Samsung Galaxy S2 Lite — [Dev]SCRIPT SLIM CM PARA O S2 LITE CM10.2

• Respostas:1.731
  • EncerradoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 970

27/out/2013 4:11:56 via Web

Luciano Campos
P.Castro
a LQI e uma boa baseband?

É................... Mais ou Menos, Mais ou Menos..

Brincadeira.. kk sim, ela é boa.

kkkkk vlw ai, agradeço as respostas :)

É boa sim estou com ela rodando lisoooo...

E para os que ainda estão em duvida se devem mudar da CM10.1 para CM10.2 eu digo...

DEMORO!!!

Abraço

— alterado em 27/out/2013 4:13:37

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

27/out/2013 4:18:22 via App

Everton B.
Luciano Campos
P.Castro

E para os que ainda estão em duvida se devem mudar da CM10.1 para CM10.2 eu digo...

DEMORO!!!

Abraço

Pois é! Ja atualizou até a descrição ne? kk

Lost in Amsterdam?

27/out/2013 4:19:23 via Web

P.Castro
Everton B.
Luciano Campos
P.Castro

DEMORO!!!

Abraço

Pois é! Ja atualizou até a descrição ne? kk

Mesmo!! rsrs

Pra quem esta com duvida ainda... :grin:

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 14

27/out/2013 5:00:06 via Web

P.Castro
Robson Albino
Boa Noite galera por acaso alguem sabe se tem como inverte as memorias nesta rom 4.3.1 , porque nela não achei o arquivo Vold.fstab onde geralmente costumo fazer a inversão , se alguem souber posta ai pra gente obrigado

Bom.. geralmente fica em system/etc

Obrigado por responder P.Castro mais lá em system/etc não existe mais o arquivo que citei
dei uma olhada em todos os aquivos dentro da pasta etc e não existe nenhum arquivo que possa
ser alteado no sentido de inverter o cartao de memoria
  • Posts no fórum: 56

27/out/2013 13:38:21 via Web

Aeee Galera... Instalei essa Rom... está otima... porem meu celular ja reiniciou umas duas vezes apos eu instalar... aconteceu isso com mais alguem?
  • Posts no fórum: 123

27/out/2013 15:32:45 via App

aeeew testado e aprovado a bateria ta durando um pouco mais e parece que o carregamento ta até um pouco mais rápido e o YouTube não trava e quando ligam pra mim ta com o volume normal!

:)

Conta desativada

27/out/2013 16:20:16 via App

Esdras Aguilar
Aeee Galera... Instalei essa Rom... está otima... porem meu celular ja reiniciou umas duas vezes apos eu instalar... aconteceu isso com mais alguem?

Comigo ainda não reiniciou...

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

27/out/2013 16:21:27 via App

Robson Albino
P.Castro
Robson Albino
Boa Noite galera por acaso alguem sabe se tem como inverte as memorias nesta rom 4.3.1 , porque nela não achei o arquivo Vold.fstab onde geralmente costumo fazer a inversão , se alguem souber posta ai pra gente obrigado

Bom.. geralmente fica em system/etc

Obrigado por responder P.Castro mais lá em system/etc não existe mais o arquivo que citei
dei uma olhada em todos os aquivos dentro da pasta etc e não existe nenhum arquivo que possa
ser alteado no sentido de inverter o cartao de memoria

Em breve sai um método de inverter a memória

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

27/out/2013 16:24:56 via App

Bom, A minha opinião é o seguinte, A rom é mais rápida, tem melhores transições, e tem mais performance, Mas o Dead Trigger 2 não pegou.. '-'

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 14

27/out/2013 16:26:55 via Web

Obrigado , vou aguardar e continuar usando esta rom porque ela esta bem melhor que a 10.1

Valeu pela atenção Obrigado.
  • Posts no fórum: 721

27/out/2013 17:10:56 via App

P.Castro
Bom, A minha opinião é o seguinte, A rom é mais rápida, tem melhores transições, e tem mais performance, Mas o Dead Trigger 2 não pegou.. '-'
Eu testei dead trigger 2 aqui no meu e ta pegando normal.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

27/out/2013 17:18:51 via Web

A quem está interessado na inversão, é só colocar o 1 no lugar do zero e vice versa, a foto eu não inverti o arquivo ainda , está na posição original, o caminho é root/fstab.samsungjanice, boa sorte a quem for fazer a inversão.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

27/out/2013 18:27:00 via App

Bom, aqui tem dois arquivos modificados, O que o Jefferson deu o exemplo e o meu exemplo representado pelo .2, Se alguem quiser testar : http://www.sendspace.com/file/3f2ix1

É so colar em root/ com a permissão rw-r-----

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

27/out/2013 18:30:20 via Web

Galera vcs acham que tem a possibilidade do player de musica da stock rodar nessa CM?

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada

27/out/2013 18:34:56 via App

LEONARDO SILVA
Galera vcs acham que tem a possibilidade do player de musica da stock rodar nessa CM?

Pega o player, Coloca em system/app com a permissão rw-r--r-- e reinicia o smart, Mas eu acho que nao vai funcionar..

Lost in Amsterdam?

27/out/2013 18:35:45 via Web

Estou tendo problemas em instalar alguns aplicativos, da o erro "-24"... alguém com o mesmo problema?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

27/out/2013 18:41:12 via Web

P.Castro
LEONARDO SILVA

Pega o player, Coloca em system/app com a permissão rw-r--r-- e reinicia o smart, Mas eu acho que nao vai funcionar..
Verdade, rsrsrsr acabei de fazer e não deu certo "MUSIC PLAYER PAROU" aparece essa velha msg hahahha

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada

27/out/2013 18:43:32 via App

Everton B.
Estou tendo problemas em instalar alguns aplicativos, da o erro "-24"... alguém com o mesmo problema?

Aqui alguns apps não estão instalando.. tipo DT2.. Mas o Dead Trigger 1 funcionou melhor que na 10.1

Lost in Amsterdam?

27/out/2013 18:48:53 via Web

P.Castro
Everton B.

Aqui alguns apps não estão instalando.. tipo DT2.. Mas o Dead Trigger 1 funcionou melhor que na 10.1

Deve ser algum bug da ROM ainda...

Vamos esperar pelas atualizações!

Valeww

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

27/out/2013 19:57:18 via Web

P.Castro
Bom, aqui tem dois arquivos modificados, O que o Jefferson deu o exemplo e o meu exemplo representado pelo .2, Se alguem quiser testar : http://www.sendspace.com/file/3f2ix1

É so colar em root/ com a permissão rw-r-----
boa castro, agora para quem for tentar, façam backup nandroid antes, pois eu tava lendo melhor , e esse mesmo arquivo faz a criptografia da pasta EFS, e vocês já sabem o que acontece se a gente perder essa pasta.opinião minha, até sair uma versão estável que realmente vale o risco, eu não faria essa inversão, visto que a cada atualização tem que refazer denovo pra não dar erro.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .