Samsung Galaxy S2 Lite — [Dev]SCRIPT SLIM CM PARA O S2 LITE CM10.2

• Respostas:1.731
  • EncerradoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 56

1/nov/2013 0:27:00 via Web

P.Castro
Seguinte, Eu não estou chatiado nem com raiva, só quero o bem do pessoal.. Esse assunto acaba aqui.

Ow Castro... naum sei se vou ser incoveniente com a pergunta, apos o ocorrido... rsrs mas qual linguagem é essa q vc programou o script?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

1/nov/2013 0:29:24 via App

Eu já estou providenciando a nova versão do script com características bem interessantes, Até 23:00 eu Posto A nova versão para download, Peço o apoio de Todos e Opiniões.

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

1/nov/2013 0:30:34 via App

Esdras Aguilar
P.Castro
Seguinte, Eu não estou chatiado nem com raiva, só quero o bem do pessoal.. Esse assunto acaba aqui.

Ow Castro... naum sei se vou ser incoveniente com a pergunta, apos o ocorrido... rsrs mas qual linguagem é essa q vc programou o script?

Linux RS6, Java e C++

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 187

1/nov/2013 0:45:52 via Web

cara esse script esta ótimo.
e vai ficar melhor?
nova atualização?
sera que você já pode adiantar quais as diferenças?
boa noite.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

1/nov/2013 0:52:21 via App

SII Lite
e vai ficar melhor?
nova atualização?
boa noite.
Calma moço kkkkkk as 23 hs tá bem aí rsrsrs

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

1/nov/2013 0:54:33 via Web

LEONARDO SILVA
SII Lite
e vai ficar melhor?
nova atualização?
boa noite.

é a ansiedade.
kkk
  • Posts no fórum: 33

1/nov/2013 0:59:34 via App

Péricles Adonis

Crie um topico no forum man com esses tutoriais e um script próprio seu que vai ser mt bom para quem já tem um certo conhecimento. Eu por exemplo vou ficar la direto aprendendo com vc.
rs, obrigado pelo apoio. Eu não tento tanto conhecimento com esse tipo de linguagem a ponto de criar um scripts não, rs. Queria saber até se alguém pode disponibilizar um tutorial que ajude a aprender a linguagem de programação do android. :)
Conta desativada

1/nov/2013 0:59:53 via App

SII Lite
LEONARDO SILVA
SII Lite
e vai ficar melhor?
nova atualização?
boa noite.

é a ansiedade.
kkk
:)

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 288

1/nov/2013 1:11:22 via App

P.Castro
Eu já estou providenciando a nova versão do script com características bem interessantes, Até 23:00 eu Posto A nova versão para download, Peço o apoio de Todos e Opiniões.

Uhuu manda bala ae parceiro.. espero o efeito tv no desbloqueio de tela =]

— alterado em 1/nov/2013 1:16:58

Estudante de Sistema de Informação.

Conta desativada

1/nov/2013 1:11:30 via App

Bom.. se o modulo funcionar.. Pistas.. CRT.. KIT KAT...

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

1/nov/2013 1:21:29 via App

CRT Effect Funcionando OK :D

Lost in Amsterdam?

1/nov/2013 1:26:33 via App

SII Lite
P.Castro

Que maravilha.
Parabéns brother

Desculpem a ignorância mais o que é isso -)

— alterado em 1/nov/2013 1:26:58

• Posts no fórum: 423

1/nov/2013 1:33:03 via Web

Péricles Adonis
SII Lite
P.Castro

Que maravilha.
Parabéns brother

é um efeito quando bloqueia e desbloqueia o celular (procura no youtube CRT EFFECT)

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Conta desativada

1/nov/2013 1:40:05 via App

Bom.. Eu consegui ativar o CRT Effect " Aquele Efeito de TV antiga quando vc bloqueia a tela" através do Modulo, Agora eu vou editar a Home padrão para deixar "parecido" com o Android Kit Kat, Logo após eu vou funçar atrás de mais coisas interessantes.. Aguardem..

— alterado em 1/nov/2013 1:41:01

Lost in Amsterdam?

1/nov/2013 1:41:53 via App

P.Castro
Bom.. Eu consegui ativar o CRT Effect através do Modulo, Agora eu vou editar a Home padrão para deixar "parecido" com o Android Kit Kat, Logo após eu vou funçar atrás de mais coisas interessantes.. Aguardem..

Legal show de bola. já foi atualizado agora o slim?

1/nov/2013 1:43:46 via App

Dan Araujo
Péricles Adonis
SII Lite
P.Castro

Que maravilha.
Parabéns brother

é um efeito quando bloqueia e desbloqueia o celular (procura no youtube CRT EFFECT)

Ahh mano mt legal esse efeito. vlw

1/nov/2013 1:44:05 via Web

P.Castro
Bom.. Eu consegui ativar o CRT Effect " Aquele Efeito de TV antiga quando vc bloqueia a tela" através do Modulo, Agora eu vou editar a Home padrão para deixar "parecido" com o Android Kit Kat, Logo após eu vou funçar atrás de mais coisas interessantes.. Aguardem..

Sera que não tem como colocar as transições da pac man?
Conta desativada

1/nov/2013 1:51:52 via App

SII Lite
P.Castro

P. Castro, só uma pergunta aqui, se tiver como ficar com o tamanho normal sem diminuir dos menus e etc, eu queria, nem que vc me manda em off. Pode ser como eu tiro ou vc tira e me manda ele Não curti muito :( só se não for dar trabalho parceiro :)

Conta desativada

1/nov/2013 1:52:08 via App

SII Lite
P.Castro

Sim.. Alguem quer me ajudar? Seguinte.. Minha net é muito ruim, então não consigo baixar a PAC 4.3, Então alguém que queira me ajudar, baixe esse Rom, Extraia ela com o WinRar, Entre na pasta da Rom, Vá em system/framework e upe o arquivo framework-res.apk em algum servidor, de preferencia 4shared ou mediafire

Lost in Amsterdam?