Samsung Galaxy S2 Lite — [Dev]SCRIPT SLIM CM PARA O S2 LITE CM10.2

  • Respostas:1 731
  • EncerradoRespondido
Victor Mariano
  • Posts no fórum: 30

14/11/2013, 04:21:33 via App

Vão tomar no cu vocês. O maluco se fode fazendo uma parada sem retorno financeiro algum, só no propósito de ajudar e vocês ficam de "mimimimi".

Porra Castro, pipoque não manda aí a parada.

matheus couto

matheus couto
  • Posts no fórum: 444

14/11/2013, 04:22:53 via Web

Victor Mariano
Vão tomar no cu vocês. O maluco se fode fazendo uma parada sem retorno financeiro algum, só no propósito de ajudar e vocês ficam de "mimimimi".

Porra Castro, pipoque não manda aí a parada.

tb acho vei!! Fuleragem da porra

Victor Mariano
  • Posts no fórum: 30

14/11/2013, 04:24:25 via App

Se for só a systemui e o framework que faz pegar de versão a versão eu me arrisco a fazer.

matheus couto

Junior Gomes
  • Posts no fórum: 25

14/11/2013, 04:25:21 via App

Tá certo Paulo. Ninguém aí tem capacidade de fazer o script e ficam de mimimi. Na hora de usar ninguém reclamou.

matheus couto

Victor Mariano
  • Posts no fórum: 30

14/11/2013, 04:25:33 via App

Quem baixou a 6.1 aí manda aí, que vou tentar.

matheus couto
  • Posts no fórum: 444

14/11/2013, 04:27:07 via Web

Volta a fazer Castro! Namoral

Victor Mariano
  • Posts no fórum: 30

14/11/2013, 04:28:19 via App

Querem que eu tente? Me mandem a 6.1.

Victor Mariano
  • Posts no fórum: 56

14/11/2013, 04:42:10 via Web

Já fiz, vou testar.

matheus couto
  • Posts no fórum: 444

14/11/2013, 04:47:32 via Web

[qte=Victor Mariano]Já fiz, vou testar.[/quote]

E ai? Tu eh programador tb??

Junior Gomes
  • Posts no fórum: 25

14/11/2013, 04:51:01 via App

Ricardo Ragazzini
Cid Santiago
Paulo Castro
Ricardo Ragazzini
Cid Santiago
eu tenho uma duvida em relação ao script quem me surgiu agr. Eu uso ele e tudo mais mas queria entender uma coisa... Dizem que ele tem alguns programas, códigos, o que seja, pra deixar a ROM mais rápida. Mas se ele Só deixa mais rápido, pq os desenvolvedores não aplicam isso direto na ROM?

é exatamente a minha duvida, por isso pedi ao castro para fazer um script somente com os tweaks de desempenho, pois quero testar a diferença, se realmente compensa, porque se for lá aquelas coisas, podiam muito bem por direto na rom.

Você conheçe o Crossbreeder? Adrenaline Engine? TweaZV6? Como já diz o nome.. "Tweak" É um truque, Desde quando uma Rom Pura vem com tweaks? A única que vem é a PAC-Man, Renderizar a GPU, Desligar verificações do Cache do Kernel, Etc. Sem brincadeira.. Eu vou fazer um tópico para o Script, Pois já está dando nos nervos.

Ai eu te pergunto, Uma Rom Pura tem Tweaks? Tem? Isso é uma pergunta retórica.
Se eu conhecesse náo estava perguntando. Eu sou leigo no assunto estava apenas querendo tirar minha duvida. Nao precisava de ignorância. Náo adianta ficar com raiva do post das pessoas em relação ao script e descontar em quem náo tem nada haver.

Exato, se eu soubesse sobre isso não perguntava, o problema é que tu não sabe receber criticas, as trata com7 arrogância, e pelo que percebi tu não quer o bem da comunidade presente e sim atenção exclusiva pro teu script.. Essa ***** só atrapalha as duvidas sobre a rom, ou não percebeu que tem um monte de pergunta da rom perdida sem resposta?

