Samsung Galaxy S2 Lite — [Dev]SCRIPT SLIM CM PARA O S2 LITE CM10.2

• Respostas:1.731
  • EncerradoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 247

2/nov/2013 19:02:28 via Web

Depois que instalei o Script do P. Castro com a rom do dia 29 minha play store parou de funcionar...

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

• Posts no fórum: 423

2/nov/2013 19:04:09 via Web

Eduardo Pires
Luciano da Cunha
Eduardo Pires
Demorou pra funcionar a Slim, mas agora foi
Como você fez?
Repassei a Rom do dia 29, fiz wipe cache, instalei a Slim e reiniciei.
Aqui fiz o mesmo só que não instalou,

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

2/nov/2013 19:07:54 via App

Dan Araujo
Eduardo Pires
Luciano da Cunha
Eduardo Pires
Demorou pra funcionar a Slim, mas agora foi
Como você fez?
Repassei a Rom do dia 29, fiz wipe cache, instalei a Slim e reiniciei.
Aqui fiz o mesmo só que não instalou,
Tb não consegui, fiz de todos os jeitos :/

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 462

2/nov/2013 19:11:02 via App

to doido pra usar esse novo script mais náo ta dando ;/

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

2/nov/2013 19:32:00 via App

Eduardo Pires
Depois que instalei o Script do P. Castro com a rom do dia 29 minha play store parou de funcionar...

Olha cara.. Eu ja to ficando com Raiva de qualquer coisinha que não funcionar na CM10.2 vcs colocam meu Script no meio, Meu Script não tem nada a ver caralho!

Lost in Amsterdam?

2/nov/2013 19:34:17 via Web

P.Castro
Eduardo Pires

Olha cara.. Eu ja to ficando com Raiva de qualquer coisinha que não funcionar na CM10.2 vcs colocam meu Script no meio, Meu Script não tem nada a ver caralho!

O P. Castro já ensinou a desbugar a PlayStore procura um pouco mais atrás,

2/nov/2013 19:37:40 via App

o script já esta funcionando na do dia 29?

2/nov/2013 19:38:24 via Web

Luciano Campos
o script já esta funcionando na do dia 29?
até o momento creio que não.

Conta desativada

2/nov/2013 19:39:45 via App

Tentando descobrir porque está dando loop, O Carinha ali instalou e disse que funcionou.. Vou continuar tentando!

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 247

2/nov/2013 19:40:13 via Web

P.Castro
Eduardo Pires

Estava funcionando 100% com a Rom do dia 29, dpois que instalei o script parou...
Arrogancia não é legal cara, to só pedindo ajuda

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

• Posts no fórum: 176

2/nov/2013 19:40:40 via Web

P.Castro
Eduardo Pires

Calma nobre. Já imaginou o que passa na cabeça dos desenvolvedores? um show de xingamentos, etc. Sabemos que se script é bom, tem se mostrado muito bom. Acontece que saiu um tal Gapps Slim que pesa 13Mb, daí eu mesmo fiquei na dúvida. No tópico fala que é para instalar o Gapps grande ou o Slim, ou um ou outro. Daí vem a questão: se Repassar a Rom (antes disso todos os wipes) instalar o Gapps Slim (e não o de (90MB) e depois o teu script, pode acontecer de o Script mandar "deletar" um app da system\rom que já não existe e dá "aborted". Meu pensamento está certo?
Conta desativada

2/nov/2013 19:42:27 via App

Rodrigo Albuquerque
P.Castro
Eduardo Pires

Calma nobre. Já imaginou o que passa na cabeça dos desenvolvedores? um show de xingamentos, etc. Sabemos que se script é bom, tem se mostrado muito bom. Acontece que saiu um tal Gapps Slim que pesa 13Mb, daí eu mesmo fiquei na dúvida. No tópico fala que é para instalar o Gapps grande ou o Slim, ou um ou outro. Daí vem a questão: se Repassar a Rom (antes disso todos os wipes) instalar o Gapps Slim (e não o de (90MB) e depois o teu script, pode acontecer de o Script mandar "deletar" um app da system\rom que já não existe e dá "aborted". Meu pensamento está certo?

Errado

Lost in Amsterdam?

2/nov/2013 19:42:46 via App

P.Castro
Tentando descobrir porque está dando loop, O Carinha ali instalou e disse que funcionou.. Vou continuar tentando!
ta OK estou no aguardo. o seu script e ótimo esta de parabéns você faz um bom trabalho amigo. eu estou com a do dia 29 e estou esperando pra usar seu script.

Conta desativada

2/nov/2013 19:45:42 via App

Eduardo Pires
P.Castro
Eduardo Pires

Estava funcionando 100% com a Rom do dia 29, dpois que instalei o script parou...
Arrogancia não é legal cara, to só pedindo ajuda

Se a play não está funcionando, Não foi meu Script. Vai no CWM, Wipe Data/Cache/Dalvik, Format system, Instale A Rom e os Gapps Fat que o carinha upou, Ai sim o Script. Desculpe a ignorância.. Pois eu já estou cansado de Citarem que meu Script fez algo errado.

Lost in Amsterdam?

2/nov/2013 19:51:34 via Web

Links do slim off?

— alterado em 2/nov/2013 19:52:41

2/nov/2013 19:54:02 via Web

Rodrigo Albuquerque
Alguém tem o Link do Gapps Slim funcionando? tentei muito do da primeira página e não consegui.

Baixa o completo mesmo quando o script voltar a funcionar ele já alivia :)

2/nov/2013 19:54:31 via Web

Jader Andre
Se eu desistalar o apolo da erro ou nao?
Não