Samsung Galaxy S2 Lite — [Dev]SCRIPT SLIM CM PARA O S2 LITE CM10.2

• Respostas:1.731
  • EncerradoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

5/nov/2013 21:16:49 via App

jefferson h.
Paulo Castro
O pessoal tá criticando o tópico.. Porquê será? Eu não vejo mal nenhum em meu pequeno Script logo embaixo da Rom.. Será porque o tópico vai ser o mais comentado de todos os tempos do AndroidPIT? Se o pessoal tiver uma duvida em relação Script e Rom, É só tira-la.. Pra quê foi feito os comentários? Nun sei.. E agora eu vou pro colégio.. huae.. :)
paulo , não é uma critica, é uma observação, como eu já havia feito ela antes, o teu scritp é otimo, tanto que eu acho que merece um tópico especifico, assim quem quer falar do script vai no tópico do script, quem quer falar da rom vai no tópico da rom , ficando mais organizado para todos , gerando uma melhor qualidade na informação e nos tópicos,não é necessário retirar o script do tuto da rom, é apenas fazer um tuto só para ele.

Você me permite fazer a escolha?

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

5/nov/2013 21:59:39 via Web

Paulo Castro! tem como vc modificar um apk de framework-res pra mim, só para ter o efeito CRT? vi uns tutorias mostrando como se faz mas não consegui :(

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada

5/nov/2013 22:03:52 via App

LEONARDO SILVA
Paulo Castro! tem como vc modificar um apk de framework-res pra mim, só para ter o efeito CRT? vi uns tutorias mostrando como se faz mas não consegui :(

O Problema é o Kernel da CM10.2 que não tem suporte a Efeito CRT, E essa parte não é comigo.

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

5/nov/2013 22:07:52 via Web

Paulo Castro
LEONARDO SILVA

O Problema é o Kernel da CM10.2 que não tem suporte a Efeito CRT, E essa parte não é comigo.
ah tá, intendi mais blz. valew ai :grin:

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 187

5/nov/2013 22:29:58 via Web

LEONARDO SILVA
Paulo Castro
LEONARDO SILVA

ah tá, intendi mais blz. valew ai :grin:

Você já tentou o Xposed com o modulo Xblast?
da uma pesquisada que você encontra.
  • Posts no fórum: 653

5/nov/2013 22:46:04 via Web

alguem por favor me explica pra que serve o GravityBox e o Xposed Instaler??A mais um coisa quando entro nesse GravityBox ele da erro

— alterado em 5/nov/2013 22:55:17

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

• Posts no fórum: 176

5/nov/2013 22:57:50 via Web

jefferson h.
Paulo Castro
Rodrigo Albuquerque
P. Castro, nunca tinha tirado mais de 10000 no Antutu. Graças ao teu script, fiz 10018. Parabéns cara.

Obrigado!
pessoal, aqui no fórum temos um sistema de agradecimento , que são as duas mãozinhas aqui embaixo, é uma maneira de reconhecer quem está fazendo um bom trabalho, apesar todo mundo estar gostando do trabalho do castro por exemplo, ele tem apenas 14 curti até agora, vamos utilizar mais esse sistema, é uma forma de reconhecer o trabalho de quem ajuda , conto com a colaboração de todos.:grin:
Opa, claro. Mas cada comentário tem as duas mãos. Escolho qualquer comentário do castro e curti?
  • Posts no fórum: 54

5/nov/2013 22:59:48 via Web

estou com um pequeno probleminha: usava a versão do dia 29 acontece que, depois de tentar instalar uma das versões do script do castro, o cel ficou apenas no bootanimation e nao saiu mais. Tentei reinstalar novamente sem o script, mas nao voltou mais.
O estranho eh que nao consigo mais instalar a cm 10.2, seja a do dia 25 ou do dia 29. Nao passa do bootanimation.
Jah instalei a PAC e mais algumas do XDA e foi normal. Alguém tem alguma idéia do que pode estar acontecendo????
Conta desativada

5/nov/2013 23:25:36 via App

Erondi
estou com um pequeno probleminha: usava a versão do dia 29 acontece que, depois de tentar instalar uma das versões do script do castro, o cel ficou apenas no bootanimation e nao saiu mais. Tentei reinstalar novamente sem o script, mas nao voltou mais.
O estranho eh que nao consigo mais instalar a cm 10.2, seja a do dia 25 ou do dia 29. Nao passa do bootanimation.
Jah instalei a PAC e mais algumas do XDA e foi normal. Alguém tem alguma idéia do que pode estar acontecendo????

