Samsung Galaxy S2 Lite — [Dev]SCRIPT SLIM CM PARA O S2 LITE CM10.2

• Respostas:1.731
  • EncerradoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 288

1/nov/2013 18:24:54 via App

Ricardo Oliveira
Para o efeito da TV pegar, depois de fazer o procedimento que o castro explicou,
tem que marcar em config.> tela> animação ao desligar a tela

É isso mesmo, fiz aqui e funcionou!
Obrigado Péricles!

De nada parceiro.

Estudante de Sistema de Informação.

• Posts no fórum: 33

1/nov/2013 18:46:39 via Web

Olá, ao pessoal que quer PhotoSphere na câmera eu estou tentando adaptar a camera com o mesmo, e sobre o launcher do KitKat também estou fazendo algumas modificações. Se der tudo certo posto aqui para vocês, até mais ! :grin:
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

1/nov/2013 18:48:31 via Web

L0wn1ng
Olá, primeiramente venho aqui dizer que eu sou meio "leigo" na área de roms, nunca me interessei em programar nessa área (sei programar em html, php, css, ( área de websites ). Porém hoje vi que os aplicativos do Nexus 5 que vazaram e vou tentar fazer um update com esses aplicativos, vou usar também o script do P.Castro se ele autorizar, e também colocar alguns aplicativos que ajudam bastante no dia a dia com o android, que são os aplicativos Grennify ( Hiberna aplicativos que ficam em segundo plano, porém só hiberna se você selecionar os apps ), e o DroidBooster.
Já comecei a fazer umas modificações, e jajá vou testa-la em meu celular. Se ocorrer tudo certo posto ela aqui no fórum. E vou fazendo updates da mesma aos poucos tentando melhora-la. Espero ter o apoio de vocês.
da minha parte pode contar sim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

1/nov/2013 18:56:49 via Web

p.castro já está na hora de tu fazer um tópico só para teu script, pois como ele está agradando bastante o pessoal, já está começando a ficar confuso o tópico aqui, que via de regra deveria ser só sobre o cm10.2 , assim que tu puder abre um especifico pro script, até mesmo para ter uma visualização melhor e a gente poder divulgar mais na comunidade e redes sociais.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 704

1/nov/2013 19:11:22 via App

jefferson h.
p.castro já está na hora de tu fazer um tópico só para teu script, pois como ele está agradando bastante o pessoal, já está começando a ficar confuso o tópico aqui, que via de regra deveria ser só sobre o cm10.2 , assim que tu puder abre um especifico pro script, até mesmo para ter uma visualização melhor e a gente poder divulgar mais na comunidade e redes sociais.

Verdade, a galera ta começando a confundir ele. Com um dev da rom, já até vi gnt reclamando que o script fez o touch parar de pegar... Sendo que isso vem desde a cm 10.1

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 56

1/nov/2013 19:30:01 via Web

vdd galeraaa... nosso amigo aii descobriu a multi window... resta saber a qnt tempo tem essa função rsrs

é o seguinte: basta manter pressionado o botão home, dps, manter precionado o app q vc deseja colocar na multi window, e escolher a opção: "Add to split view"

• Posts no fórum: 288

1/nov/2013 19:32:29 via Web

Esdras Aguilar
vdd galeraaa... nosso amigo aii descobriu a multi window... resta saber a qnt tempo tem essa função rsrs

é o seguinte: basta manter pressionado o botão home, dps, manter precionado o app q vc deseja colocar na multi window, e escolher a opção: "Add to split view"

Na ROM do dia 25/10 está com isso não =/

Estudante de Sistema de Informação.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

1/nov/2013 20:17:04 via App

jefferson h.

Bom.. Jefferson meu chapa, Eu não estou com muita vontade de Criar um tópico específico, Porque vai acontecer o que aconteceu com o Cleaner Wast, O pessoal que irar instalar a CM10.2 pode ver o Script logo abaixo e se interessar.. Enquanto a confusão.. Eu vou dar um trato no tópico.. Espero que eu tenha apoio.. Pois se for separar o Script do tópico da CM10.2 eu prefiro banir.. Pois não adianta criar um Script que não terá sucesso.

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 653

1/nov/2013 22:15:50 via Web

Amigo o script nao instala.da erro na hora de instala e escreve instalation aborted

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Conta desativada

1/nov/2013 22:20:07 via App

igor bertelli
Amigo o script nao instala.da erro na hora de instala e escreve instalation aborted

Vou checar

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

1/nov/2013 22:23:58 via App

igor bertelli

Amigo, Eu acho que seu download corrompeu o arquivo, Tenta baixar novamente.

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

1/nov/2013 22:42:51 via App

Péricles Adonis
Que venha uma atualização sem reboots..

Longe... Daqui à 1-2 Meses e olhe lá..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

1/nov/2013 22:44:19 via App

igor bertelli

Acabei de Upar e Baixar pra testar.. Tudo OK, Tenta agora.

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

2/nov/2013 1:06:53 via App

Próxima versão do Script à caminho..

— alterado em 2/nov/2013 1:07:27

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 187

2/nov/2013 1:21:41 via Web

P.Castro
Próxima versão do Script à caminho..

O que coce estar preparando pra nos dessa vez?kkk