Acho que tópicos sobre ROM deveria ter adm de moderadores e não usuarios, farei um email para os mods sobre o assunto. Assim fica organizado igual no xda.. Lá tu não teve tanta atenção assim né?

Fica com inveja não cara. Faz um script também se você quer atenção. Só não tire o mérito de quem está ajudando. Fuleragem isso aí.

Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

14/11/2013, 04:51:09 via App

O problema eh colocar a responsa em um moleque q mal crio pentelho no saco... Deixaram ele num pedestal como se toda a ROM dependesse do script... Ai criticam o pia e da nisso

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Victor Mariano
  • Posts no fórum: 56

14/11/2013, 04:51:22 via Web

Não. Mas isso o script dele era só system da pasta da room. Se ele pediu pra alterar só aqueles dois arquivos, é capaz de funcionar. To testando.

Junior Gomes
  • Posts no fórum: 25

14/11/2013, 04:51:36 via App

Victor Mariano
Já fiz, vou testar.

Não se esqueça de dar os créditos do P. Castro.

— alterado em 14/11/2013, 04:52:14

Victor Mariano
  • Posts no fórum: 56

14/11/2013, 04:52:56 via Web

Eduardo Pires
O problema eh colocar a responsa em um moleque q mal crio pentelho no saco... Deixaram ele num pedestal como se toda a ROM dependesse do script... Ai criticam o pia e da nisso

Eu vejo por outra tangente. Todo mundo aqui teve 15 anos e quando fez alguma coisa que uma galera da internet curtiu, fica instigado, fica euforico. Maluco era isso. Queria mostrar que a script era boa (e de fato era boa), mas aí entra a arrogância de quem é adulto e quem é criança e fica dando liçao de moral no pivete.

Achava que o cara contribuia demais nessa room, só tinha mania de ser impaciente demais com as pessoas. Mas isso faz parte. Era assim também quando tinha 15 anos.

Victor Mariano
  • Posts no fórum: 56

14/11/2013, 04:53:54 via Web

Junior Gomes
Victor Mariano
Já fiz, vou testar.

Não se esqueça de dar os créditos do P. Castro.

Se pegar eu não fiz nada além de copiar dois arquivos. O crédito é TOTAL DELE. Só estou tentando ajudar o pessoal aqui a ter o script funcionando nessa room.

Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

14/11/2013, 04:54:05 via App

Galera a gente pergunta sobre os problemas que tao na ROM e ninguém respondem, só sabem falar agora desse script ,aqui eh topico de rom ou de script,q droga.

Ricardo R.

Junior Gomes
  • Posts no fórum: 25

14/11/2013, 04:55:57 via App

Max Marcus
Galera a gente pergunta sobre os problemas que tao na ROM e ninguém respondem, só sabem falar agora desse script ,aqui eh topico de rom ou de script,q droga.

Os problemas da rom estão na primeira página.

Victor Mariano
  • Posts no fórum: 56

14/11/2013, 05:00:58 via Web

Max Marcus
Galera a gente pergunta sobre os problemas que tao na ROM e ninguém respondem, só sabem falar agora desse script ,aqui eh topico de rom ou de script,q droga.

Os problemas da ROM estão na primeira página, só basta ler. E o tópico era do cara, ele poderia falar do Script mesmo assim.

Interessante é usar o script do cara, curtir, e ficar criticando.

Lembrem-se que ninguém aqui recebe porra nenhuma pra ficar dando ajuda a vocês

Sejam mais humildes :)

Victor Mariano
  • Posts no fórum: 56

14/11/2013, 05:14:44 via Web

FUNCIONOU!

MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

14/11/2013, 05:17:24 via App

Victor Mariano
FUNCIONOU!
da pra usar?

MOTO G-CM 11

Victor Mariano
  • Posts no fórum: 56

14/11/2013, 05:18:36 via Web

Marcio Pereira
Victor Mariano
FUNCIONOU!
da pra usar?

Em perfeito estado meu amigo. Já estou upando. Agora é a versão 6.0, quem baixou o arquivo 6.1 que ele postou hoje à tarde, se pudesse me enviar, eu faria pegar na rom do dia 13.

MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

14/11/2013, 05:21:30 via App

nao vi esse arquivo 6.1... essa q vc fez n funciona no dia 13 n?

MOTO G-CM 11

Victor Mariano
  • Posts no fórum: 56

14/11/2013, 05:22:32 via Web

Funciona sim no 13/11. Seria mais interessante eu ter a versão 6.1 porque ele adicionou umas coisas nela do KitKat e outras coisas. Aí ficaria mais ''atualizado'' como o Castro queria que fosse.

MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

14/11/2013, 05:24:10 via App

Victor Mariano
Funciona sim no 13/11. Seria mais interessante eu ter a versão 6.1 porque ele adicionou umas coisas nela do KitKat e outras coisas. Aí ficaria mais ''atualizado'' como o Castro queria que fosse.
manda ver nessa ai sntao...

MOTO G-CM 11

MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

14/11/2013, 05:29:13 via App

Marcio Pereira
Victor Mariano
Funciona sim no 13/11. Seria mais interessante eu ter a versão 6.1 porque ele adicionou umas coisas nela do KitKat e outras coisas. Aí ficaria mais ''atualizado'' como o Castro queria que fosse.
manda ver nessa ai sntao...
http://d-h.st/users/Nbsss/?fld_id=27638#files ver esses ai

MOTO G-CM 11

Victor Mariano
  • Posts no fórum: 56

14/11/2013, 05:30:10 via Web

Link Script v6.0 SlimCM 10.2 (By Castro) Edit: Mariano

Créditos TOTAIS do Castro.

VOLTE JOVEM, você faz um bom trabalho.

https://www.dropbox.com/s/3j9dfbm3sua93cu/Slim_CM10.2_V6_29.zip

Instruções:

1 - Entre no Modo Recovery
2 - Dalvik/Cache
3 - Add Zip
4 - Slim_CM10.2_V6_29(que nesse caso é 13, esqueci de editar, rs)
5 - Reboot

-

Instruções para o Script:

* Como essa última versão o CRT veio funcionando não será necessária usar o Xposed pra adicionar o efeito.
* Pra deixar com a cara do KitKat - Configurações/Temas/KitKat
* Pra deixar com mais cara de KitKat - Configurações Nova/Drawer/Aumentar a transparência do plano de fundo
* Pra ativar os SwiftKeys - Root Explorer/System/clique em Montar R/W/Build.prop/Altere a ultima linha o número "1" para "0"

-

Bom Galera. Pelo menos deu pra quebrar o galho de vocês. Bom mesmo seria se o Castro não pipocasse e voltasse a fazer a parada.

— alterado em 14/11/2013, 05:37:29

Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

14/11/2013, 05:33:30 via App

Victor Mariano
Max Marcus
Galera a gente pergunta sobre os problemas que tao na ROM e ninguém respondem, só sabem falar agora desse script ,aqui eh topico de rom ou de script,q droga.

Os problemas da ROM estão na primeira página, só basta ler. E o tópico era do cara, ele poderia falar do Script mesmo assim.

Interessante é usar o script do cara, curtir, e ficar criticando.

Lembrem-se que ninguém aqui recebe porra nenhuma pra ficar dando ajuda a vocês

Sejam mais humildes :)
Colega os problemas da primeira pagina eu já sei,o problema que eu queria saber era outro,deixa quieto.

Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

14/11/2013, 05:33:42 via App

Victor Mariano
Max Marcus
Galera a gente pergunta sobre os problemas que tao na ROM e ninguém respondem, só sabem falar agora desse script ,aqui eh topico de rom ou de script,q droga.

Os problemas da ROM estão na primeira página, só basta ler. E o tópico era do cara, ele poderia falar do Script mesmo assim.

Interessante é usar o script do cara, curtir, e ficar criticando.

Lembrem-se que ninguém aqui recebe porra nenhuma pra ficar dando ajuda a vocês

Sejam mais humildes :)
Colega os problemas da primeira pagina eu já sei,o problema que eu queria saber era outro,deixa quieto.

MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

14/11/2013, 05:42:53 via App

Victor Mariano
Link Script v6.0 SlimCM 10.2 (By Castro) Edit: Mariano

Créditos TOTAIS do Castro.

VOLTE JOVEM, você faz um bom trabalho.

https://www.dropbox.com/s/3j9dfbm3sua93cu/Slim_CM10.2_V6_29.zip

Instruções:

1 - Entre no Modo Recovery
2 - Dalvik/Cache
3 - Add Zip
4 - Slim_CM10.2_V6_29(que nesse caso é 13, esqueci de editar, rs)
5 - Reboot

-

Instruções para o Script:

* Como essa última versão o CRT veio funcionando não será necessária usar o Xposed pra adicionar o efeito.
* Pra deixar com a cara do KitKat - Configurações/Temas/KitKat
* Pra deixar com mais cara de KitKat - Configurações Nova/Drawer/Aumentar a transparência do plano de fundo
* Pra ativar os SwiftKeys - Root Explorer/System/clique em Montar R/W/Build.prop/Altere a ultima linha o número "1" para "0"

-

Bom Galera. Pelo menos deu pra quebrar o galho de vocês. Bom mesmo seria se o Castro não pipocasse e voltasse a fazer a parada.
bom trabalho victor... e vc Castro volte e explre seu projeto que é muito bom...

MOTO G-CM 11

Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

14/11/2013, 06:09:56 via App

Ricardo eu to de acordo com vc,ta faltando um moderador aqui ,isso aqui ta muito desorganizado, se querem otimização da ROM ,tem que esperar as atualizações ,que vem da propria equipe do Team Canjica. Eu mesmo já fiz perguntas sobre a ROM do dia 13/11 e me falaram uma coisa q náo tem nada haver da primeira pagina.

Everton B.
  • Posts no fórum: 969

14/11/2013, 06:44:54 via Web

Max Marcus
Victor Mariano
Max Marcus
Galera a gente pergunta sobre os problemas que tao na ROM e ninguém respondem, só sabem falar agora desse script ,aqui eh topico de rom ou de script,q droga.

Os problemas da ROM estão na primeira página, só basta ler. E o tópico era do cara, ele poderia falar do Script mesmo assim.

Interessante é usar o script do cara, curtir, e ficar criticando.

Lembrem-se que ninguém aqui recebe porra nenhuma pra ficar dando ajuda a vocês

Sejam mais humildes :)
Colega os problemas da primeira pagina eu já sei,o problema que eu queria saber era outro,deixa quieto.

Victor,

O que deveria ser discutido aqui, como diz o próprio nome do tópico ([Dev][Rom][4.3.1][Team Canjica] Unofficial CyanogenMod 10.2) são os problemas do desenvolvimento e atualizações da Rom...

Não teria problema nenhum em trocar o nome para "Script Rom CM10.2" e continuar a colocar sobre e ser criado um novo com o desenvolvimento da Rom... isso já foi sugerido pelo Jefferson e se for um problema manter os 2 creio que o Jefferson não se importará em administrar o da Rom, afinal ele já cuida do CM10 e CM10.1!

Agora vc vir me dizer que, "ele é novo, não pode ficar criticando o menino", por mais inteligente que ele seja, não pode ser arrogante como foi e achar que todos dependem dele com ele diz...

Paulo Castro
Eu vou fazer um banner pro Script.. E espero que ele esteja em primeiro Lugar no Top 5 de Tópicos mais comentados da semana do AndroidPIT, É o mínimo que eu posso ganhar.

Quanto antes ele aprender valores melhor vai ser na vida dele, antes do script eu prefiro os usuários que chegam todos os dias no fórum e que como eu, que não sabia nada de Android, possa ajudar + e + pessoas que queiram se aventurar nesse mundo...

Criticas virão a vida toda!

Abraços

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

14/11/2013, 07:43:26 via App

Everton B.
Max Marcus
Victor Mariano
Max Marcus
Galera a gente pergunta sobre os problemas que tao na ROM e ninguém respondem, só sabem falar agora desse script ,aqui eh topico de rom ou de script,q droga.

Os problemas da ROM estão na primeira página, só basta ler. E o tópico era do cara, ele poderia falar do Script mesmo assim.

Interessante é usar o script do cara, curtir, e ficar criticando.

Lembrem-se que ninguém aqui recebe porra nenhuma pra ficar dando ajuda a vocês

Sejam mais humildes :)
Colega os problemas da primeira pagina eu já sei,o problema que eu queria saber era outro,deixa quieto.

Victor,

O que deveria ser discutido aqui, como diz o próprio nome do tópico ([Dev][Rom][4.3.1][Team Canjica] Unofficial CyanogenMod 10.2) são os problemas do desenvolvimento e atualizações da Rom...

Não teria problema nenhum em trocar o nome para "Script Rom CM10.2" e continuar a colocar sobre e ser criado um novo com o desenvolvimento da Rom... isso já foi sugerido pelo Jefferson e se for um problema manter os 2 creio que o Jefferson não se importará em administrar o da Rom, afinal ele já cuida do CM10 e CM10.1!

Agora vc vir me dizer que, "ele é novo, não pode ficar criticando o menino", por mais inteligente que ele seja, não pode ser arrogante como foi e achar que todos dependem dele com ele diz...

Paulo Castro
Eu vou fazer um banner pro Script.. E espero que ele esteja em primeiro Lugar no Top 5 de Tópicos mais comentados da semana do AndroidPIT, É o mínimo que eu posso ganhar.

Quanto antes ele aprender valores melhor vai ser na vida dele, antes do script eu prefiro os usuários que chegam todos os dias no fórum e que como eu, que não sabia nada de Android, possa ajudar + e + pessoas que queiram se aventurar nesse mundo...

Criticas virão a vida toda!

Abraços
E eu na verdade nunca usei o script desse cara,eu estou aqui pelas atualizações da ROM e sobre os problemas a ser discutido,pra mim uma coisa que manjo eh gente gabola pro meu lado.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

14/11/2013, 10:45:49 via App

Victor Mariano
Vão tomar no cu vocês. O maluco se fode fazendo uma parada sem retorno financeiro algum, só no propósito de ajudar e vocês ficam de "mimimimi".

Porra Castro, pipoque não manda aí a parada.
Respeite o tópico camarada, aqui não e sua casa não!!

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Cid Santiago
  • Posts no fórum: 101

14/11/2013, 10:58:28 via App

A gente quer tirar uma duvida, o cara eh arrogante e eu que sou invejoso e ignorante... Tem que ter um pouco mais de senso crítico pessoal.

Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

14/11/2013, 11:18:00 via App

O maior erro náo eh nem que seje arrogante ,o problema e que se o tópico fala sobre a ROM cm 10.2 team canjica eh pq só fala disso disso,da mesma forma que tem tópico da ROM 10.1, que tem mais comentários que aqui e tem o Jefferson que eh o moderador, quando vinha alguém falar de temas,kernel de outras coisas,náo aceitava pq fugia do tópico,e aqui deveria ser também, e vamos tratar os outros com respeito gente,aqui eh um lugar pra gente tirar nossas duvidas,vamos parar cm isso.

Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

14/11/2013, 11:31:11 via Web

Uma opiniao aos moderadores do fórum:
Quando um tópico como este por exemplo atingir determinado numero de posts e visualizações os moderadores por obrigação devem pega-los pra si, e não deixar mudar o foco. Se não vira essa zona que esta aqui...
como o camarada disse os topicos da CM 10 e CM 10.1 tem muita organização pois quem é "dono" é um moderador.
fica a dica

— alterado em 14/11/2013, 11:31:26

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

14/11/2013, 11:32:24 via Web

Victor Mariano
Link Script v6.0 SlimCM 10.2 (By Castro) Edit: Mariano

Créditos TOTAIS do Castro.

VOLTE JOVEM, você faz um bom trabalho.

https://www.dropbox.com/s/3j9dfbm3sua93cu/Slim_CM10.2_V6_29.zip

Instruções:

1 - Entre no Modo Recovery
2 - Dalvik/Cache
3 - Add Zip
4 - Slim_CM10.2_V6_29(que nesse caso é 13, esqueci de editar, rs)
5 - Reboot

-

Instruções para o Script:

* Como essa última versão o CRT veio funcionando não será necessária usar o Xposed pra adicionar o efeito.
* Pra deixar com a cara do KitKat - Configurações/Temas/KitKat
* Pra deixar com mais cara de KitKat - Configurações Nova/Drawer/Aumentar a transparência do plano de fundo
* Pra ativar os SwiftKeys - Root Explorer/System/clique em Montar R/W/Build.prop/Altere a ultima linha o número "1" para "0"

-

Bom Galera. Pelo menos deu pra quebrar o galho de vocês. Bom mesmo seria se o Castro não pipocasse e voltasse a fazer a parada.
Link fora

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Vitor Arjol
  • Posts no fórum: 9

14/11/2013, 11:34:51 via Web

Galera, posto pouco por aqui, mais leio do que falo, geralmente por entrar só quando ninguém está on.

Estamos TODOS perdendo o foco aqui. Esse tópico é da ROM, e o que eu menos vi nas últimas 5 páginas foi isso. Com a atualização do dia 13 imaginei que estaria super movimentado aqui, mas o que acontece é membro brigando com membro por causa do script do Paulo, ou implorando para que ele volte.

Que tal seguirmos em frente? Se o Paulo quiser ajudar a comunidade, ele volta, senão, ele não volta, e a vida continua. Essa discussão só serve para rachar o fórum, que estava muito bom, afinal essa Rom está ótima.

\o

matheus couto
  • Posts no fórum: 444

14/11/2013, 11:36:33 via Web

Marcio Pereira
Victor Mariano
Link Script v6.0 SlimCM 10.2 (By Castro) Edit: Mariano

Créditos TOTAIS do Castro.

VOLTE JOVEM, você faz um bom trabalho.

https://www.dropbox.com/s/3j9dfbm3sua93cu/Slim_CM10.2_V6_29.zip

Instruções:

1 - Entre no Modo Recovery
2 - Dalvik/Cache
3 - Add Zip
4 - Slim_CM10.2_V6_29(que nesse caso é 13, esqueci de editar, rs)
5 - Reboot

-

Instruções para o Script:

* Como essa última versão o CRT veio funcionando não será necessária usar o Xposed pra adicionar o efeito.
* Pra deixar com a cara do KitKat - Configurações/Temas/KitKat
* Pra deixar com mais cara de KitKat - Configurações Nova/Drawer/Aumentar a transparência do plano de fundo
* Pra ativar os SwiftKeys - Root Explorer/System/clique em Montar R/W/Build.prop/Altere a ultima linha o número "1" para "0"

-

Bom Galera. Pelo menos deu pra quebrar o galho de vocês. Bom mesmo seria se o Castro não pipocasse e voltasse a fazer a parada.
bom trabalho victor... e vc Castro volte e explre seu projeto que é muito bom...

No link disse que n tinha nada!!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

14/11/2013, 12:04:11 via App

Alguém com a última atualização tá tendo reboots? Aqui ainda não tive nenhum :)

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada

Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

14/11/2013, 12:16:26 via App

LEONARDO SILVA
Alguém com a última atualização tá tendo reboots? Aqui ainda não tive nenhum :)
O meu só uma vez, mas ta travando muito também.

Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

14/11/2013, 12:19:38 via Web

LEONARDO SILVA
Alguém com a última atualização tá tendo reboots? Aqui ainda não tive nenhum :)

Não tive nenhum reboot, mas esta muito travada... =/

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/11/2013, 12:28:39 via Web

Bom dia! Devido aos últimos acontecimentos e com o objetivo de melhor a organização do fórum, foram tomadas as seguintes medidas:

1- A partir de agora, este tópico será exclusivo para o Slim CM, espero que o usuário Paulo Castro compreenda e volte a dar a sua excelente contribuição por aqui.

2- A pedido de muitos usuários, estou abrindo um novo tópico para a ROM CM 10.2, para recomeçarmos do zero.

Desde já conto com a compreensão e colaboração de todos.

— alterado em 14/11/2013, 14:17:06

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Eduardo Pires

Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

14/11/2013, 14:31:32 via Web

jefferson h.
Bom dia! Devido aos últimos acontecimentos e com o objetivo de melhor a organização do fórum, foram tomadas as seguintes medidas:

1- A partir de agora, este tópico será exclusivo para o Slim CM, espero que o usuário Paulo Castro compreenda e volte a dar a sua excelente contribuição por aqui.

2- A pedido de muitos usuários, estou abrindo um novo tópico para a ROM CM 10.2, para recomeçarmos do zero.

Desde já conto com a compreensão e colaboração de todos.

Obrigado Jefferson...
É o melhor a ser feito, espero que o nosso caro amigo Castro volte.

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Felipe Carvalho
  • Posts no fórum: 75

14/11/2013, 14:44:05 via Web

matheus couto
Marcio Pereira
Victor Mariano
Link Script v6.0 SlimCM 10.2 (By Castro) Edit: Mariano

Créditos TOTAIS do Castro.

VOLTE JOVEM, você faz um bom trabalho.

https://www.dropbox.com/s/3j9dfbm3sua93cu/Slim_CM10.2_V6_29.zip

Instruções:

1 - Entre no Modo Recovery
2 - Dalvik/Cache
3 - Add Zip
4 - Slim_CM10.2_V6_29(que nesse caso é 13, esqueci de editar, rs)
5 - Reboot

-

Instruções para o Script:

* Como essa última versão o CRT veio funcionando não será necessária usar o Xposed pra adicionar o efeito.
* Pra deixar com a cara do KitKat - Configurações/Temas/KitKat
* Pra deixar com mais cara de KitKat - Configurações Nova/Drawer/Aumentar a transparência do plano de fundo
* Pra ativar os SwiftKeys - Root Explorer/System/clique em Montar R/W/Build.prop/Altere a ultima linha o número "1" para "0"

-

Bom Galera. Pelo menos deu pra quebrar o galho de vocês. Bom mesmo seria se o Castro não pipocasse e voltasse a fazer a parada.
bom trabalho victor... e vc Castro volte e explre seu projeto que é muito bom...

No link disse que n tinha nada!!

pode upar esse script do dia 13 ??? denovo ?

Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

14/11/2013, 15:20:20 via Web

jefferson h.
Bom dia! Devido aos últimos acontecimentos e com o objetivo de melhor a organização do fórum, foram tomadas as seguintes medidas:

1- A partir de agora, este tópico será exclusivo para o Slim CM, espero que o usuário Paulo Castro compreenda e volte a dar a sua excelente contribuição por aqui.

2- A pedido de muitos usuários, estou abrindo um novo tópico para a ROM CM 10.2, para recomeçarmos do zero.

Desde já conto com a compreensão e colaboração de todos.


parabéns, exelente atitude de um moderador responsável, estou deixando de acompanhar aqui e irei dar todo o suporte que eu conseguir e conheça lá no tópico da ROM, assim como já fiz muito no CM10.1

Abraço !

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

14/11/2013, 15:25:06 via App

Pode excluir ou trancar esse tópico.

Lost in Amsterdam?

SII Lite
  • Posts no fórum: 178

14/11/2013, 15:27:17 via Web

jefferson h.
Bom dia! Devido aos últimos acontecimentos e com o objetivo de melhor a organização do fórum, foram tomadas as seguintes medidas:

1- A partir de agora, este tópico será exclusivo para o Slim CM, espero que o usuário Paulo Castro compreenda e volte a dar a sua excelente contribuição por aqui.

2- A pedido de muitos usuários, estou abrindo um novo tópico para a ROM CM 10.2, para recomeçarmos do zero.

Desde já conto com a compreensão e colaboração de todos.

Cadê o link para a ROM CM10.?

SII Lite
  • Posts no fórum: 178

14/11/2013, 15:29:10 via Web

Paulo Castro
Pode excluir ou trancar esse tópico.

Calma ai brother, admiro muito seu trabalho.
seria uma pena que você parace.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

14/11/2013, 15:30:57 via App

SII Lite
Paulo Castro
Pode excluir ou trancar esse tópico.

Calma ai brother, admiro muito seu trabalho.
seria uma pena que você parace.

Eu tenho em mente algo maior que o Slim CyanogenMod

Lost in Amsterdam?

SII Lite