Vai no CWM, Wipe data/cache/dalvik, Format system, Rom > Gapps

Lost in Amsterdam?

5/nov/2013 23:39:48 via App

Paulo Castro
Erondi

já aconteceu o mesmo comigo, e fiz os wipes, Repassei a rom e capas, só depois de inicializar, entrei novamente no cwm e instalei o Slim. funcionou redondo

5/nov/2013 23:44:39 via Web

Rodrigo Albuquerque
Paulo Castro
Erondi

já aconteceu o mesmo comigo, e fiz os wipes, Repassei a rom e capas, só depois de inicializar, entrei novamente no cwm e instalei o Slim. funcionou redondo

Rodrigo, não instalei mais o slim. Refiz todos os wipes, format system, e ainda assim nao vai pra frente. Repetindo: apenas com as roms dessa pagina. Outras roms saem do bootanimation..

5/nov/2013 23:47:45 via Web

Erondi
Já fiz isso, castro, mas realmente não adianta, não sai do bootanimation.
Puts, tem que dar certo. CMW, wipes, instala a ROM e Gapps (o grande de +80MB), wipes novamente e reinicia, com paciência porque no meu demorou uns 5 minutos para entrar. Mas se nada der certo, sugiro instalar a Base Band novamente via ODIN.

5/nov/2013 23:54:12 via Web

Rodrigo Albuquerque
Erondi
Puts, tem que dar certo. CMW, wipes, instala a ROM e Gapps (o grande de +80MB), wipes novamente e reinicia, com paciência porque no meu demorou uns 5 minutos para entrar. Mas se nada der certo, sugiro instalar a Base Band novamente via ODIN.

tb estava pensando em pegar outra baseband, mas a LPD não havia me falhado até agora, sem falar na preguiça q tenho xD
mas com relação aos procedimentos, fiz todos os possíveis. com relação ao tempo, deixei por mais de 10 minutos e não saiu do lugar :p
obrigado pelo apoio
  • Posts no fórum: 9

6/nov/2013 0:20:09 via Web

Erondi
Rodrigo Albuquerque
Erondi

tb estava pensando em pegar outra baseband, mas a LPD não havia me falhado até agora, sem falar na preguiça q tenho xD
mas com relação aos procedimentos, fiz todos os possíveis. com relação ao tempo, deixei por mais de 10 minutos e não saiu do lugar :p
obrigado pelo apoio

Erondi, não sei se vai lhe ajudar, mas pra mim foi assim:

Rom Stock (LPD) -> Root -> CoCore 8.2 -> Rom Deodex LPD ->Cyanogem Mod dia 29/10 -> Gapps Android 4.3 -> Script V5.

Não utilizei o slim, mas também não habilitei nada de efeitos que ele proporcionava e tal, só instalei ele.

Ah, se for do interesse de alguém, meu gps está funcionando corretamente também. Vai entender xD

Até mais \o
Conta desativada

6/nov/2013 0:21:59 via App

Péricles Adonis

Oia minha tela inicial muito fera rs

É... Mais ou Menos, Mais ou Menos.. Pra essa eu Tiro a canga.. kk..

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 288

6/nov/2013 0:22:42 via Web

Vitor Arjol
Erondi
Rodrigo Albuquerque
Erondi

obrigado pelo apoio

Erondi, não sei se vai lhe ajudar, mas pra mim foi assim:

Rom Stock (LPD) -> Root -> CoCore 8.2 -> Rom Deodex LPD ->Cyanogem Mod dia 29/10 -> Gapps Android 4.3 -> Script V5.

Não utilizei o slim, mas também não habilitei nada de efeitos que ele proporcionava e tal, só instalei ele.

Ah, se for do interesse de alguém, meu gps está funcionando corretamente também. Vai entender xD

Até mais \o

Por que deixou a rom deodex ? Eu nao fiz isso e tudo deu certo.

Estudante de Sistema de Informação.

Conta desativada

6/nov/2013 0:24:44 via App

LPD aqui fica só 2G '-', 3G não pega.. Por isso eu mudei para LPB..

1000 Comentários!

Lost in Amsterdam?