Samsung Galaxy S2 Lite — [Dev]SCRIPT SLIM CM PARA O S2 LITE CM10.2

• Respostas:1.731
  • EncerradoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 721

30/out/2013 5:22:21 via App

P.Castro
Max Marcus
LEONARDO SILVA
Max Marcus
Jeferson manda pra mim um link sobre esse negocio de baseband pro s2 lite, so sei que a minha eh LPA, eu uso cm 10.2, como eu faço pra mudar de baseband? Fico grato pela resposta
Cara tu tá "caducando" aqui no fórum e ainda não sabe Oq baseband ? Kkkkkkkk baseband e a rom stock que serve de base lol rsrs para a CyanogenMod e outras Custom roms. Se quiser alterar procura o tutorial de Atualização do lite para Android 4.1.2 só seguir lá e depois volta pra cyanogenmod. Abraço
Amigo eu sei o q eh baseband,eu falei ate a minha que eh lpa,eu só queria o link desse forum se tiver mais mesmo assim obrigado.

É bom rir dos outros né? Lembra do Cara da Team Canjica ou Janice?
Eh amigo,foi muito engraçado,kkk.
  • Posts no fórum: 721

30/out/2013 5:32:40 via App

A minha pontuação náo antutu eh de 10250 pontos,igualando quase ao s2,deviam inventar uma kernel para overclock pra passar logo...kkk
  • Posts no fórum: 444

30/out/2013 11:17:57 via Web

Leandro Alves
Aqui a ultima versao tem reiniciado algumas vezes e da umas quedas de sinal, a bateria ta razoalvel.

Aqui tá assim tb! Do nada
  • Posts no fórum: 704

30/out/2013 11:20:33 via App

matheus couto
Leandro Alves
Aqui a ultima versao tem reiniciado algumas vezes e da umas quedas de sinal, a bateria ta razoalvel.

Reinicia totalmente, com bootloader e tal, ou parece mais um logoff/login? Só pelo logo da cyanogen?

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 43

30/out/2013 11:43:34 via Web

Galera, fui pegar meu cel agora e simplesmente meu touch não estava funcionando. Reiniciei, dei varios wipes cache, wipes davilk (acho que é assim que escreve) e não voltou, tive que zerar a rom. =/
OBS: TENTEI REPASSAR A ROM, SOMENTE INSTALAR NOVAMENTE MAS AINDA ASSIM NÃO FUNCIONOU .
  • Posts no fórum: 2

30/out/2013 11:58:07 via Web

Everton B.
Estou tendo problemas em instalar alguns aplicativos, da o erro "-24"... alguém com o mesmo problema?
Iae mestre Everton blz? cara, eu faço a inversão certinho com script mananger (permissões + root), salvo, saio do arquivo e abro novamente para ter certeza da modificação.. reinicio o celular e tudo volta como éra antes (original) sem a inversão das mems ;< o que está acontecendo? rs
  • Posts no fórum: 444

30/out/2013 11:59:58 via Web

uote=Rykardo R.]
matheus couto
Leandro Alves

Reinicia totalmente, com bootloader e tal, ou parece mais um logoff/login? Só pelo logo da cyanogen?[/quote]

Só o simbolo da cyannogen!!

30/out/2013 12:00:46 via App

lucasporto
Galera, fui pegar meu cel agora e simplesmente meu touch não estava funcionando. Reiniciei, dei varios wipes cache, wipes davilk (acho que é assim que escreve) e não voltou, tive que zerar a rom. =/
OBS: TENTEI REPASSAR A ROM, SOMENTE INSTALAR NOVAMENTE MAS AINDA ASSIM NÃO FUNCIONOU .

Experimentou liga-lo tocando a tela sem parar? É um bug conhecido desde a 10.1 que alguns apresentam, outros não..

Devices:

Broken:

30/out/2013 12:02:05 via App

matheus couto
uote=Rykardo R.]
matheus couto
Leandro Alves

Reinicia totalmente, com bootloader e tal, ou parece mais um logoff/login? Só pelo logo da cyanogen?

Só o simbolo da cyannogen!![/quote]

O mesmo que acontece comigo, como está sua bateria? Sempre que isso acontece eu perco uns 10% de bat.. Obs: a minha está inchada.

Devices:

Broken:

• Posts no fórum: 35

30/out/2013 12:17:33 via Web

P.Castro
Edson Casita
Alguém poderia me ajudar? Não consigo acessar o Cartão SD externo, nem mesmo o aplicativo de restauração de Backup não o encontra, como faço?

Procura uma pasta chamada "extSdCard" pelo Root Explorer

Sim, desta forma eu consigo; porém, quando um aplicativo que tem seus arquivos e/ou backup no cartão o app informa que não há um "Nenhum armazenamento removível montado".
  • Posts no fórum: 56

30/out/2013 13:59:50 via Web

Rykardo R.
P.Castro
Rykardo R.
Posso remover o voice search e o google search tb? Nao tem serventia.. Agora o browser nativo pode remover? Eu uso o crhome

pode

Valeu ai, queria remover tudo o que é padrão e eu uso outro app.. Vou listar:

Browser padrão - uso crhome
Teclado padrão - uso SwiftKey
Video padrão - uso mobo player
Pasta de arquivos - uso es file
Trebuchet - uso nova launcher
E aqueles apps de wallpaper e live wallpapers, assim como quase todos os widgets, posso remover tudo isso??

Obrigado

Só eu que prefiro o swayper do q o swiftkey? kkkkkkk'

30/out/2013 14:07:17 via Web

sobre o aparelho reiniciar do nada, pelo bootloader da cyanogen, to achando que é algum problema na rom, pois meu wifi demora mt pra ligar quando não buga e reinicia o aparelho..

Devices:

Broken:

• Posts no fórum: 11

30/out/2013 14:16:06 via Web

Não tinha instalado a do dia 25, instalei primeiro a do dia 29. No meu telefone, não apresentou nenhum bug, não que eu tenha notado. Não reiniciou, não travou. Não instalei o script porque uso alguns aplicativos que foram removidos, como email por exemplo. Uso a baseband LPD, sempre que coloquei outras o telefone ficou travando, no antutu consegui 9980 pontos. Qualquer outra informação posto aqui.
  • Posts no fórum: 92

30/out/2013 14:27:12 via App

Rykardo R.
sobre o aparelho reiniciar do nada, pelo bootloader da cyanogen, to achando que é algum problema na rom, pois meu wifi demora mt pra ligar quando não buga e reinicia o aparelho..
o meu esta tudo normal, pra mim a ROM está quase perfeita sem bug, n reinicia e n trava tbm e o WiFi ligando e desligando normal n demora n!
  • Posts no fórum: 288

30/out/2013 14:34:12 via Web

Instalei a do dia 27, o que eu tenho notado é que meu celular reinicia de vez em quando, so até a tela da logo e volta. Outra é a bateria que está indo muito rapido =/.

Galera verifica se esta configuração abaixo ta boa:

ROM: CyanogenMod 10.2 (4.3.1) - 27oct13
Baseband: LPD
Gerenciador CPU: pegasusq
Escalador I/O: sio
Deepest sleep: State 4

Estudante de Sistema de Informação.

• Posts no fórum: 288

30/out/2013 14:45:00 via Web

Quero mudar minha baseband para a LQI, mas não sei como vou instalar. Estou usando a LPD CM.10.2

Estudante de Sistema de Informação.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

30/out/2013 15:30:47 via App

Péricles Adonis
Quero mudar minha baseband para a LQI, mas não sei como vou instalar. Estou usando a LPD CM.10.2

Vey.. Eu uso à LPB e até hoje não tive problemas.. Se ficar mudando de baseband e trocando de Rom fica uma porra de um embaraço.

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

30/out/2013 15:35:00 via Web

P.Castro
Péricles Adonis

Vey.. Eu uso à LPB e até hoje não tive problemas.. Se ficar mudando de baseband e trocando de Rom fica uma porra de um embaraço.
só não to entendendo uma coisa o por que de tantas perguntas sobre troca de baseband, se isso já foi respondido várias vezes , pessoal vamos ler mais e repetir perguntas menos, eu acompanho todos os fóruns do androidpit e leio quase tudo , com algumas exeções , qual o problema de ler só um tópico do inicio ao fim?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .