Samsung Galaxy S2 Lite — [Dev]SCRIPT SLIM CM PARA O S2 LITE CM10.2

• Respostas:1.731
  • EncerradoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

29/out/2013 22:08:18 via App

Max Marcus
Jeferson manda pra mim um link sobre esse negocio de baseband pro s2 lite, so sei que a minha eh LPA, eu uso cm 10.2, como eu faço pra mudar de baseband? Fico grato pela resposta
Cara tu tá "caducando" aqui no fórum e ainda não sabe Oq baseband ? Kkkkkkkk baseband e a rom stock que serve de base lol rsrs para a CyanogenMod e outras Custom roms. Se quiser alterar procura o tutorial de Atualização do lite para Android 4.1.2 só seguir lá e depois volta pra cyanogenmod. Abraço

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

29/out/2013 22:22:41 via App

LEONARDO SILVA
Max Marcus
Jeferson manda pra mim um link sobre esse negocio de baseband pro s2 lite, so sei que a minha eh LPA, eu uso cm 10.2, como eu faço pra mudar de baseband? Fico grato pela resposta
Cara tu tá "caducando" aqui no fórum e ainda não sabe Oq baseband ? Kkkkkkkk baseband e a rom stock que serve de base lol rsrs para a CyanogenMod e outras Custom roms. Se quiser alterar procura o tutorial de Atualização do lite para Android 4.1.2 só seguir lá e depois volta pra cyanogenmod. Abraço

Deixa de Marmota ai cara.. kkkk

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 24

29/out/2013 22:46:10 via Web

Pessoal essa nova atualização 29/10 alguém já testou e sabe se teve muita mudança ou mais estabilidade ?
Não testei ainda pq to no trampo.

— alterado em 29/out/2013 22:48:38

Conta desativada

29/out/2013 23:15:22 via Web

P.Castro vi esse post do frapeti no XDA, da uma Luz ai pra gente , do que se trata? rsrsrs
Link para download :http://d-h.st/Dey
Link do artigo : http://migre.me/gsl5j

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada

29/out/2013 23:34:58 via App

LEONARDO SILVA
P.Castro vi esse post do frapeti no XDA, da uma Luz ai pra gente , do que se trata? rsrsrs

Build de um Kernel Experimental.. Nada de Especial, Testa ai.. pra ver se dá um aumento na performance, Porque eu to com a PAC..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

29/out/2013 23:37:20 via App

Vinicius Maciel
Pessoal essa nova atualização 29/10 alguém já testou e sabe se teve muita mudança ou mais estabilidade ?
Não testei ainda pq to no trampo.

Merma merda das anteriores.. so mudou que essa do dia 29 tem o app configurações avançadas.

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

29/out/2013 23:37:47 via Web

P.Castro
LEONARDO SILVA

Build de um Kernel Experimental.. Nada de Especial, Testa ai.. pra ver se dá um aumento na performance, Porque eu to com a PAC..
a duvida agora e como instalar, ta no formato .img ?

Conta desativada

29/out/2013 23:42:31 via App

Extrai a CM10.2, Pega esse arquivo e troca pelo mesmo que tem na CM10.2, Zipa a CM10.2 e Instala pelo CWM, Se caso o UKF não funcionar.

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 444

29/out/2013 23:53:18 via Web

P.Castro
matheus couto
Juan Marques
Cara esse script realmente está ótimo eu testei, no primeiro boot o touch não estava funcionando eu reinicie e está perfeito eu já testei FIFA 14 e tá show velho vlw MSM. a eu queria saber se apos todas atualizações eu terei que reinstalar o script ou não.

o que é script???

Nouss.. kkk
É um arquivo que realiza comandos através do CWM, No caso do Meu.. Retira bostas da Rom e dos Gapps, E adiciona algumas características interessantes. Testa ai pra vc ver..

Como faz?? Ajuda aí vei kkk
Conta desativada

30/out/2013 0:05:01 via App

matheus couto
P.Castro
matheus couto
Juan Marques
Cara esse script realmente está ótimo eu testei, no primeiro boot o touch não estava funcionando eu reinicie e está perfeito eu já testei FIFA 14 e tá show velho vlw MSM. a eu queria saber se apos todas atualizações eu terei que reinstalar o script ou não.

o que é script???

Nouss.. kkk
É um arquivo que realiza comandos através do CWM, No caso do Meu.. Retira bostas da Rom e dos Gapps, E adiciona algumas características interessantes. Testa ai pra vc ver..

Como faz?? Ajuda aí vei kkk

Baixa o Script, Coloca no SD, E instala como fosse uma CM10.2, Mais sem dar Wipe data

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 56

30/out/2013 0:05:04 via Web

Galera... encontrei um bug nessa rom do dia 29... meio bobo kkkk' tipo... quando estou escutando alguma musica com o fone de ouvido, ai recebo uma notificação (SMS, Whatsapp) a musica para, e passa pra proxima, ao invés de continuar a msm musica de onde parou... rsrs
Conta desativada

30/out/2013 0:19:55 via App

Esdras Aguilar
Galera... encontrei um bug nessa rom do dia 29... meio bobo kkkk' tipo... quando estou escutando alguma musica com o fone de ouvido, ai recebo uma notificação (SMS, Whatsapp) a musica para, e passa pra proxima, ao invés de continuar a msm musica de onde parou... rsrs

Isso não é bug.. é a merda do apollo..

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 593

30/out/2013 0:30:18 via Web

adaildo
Max Marcus
jefferson h.
LEONARDO SILVA
Rom do dia 29 /10 tá "bebendo" bateria aqui comigo. 30 min em stand-by 3% foi embora :(
confere tua bateria, acho que tu é mais um cliente dos sites chineses de bateria extendida, rsrsrrsrsrs.
Bateria bixada kkkkk

qual bateria vcs indicam??
o meu tmbm vai embora rapido

Eu também tô procurando um jeito de comprar uma nova.. Não quero apostar nas baterias estendidas. Já vi em alguns sites de grandes departamentos vendendo a bateria do S2 Lite, conferi os números e tal, tudo igual. Cês comprariam sem medo?

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 56

30/out/2013 0:31:49 via Web

P.Castro
Esdras Aguilar

uaai estranho q na versão anterior naum estava assim naum... sempre escuto musica mandando sms e whats... :\ tem outro player q vc indica?
Conta desativada

30/out/2013 0:36:47 via App

Esdras Aguilar
P.Castro
Esdras Aguilar

uaai estranho q na versão anterior naum estava assim naum... sempre escuto musica mandando sms e whats... :\ tem outro player q vc indica?

Walkman

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 704

30/out/2013 0:40:19 via App

Daniel C.
adaildo
Max Marcus
jefferson h.
LEONARDO SILVA
Rom do dia 29 /10 tá "bebendo" bateria aqui comigo. 30 min em stand-by 3% foi embora :(
confere tua bateria, acho que tu é mais um cliente dos sites chineses de bateria extendida, rsrsrrsrsrs.
Bateria bixada kkkkk

Eu também tô procurando um jeito de comprar uma nova.. Não quero apostar nas baterias estendidas. Já vi em alguns sites de grandes departamentos vendendo a bateria do S2 Lite, conferi os números e tal, tudo igual. Cês comprariam sem medo?

Mt cara, achei a original em bauru (minha cidade) por 60 reais, mas é por encomenda tem que esperar chegar.. Mas to atrás de uma estendida

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 593

30/out/2013 0:51:04 via Web

Rykardo R.
Daniel C.
adaildo
Max Marcus
jefferson h.
LEONARDO SILVA
Bateria bixada kkkkk

Mt cara, achei a original em bauru (minha cidade) por 60 reais, mas é por encomenda tem que esperar chegar.. Mas to atrás de uma estendida

Foi em loja física né? Então não dá pra mim não. Gostaria só de saber se essa porcaria é original mesmo. Também compraria estendida, mas o barato pode sair caro, no final das contas.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada

30/out/2013 1:18:43 via Web

P.Castro
Extrai a CM10.2, Pega esse arquivo e troca pelo mesmo que tem na CM10.2, Zipa a CM10.2 e Instala pelo CWM, Se caso o UKF não funcionar.
instalei aqui, nao vi diferença ainda, vamos ver amanha a duração da bateria se melhorou em alguma coisa. :) no antutu ficou mesma coisa

• Posts no fórum: 704

30/out/2013 1:19:15 via App

Daniel C.
Rykardo R.
Daniel C.
adaildo
Max Marcus
jefferson h.
LEONARDO SILVA
Bateria bixada kkkkk

Foi em loja física né? Então não dá pra mim não. Gostaria só de saber se essa porcaria é original mesmo. Também compraria estendida, mas o barato pode sair caro, no final das contas.

Achei a original igual a da foto por 60 reais em loja fisica, porém o cara não tinha o produto em estoque. Olhei outras 2 lojas fisicas, e pediram 50 reais e na outra 65 reais, ambas em estoque, só não peguei pq procuro uma estendida

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 721

30/out/2013 1:33:23 via App

LEONARDO SILVA
Max Marcus
Amigo eu sei o q eh baseband,eu falei ate a minha que eh lpa,eu só queria o link desse forum se tiver mais mesmo assim obrigado.