Samsung Galaxy S2 Lite — [Dev]SCRIPT SLIM CM PARA O S2 LITE CM10.2

• Respostas:1.731
  • EncerradoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

27/out/2013 20:02:33 via Web

Everton B.
P.Castro
Everton B.
Estou tendo problemas em instalar alguns aplicativos, da o erro "-24"... alguém com o mesmo problema?

Aqui alguns apps não estão instalando.. tipo DT2.. Mas o Dead Trigger 1 funcionou melhor que na 10.1

Deve ser algum bug da ROM ainda...

Vamos esperar pelas atualizações!

Valeww
erro 24 é frescura do play store, vai em dispositivos>todos>estrutua de serviços do google, para ele e limpa cache e dados, depois reinicia.isso dá principalmente se não fizeram uma instalação limpa, só fizeram o wipe cache do cm10.1 , e instalaram os gapps 4.3 direto, quem fez do zero é bem provavelmente que não dê esse erro.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

27/out/2013 20:05:26 via Web

P.Castro
LEONARDO SILVA
Galera vcs acham que tem a possibilidade do player de musica da stock rodar nessa CM?

Pega o player, Coloca em system/app com a permissão rw-r--r-- e reinicia o smart, Mas eu acho que nao vai funcionar..
pra ele funcionar tem que portar para a rom cm, eu até hoje dá um erro com meu java no not que não consigo fazer quase nada pela cozinha, castro tu não consegue algo?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

27/out/2013 20:31:57 via Web

jefferson h.
P.Castro
LEONARDO SILVA
Galera vcs acham que tem a possibilidade do player de musica da stock rodar nessa CM?

Pega o player, Coloca em system/app com a permissão rw-r--r-- e reinicia o smart, Mas eu acho que nao vai funcionar..
pra ele funcionar tem que portar para a rom cm, eu até hoje dá um erro com meu java no not que não consigo fazer quase nada pela cozinha, castro tu não consegue algo?
Eis a questão, algum Fera podia fazer isso para nos hehehhe

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 3

27/out/2013 20:42:22 via Web

Boa tarde Pessoal

Acompanho o forum a muito tempo porem so agora me cadastrei :p estou ultilizando esta rom que por sinal esta otima porem eu tenho tipo um problema que vem me incomodando bastante ,,, a rom aqui comigo nao apresenta aquelas setinhas V ^ tipo sinal indo e voltando quando se esta conectado na rede 3g ou hspa , o sinal as torres so ficam na cor azul mais isso nao significa que estou conectado . Isso acontece com mais alguem ?
Conta desativada

27/out/2013 21:10:44 via Web

Markos Matarazzo
Boa tarde Pessoal

Acompanho o forum a muito tempo porem so agora me cadastrei :p estou ultilizando esta rom que por sinal esta otima porem eu tenho tipo um problema que vem me incomodando bastante ,,, a rom aqui comigo nao apresenta aquelas setinhas V ^ tipo sinal indo e voltando quando se esta conectado na rede 3g ou hspa , o sinal as torres so ficam na cor azul mais isso nao significa que estou conectado . Isso acontece com mais alguem ?
as seta ficam encima do grafico da antena, as vezes fica dificel de visualizar, experimenta utilizar esse app:Network-Monitor-Mini
com ele tu vai poder monitorar bem o tráfego de dados em tempó real.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

27/out/2013 23:04:56 via App

LEONARDO SILVA
jefferson h.
P.Castro
LEONARDO SILVA

Bom, Depende, Alguns apps precisão de um lib específico, ou o app não é otimizado para android 4.3, Eu não gosto da cozinha.. pois com ela vc não aprende nada..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

27/out/2013 23:06:10 via App

Eu uso o app Walkman, É quase igual ao player da stock.

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 12

27/out/2013 23:47:18 via Web

ola pessoal atualmente estou usando a cm 10.1 pelo motivo seguinte
na jb e na cm10.1 eu faço a inversão de memoria p n ter problemas com jogos pois tenho mais de 12 gb instalados
ai quando instalei a cm 10.2 notei que obvio iria de ter de editar o arquivo vold p poder ter a inversão ...
pois eh oque ocorre é que nesta versão da cm 10.2 não tem o arquivo vold.fstab...
com certeza eles mudarão ,colocaram outro nome neste arquivo pq n da de ficar cem n eh
oq eu peço eh o seguinte se alguem no grupo sabe qual eh este arquivo pois eu queria faze a inversão pois todos estao falando bem da 10.2 oq me tranca na cm 10.1 eh soh este motivo ficarei grato ce alguém poder me ajudar
ou desponiblizar link agradeceria
obrigado e abc a todos
  • Posts no fórum: 33

28/out/2013 1:10:40 via Web

Olá, Resolvi instalar..

Bom não tive tanta sorte como vocês, o meu da alguns problemas no som, que dai o despertador fica sem toque o telefone tbm (Verifiquei os perfis e tudo ok..)
E outra fica sem sinal fácil, as vezes nem ligar ou mandar mensagem ... e isso ja incomoda bastante pois estamos falando de um "Telefone"..

obs: fiz como o tutorial os wipes e tudo.
Abraço
  • Posts no fórum: 33

28/out/2013 1:19:22 via App

P.Castro
LEONARDO SILVA
jefferson h.
P.Castro
LEONARDO SILVA

Bom, Depende, Alguns apps precisão de um lib específico, ou o app não é otimizado para android 4.3, Eu não gosto da cozinha.. pois com ela vc não aprende nada..
Oque é esse cozinha?
Conta desativada

28/out/2013 1:25:46 via App

matheus couto
O kernel ainda é linux? Sei lá como se escreve..

Kkkkkkkk.. Todo kernel é baseado no Linux..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

28/out/2013 1:27:20 via App

gilvani ribeiro
ola pessoal atualmente estou usando a cm 10.1 pelo motivo seguinte
na jb e na cm10.1 eu faço a inversão de memoria p n ter problemas com jogos pois tenho mais de 12 gb instalados
ai quando instalei a cm 10.2 notei que obvio iria de ter de editar o arquivo vold p poder ter a inversão ...
pois eh oque ocorre é que nesta versão da cm 10.2 não tem o arquivo vold.fstab...
com certeza eles mudarão ,colocaram outro nome neste arquivo pq n da de ficar cem n eh
oq eu peço eh o seguinte se alguem no grupo sabe qual eh este arquivo pois eu queria faze a inversão pois todos estao falando bem da 10.2 oq me tranca na cm 10.1 eh soh este motivo ficarei grato ce alguém poder me ajudar
ou desponiblizar link agradeceria
obrigado e abc a todos

Eu coloquei os arquivos de inversão nos comentários.. so não sei se funciona.. e eu n sou responsável por nada..

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 704

28/out/2013 2:31:00 via Web

ôôô duvida cruel !!! sair da cm 10.1 e ir pra 10.2...

galera ta osso acompanhar o tópico e coçar a mão pra mudar.. gostaria de saber que mjá ta com a rom, se os seguintes problemas estão ok ou não..

Youtube travando, Instagram não faz videos e trava pra visualiza-los, touch bug, deep sleep 5.

minha basebang é a LQE e quais são as basebands recomendadas para está CM ?!

Grande abraço a todos ! :D

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 593

28/out/2013 2:51:33 via Web

Já estou baixando a ROM, não aguentei depois de ver os comentários.
Alguém poderia colocar um resultado do AnTuTu só para efeito de comparação?

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada

28/out/2013 3:19:34 via App

Rykardo R.
ôôô duvida cruel !!! sair da cm 10.1 e ir pra 10.2...

galera ta osso acompanhar o tópico e coçar a mão pra mudar.. gostaria de saber que mjá ta com a rom, se os seguintes problemas estão ok ou não..

Youtube travando, Instagram não faz videos e trava pra visualiza-los, touch bug, deep sleep 5.

minha basebang é a LQE e quais são as basebands recomendadas para está CM ?!

Grande abraço a todos ! :D

Troca logo cara, A Rom está melhor que à 10.1!

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

28/out/2013 3:21:10 via App

Eu coloquei um brinquedinho ai no post pro pessoal, peço que testem.. (y)

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 24

28/out/2013 4:38:59 via App

Max Marcus
P.Castro
Bom, A minha opinião é o seguinte, A rom é mais rápida, tem melhores transições, e tem mais performance, Mas o Dead Trigger 2 não pegou.. '-'
Eu testei dead trigger 2 aqui no meu e ta pegando normal.
o meu pegou normal aqui com a basebanf lqg