Samsung Galaxy S2 Lite — [Dev]SCRIPT SLIM CM PARA O S2 LITE CM10.2

• Respostas:1.731
  • EncerradoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

5/nov/2013 13:52:06 via App

Aqui ta marcando 36 Downloads do Script '-'
Só vou lançar o próximo quando chegar à 120..

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 92

5/nov/2013 14:33:43 via App

Paulo Castro
O sur esta fazendo um ótimo trabalho keria saber s tinha como o snhr colocar só a resolução da tela pequena pra mim, agradeço desde de ja mano!!! :)
Conta desativada

5/nov/2013 14:41:59 via App

P. D.
Paulo Castro
O sur esta fazendo um ótimo trabalho keria saber s tinha como o snhr colocar só a resolução da tela pequena pra mim, agradeço desde de ja mano!!! :)

Não entendi.. Teclado inteligente né?

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

5/nov/2013 14:58:35 via Web

Paulo Castro
Rodrigo Albuquerque
P. Castro, nunca tinha tirado mais de 10000 no Antutu. Graças ao teu script, fiz 10018. Parabéns cara.

Obrigado!
pessoal, aqui no fórum temos um sistema de agradecimento , que são as duas mãozinhas aqui embaixo, é uma maneira de reconhecer quem está fazendo um bom trabalho, apesar todo mundo estar gostando do trabalho do castro por exemplo, ele tem apenas 14 curti até agora, vamos utilizar mais esse sistema, é uma forma de reconhecer o trabalho de quem ajuda , conto com a colaboração de todos.:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 187

5/nov/2013 15:54:42 via Web

Pessoal estou querendo o GAPPS da Pac Man do Poul 4.2.2 e não estou achando, alguem pode me ajudar?
obrigado.
  • Posts no fórum: 24

5/nov/2013 15:57:00 via Web

Paulo Castro, sei que devem existir diversas críticas sobre a script, não estou querendo ser mais um nesse meio.

Sei que são coisas bobas realizei vários testes no meu S2 mais o problema so ocorre depois que instalado o script, um exemplo é o jogo Candy Crush que ao tentar baixar apresenta a mensagem que o Software não é compátivel com esse aplicativo e o outro foi o WhatsApp que depois de instalado não busca os contatos.

Não estou reclamando, pois gosto muito do seu trabalho mais so estou avisando sobre o erro que está ocorrendo.

Abraços.

5/nov/2013 16:00:27 via App

Paulo Castro
P. D.
Paulo Castro

P. Castro
Eu queria saber s tem cm o senhor colocar só a tela reduzida, no script...
e ai deu pra entender agora?
  • Posts no fórum: 704

5/nov/2013 16:04:00 via Web

SII Lite
Pessoal estou querendo o GAPPS da Pac Man do Poul 4.2.2 e não estou achando, alguem pode me ajudar?
obrigado.

este não é o tópico especifico dessa rom, caso não exista crie um tópico com seu problema,

grato.

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

5/nov/2013 16:06:13 via Web

Desculpem ser chato mas o tópico da ROM CyanogenMod 10.2 mudou pra tópicos de Scripts ?!

caraca quanta duvida sobre um script :bored: !!! e além do mais a galera ta criticando o SCRIPT por problemas EXISTENTES na própria ROM, antes mesmo do script não existir. :sleep: tá foda acompanhar tudo aqui hein..

tirando o fato dos problemas que todo mundo ta tendo com apps e configurações para criar efeitos... gente qual a necessidade de instalar e configurar um monte de coisa por um simples efeito de alguns milisegundos ?!

— alterado em 5/nov/2013 16:08:41

Devices:

Broken:

5/nov/2013 16:06:53 via Web

P. D.
Paulo Castro
P. D.
Paulo Castro

P. Castro
P. D.
Isso vc mesmo consegue mudar o so ir na pasta System depois abrir o arquivo build.pro e editar a linha " ro.sf.lcd_density=xxx "

No lugar do xxx vc colocar o valor desejado o script do Paulo Castro creio que seja 220.

— alterado em 5/nov/2013 16:07:15

5/nov/2013 16:09:25 via App

[quote=Vinicius Maciel]
P. D.
Paulo Castro
P. D.
Paulo Castro

P. Castro
[quote=P. D.]
Isso vc mesmo consegue mudar o so ir na pasta System depois abrir o arquivo build.pro e editar a linha " ro.sf.lcd_density=xxx "

No lugar do xxx vc colocar o valor desejado o script do
Paulo Castro
creio que seja 220.
Isso ta certo P. Castro??
Espero um resposta de certeza! obrigado
Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

5/nov/2013 16:27:22 via Web

Rykardo R.
Desculpem ser chato mas o tópico da ROM CyanogenMod 10.2 mudou pra tópicos de Scripts ?!

caraca quanta duvida sobre um script :bored: !!! e além do mais a galera ta criticando o SCRIPT por problemas EXISTENTES na própria ROM, antes mesmo do script não existir. :sleep: tá foda acompanhar tudo aqui hein..

tirando o fato dos problemas que todo mundo ta tendo com apps e configurações para criar efeitos... gente qual a necessidade de instalar e configurar um monte de coisa por um simples efeito de alguns milisegundos ?!

