Samsung Galaxy S2 Lite — [Dev]SCRIPT SLIM CM PARA O S2 LITE CM10.2

• Respostas:1.731
  • EncerradoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 176

3/nov/2013 3:45:53 via Web

Nobre Castro, sem querer interferir na forma em que você posta os links, mas a título de sugestão, teria como a cada nova atualização do Script vc colocar no nome do arquivo a atualização, exemplo Slim_CM10.2_Atualizacao_4 ou outro que possa identificá-la. Digo isso pq o link é alterado várias vezes e já tenho tantos aqui no PC que nem sei mais qual é a 1, 2, 3 ou 4. Valeu.
  • Posts no fórum: 101

3/nov/2013 6:24:57 via App

Queria muito uma CM estável :( Mas a título de informação, estou cm a versão do dia 29 na baseband XXLQE e tenho pouquíssimos reboots (Tive só dois desde o dia 29). Ás vezes quando eu reinicio o celular o touch para de funcionar, mas eh só desligar e ligar de novo. Ah, e estou usando o script do Castro (Versão 3) tranquilamente :) Só que apaguei os apps que colocam o CRT, pois não gostei muito.
Só para dar um Feedback :)
  • Posts no fórum: 56

3/nov/2013 8:06:36 via Web

Olá pessoal, acompanho esse fórum já tem um bom tempo, porém só fico de BBB aqui e nunca fui de comentar. Resolvi parar de frescura e fiz uma conta pra começar a compartilhar as coisas.

-

Bem, estou usando a CM 10.1 (19/10), gostaria de saber se o áudio do instagram (vídeo) tá funcionando nessa 10.2, e, também saber quais são os bugs dessa nova versão.

Abraços.
  • Posts no fórum: 33

3/nov/2013 8:23:53 via App

matheus couto
Galera, só a minha play store n tá pegando? Diz que tá sem conexão.. Mas entra em tudo!
Estou com o mesmo problema...
  • Posts no fórum: 240

3/nov/2013 10:21:16 via App

Luciano Campos
Marcio Pereira
P.Castro
Clayton Medeiros
A rom esta otima tudo funcionando ate a camera foto e filma, so nao testei o tethering

Sim, Se duvidar está melhor que a 10.1
aqui ta sem bugs tudo na santa paz...

qual sua Baseband
Marcio Pereira?
jlqg

MOTO G-CM 11

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

3/nov/2013 13:36:58 via App

Rodrigo Albuquerque
Nobre Castro, sem querer interferir na forma em que você posta os links, mas a título de sugestão, teria como a cada nova atualização do Script vc colocar no nome do arquivo a atualização, exemplo Slim_CM10.2_Atualizacao_4 ou outro que possa identificá-la. Digo isso pq o link é alterado várias vezes e já tenho tantos aqui no PC que nem sei mais qual é a 1, 2, 3 ou 4. Valeu.

Eu vou começar a fazer isso Mesmo.

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 288

3/nov/2013 14:25:22 via App

Roger Zeni Antunes
Atualização do dia 25 mais slim do Castro uma combinação muito boa...
Concordo

Estudante de Sistema de Informação.

Conta desativada

3/nov/2013 14:35:54 via App

Pessoal, Respondam, O Script só está funcionando na do dia 25?

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

3/nov/2013 14:35:55 via Web

p.castro, tu consegue fazer uma versão para o l5 ? eu testo aqui tenho o aparelho com cm10.2 instalado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

3/nov/2013 14:38:11 via App

jefferson h.
p.castro, tu consegue fazer uma versão para o l5 ? eu testo aqui tenho o aparelho com cm10.2 instalado.

Claro.. Só preciso de Informações concretas, Passa o link da CM10.2 que vc está usando, Daqui a pouco eu vou pra lan hause ai eu baixo lá..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

3/nov/2013 14:45:04 via Web

P.Castro
jefferson h.

Claro.. Só preciso de Informações concretas, Passa o link da CM10.2 que vc está usando, Daqui a pouco eu vou pra lan hause ai eu baixo lá..
http://www.mediafire.com/?cdc419346ktmvtc

acho que pro l5 que é um aparelho bem mais limitado vai ser muito bom esse script.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 176

3/nov/2013 14:46:43 via App

P.Castro
Pessoal, Respondam, O Script só está funcionando na do dia 25?
Estou com a do dia 29, atualização 4 não funciona. Estou com a primeira que funciona.
Conta desativada

3/nov/2013 15:09:23 via Web

http://www.androidpit.com.br/top-5-topicos-do-forum-androidpit
acho que vão gostar dessa matéria no blog, comentem lá, pois vocês estão em primeiro lugar.

— alterado em 3/nov/2013 15:11:03

Conta desativada

3/nov/2013 15:58:57 via Web

Rodrigo Albuquerque
jefferson h.
http://www.androidpit.com.br/top-5-topicos-do-forum-androidpit
acho que vão gostar dessa matéria no blog, comentem lá, pois vocês estão em primeiro lugar.
já comentei, parabéns aos 2
vcs é que estão de parabens, pois é a participação de todos que movimenta aqui.

• Posts no fórum: 330

3/nov/2013 18:00:04 via App

Esdras Aguilar
P. Castro, um pergunta, pra vc qual rom está melhor? a PAC 4.3 ou CM 4.3? ja q vc ja usou as duas...
Olha na minha humilde opinião a cm deixa a pac no chinelo em termos de desenvolvimento!

— alterado em 3/nov/2013 18:00:57