguais da CM10.2?

Lost in Amsterdam?

L0wn1ng
  • Posts no fórum: 33

01/11/2013, 16:03:22 via Web

Olá, primeiramente venho aqui dizer que eu sou meio "leigo" na área de roms, nunca me interessei em programar nessa área (sei programar em html, php, css, ( área de websites ). Porém hoje vi que os aplicativos do Nexus 5 que vazaram e vou tentar fazer um update com esses aplicativos, vou usar também o script do P.Castro se ele autorizar, e também colocar alguns aplicativos que ajudam bastante no dia a dia com o android, que são os aplicativos Grennify ( Hiberna aplicativos que ficam em segundo plano, porém só hiberna se você selecionar os apps ), e o DroidBooster.
Já comecei a fazer umas modificações, e jajá vou testa-la em meu celular. Se ocorrer tudo certo posto ela aqui no fórum. E vou fazendo updates da mesma aos poucos tentando melhora-la. Espero ter o apoio de vocês.

Adriano B.
  • Posts no fórum: 75

01/11/2013, 16:05:45 via App

Ah blz! não sabia se tinha dado certo aqui... show de bola! mt bom teu script! parabéns!

SII Lite
  • Posts no fórum: 178

01/11/2013, 16:07:45 via Web

P.Castro
SII Lite
P.Castro
Ricardo Oliveira
Baixei o email e funcionou, mas o efeito da tv não!
Mas tá de boa!!!!! Valeu!

Cara aqui está funcionando, Refaz o processo.. que esta no post.. Juro que vale apena..

como disse aqui estar tudo funcionando.
só aguardando as transições da Pac-Man

Mas as transições da PAC 4.3 não são iguais da CM10.2?

Nai sei se você vai me entender mais vou tentar.
a pac tem as transições diferentes, abre o menu e quando abre outra coisa o menu dese, outo vai pro lado. entendeu?

P. D.
  • Posts no fórum: 92

01/11/2013, 16:10:13 via App

P.Castro
SII Lite
P.Castro
Ricardo Oliveira
Baixei o email e funcionou, mas o efeito da tv não!
Mas tá de boa!!!!! Valeu!

Cara aqui está funcionando, Refaz o processo.. que esta no post.. Juro que vale apena..

como disse aqui estar tudo funcionando.
só aguardando as transições da Pac-Man

Mas as transições da PAC 4.3 não são iguais da CM10.2?

QL eh a baseband d vocês e o dia do cm?
pq no meu n pegou o CRT e ta dando uns pequenos travamentos na tela ja fez todos os passos três vezes e n resolveu, alguém tem alguma ideia oq seja???
tou com a baseband LQG e a cm do dia 29.
agradeço desde já!

Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

01/11/2013, 16:17:15 via App

Pelo que andei vendo, nas atualizações do script, e na proposta de outros usuarios, o script está saindo de seu propósito, remover tudo que é desnecessário, e só vi apps sendo adicionados ao script... Não curti a ultima atualização.. Nao vou instalar apps só pra ter um efeito de bloqueio u.u acho sem lógica.. E vi um usuario falando de acrescentar 2 apps ai, dos quais não vejo utilidade.. Ta parecendo rom de operadora empurrando app.. Só que você pode escolher instalar ou não

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

01/11/2013, 16:18:43 via App

L0wn1ng
Olá, primeiramente venho aqui dizer que eu sou meio "leigo" na área de roms, nunca me interessei em programar nessa área (sei programar em html, php, css, ( área de websites ). Porém hoje vi que os aplicativos do Nexus 5 que vazaram e vou tentar fazer um update com esses aplicativos, vou usar também o script do P.Castro se ele autorizar, e também colocar alguns aplicativos que ajudam bastante no dia a dia com o android, que são os aplicativos Grennify ( Hiberna aplicativos que ficam em segundo plano, porém só hiberna se você selecionar os apps ), e o DroidBooster.
Já comecei a fazer umas modificações, e jajá vou testa-la em meu celular. Se ocorrer tudo certo posto ela aqui no fórum. E vou fazendo updates da mesma aos poucos tentando melhora-la. Espero ter o apoio de vocês.

Vai fugir da lógica do script que é ser slim, em vez de remover app inutil estará adicionando-os

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368