Rykardo, to cm vc nessa kra, concordo cm sua afirmação
Conta desativada

5/nov/2013 16:28:46 via App

[quote=P. D.][quote=Vinicius Maciel]
P. D.
Paulo Castro
P. D.
Paulo Castro

P. Castro
P. D.

No lugar do xxx vc colocar o valor desejado o script do
Paulo Castro
creio que seja 220.
Isso ta certo P. Castro??
Espero um resposta de certeza! obrigado

Abra o build.prop com o root exploter, Procure a linha ro.sf.lcd_density=240, Troque o 240 por 200, Salve e reinicie seu smart

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

5/nov/2013 16:34:15 via App

O pessoal tá criticando o tópico.. Porquê será? Eu não vejo mal nenhum em meu pequeno Script logo embaixo da Rom.. Será porque o tópico vai ser o mais comentado de todos os tempos do AndroidPIT? Se o pessoal tiver uma duvida em relação Script e Rom, É só tira-la.. Pra quê foi feito os comentários? Nun sei.. E agora eu vou pro colégio.. huae.. :)

Lost in Amsterdam?

5/nov/2013 16:38:27 via Web

Paulo Castro
O pessoal tá criticando o tópico.. Porquê será? Eu não vejo mal nenhum em meu pequeno Script logo embaixo da Rom.. Será porque o tópico vai ser o mais comentado de todos os tempos do AndroidPIT? Se o pessoal tiver uma duvida em relação Script e Rom, É só tira-la.. Pra quê foi feito os comentários? Nun sei.. E agora eu vou pro colégio.. huae.. :)

Paulo Castro por acho que fica muito melhor o script aqui junto pois o script é um complemento da ROM e pode ter certeza que se tirar o Script para outro tópico vai ter gente peguntando no tópico do script qual a Rom melhor a ser utilizada entre outras coisas referentes a rom, então por mim do jeito que está, está muito bom.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

5/nov/2013 16:41:56 via Web

Paulo Castro
paulo , não é uma critica, é uma observação, como eu já havia feito ela antes, o teu scritp é otimo, tanto que eu acho que merece um tópico especifico, assim quem quer falar do script vai no tópico do script, quem quer falar da rom vai no tópico da rom , ficando mais organizado para todos , gerando uma melhor qualidade na informação e nos tópicos,não é necessário retirar o script do tuto da rom, é apenas fazer um tuto só para ele.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

5/nov/2013 17:01:38 via Web

jefferson h.
Paulo Castro
paulo , não é uma critica, é uma observação, como eu já havia feito ela antes, o teu scritp é otimo, tanto que eu acho que merece um tópico especifico, assim quem quer falar do script vai no tópico do script, quem quer falar da rom vai no tópico da rom , ficando mais organizado para todos , gerando uma melhor qualidade na informação e nos tópicos,não é necessário retirar o script do tuto da rom, é apenas fazer um tuto só para ele.

exatamente isso..

Devices:

Broken:

• Posts no fórum: 462

5/nov/2013 17:19:16 via Web

Paulo Castro

Eu concordo plenamente com voce P.Castro, o Script esta sendo um complemento da ROM, então eu acho que as coisas relacionadas a ROM devem ser postadas no tópico dela nao é mesmo? e o tópico dela e este, então não vejo porque fazer outro. não me incomoda em nada o Script aqui junto com a ROM. eu acompanho tudo normalmente.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

• Posts no fórum: 9

5/nov/2013 18:57:25 via Web

Vi num post do Rykardo Ragazzin na página 26 sobre a alteração dos mAh de potencia de carregamento USB, queria conferir no meu, pq a bateria está acabando rapido tbm, alguém sabe como encontro essa opçao?

Valeu!

Ah, se fica de sugestão, vejo muita gente postando q está com problemas, mas ninguém diz como é seu S II Lite.

No meu caso, BASEBAND LPD, Rom dia 29 e Script V5.

:D

Sem reboots, tudo na santa paz, a única coisa é a bateria voando uahauhahua

Ah, pra que gosta de candy crush saga, tenta baixar por outro celular com android 4.3, faz download do apk desse celular com o AirDroid, e instala no seu.

Estou jogando aqui de buenas xD

5/nov/2013 20:26:39 via Web

Vitor Arjol
Vi num post do Rykardo Ragazzin na página 26 sobre a alteração dos mAh de potencia de carregamento USB, queria conferir no meu, pq a bateria está acabando rapido tbm, alguém sabe como encontro essa opçao?

Valeu!

Ah, se fica de sugestão, vejo muita gente postando q está com problemas, mas ninguém diz como é seu S II Lite.

No meu caso, BASEBAND LPD, Rom dia 29 e Script V5.

:D

Sem reboots, tudo na santa paz, a única coisa é a bateria voando uahauhahua

Ah, pra que gosta de candy crush saga, tenta baixar por outro celular com android 4.3, faz download do apk desse celular com o AirDroid, e instala no seu.

Estou jogando aqui de buenas xD

O lugar onde fica a configuração de mah é um app que fica na gaveta de aplicativos, chamado galaxy s advance config. creio eu que só tenha na versão dia 29

nassa questão de ter que ficar pedindo pros usuarios qual é a baseband e bla bla bla, a galera resolveu colocar isso na assinatura do forum, fica muito mais facil e pratico, coloque na sua também.. olhe a minha, ta lá toda a config do meu aparelho, e mais umas frescurinhas heheheh

Devices:

Broken: