Samsung Galaxy S2 Lite — [Dev]SCRIPT SLIM CM PARA O S2 LITE CM10.2

• Respostas:1.731
  • EncerradoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 653

6/nov/2013 21:50:09 via Web

Paulo Castro
jefferson h.
igor bertelli
Quando eu entro no GravityBox escreve isso:GravityBox system framework not reponding.Exiting
como eu arrumo isso?
olá, lá no post do xda diz que o gravitybox é para devices MTK, ou seja com porcessadores MTK, o nosso não é , tem também uma advertencia:
- DO NOT USE WITH CUSTOM ROMS LIKE CM,AOSPA,ROOTBOX,AOKP,SLIM, ETC... IT MAKES NO SENSE AND CAN CAUSE CONFLICTS AND UNEXPECTED BEHAVIOUR
ou seja, além de não ser para nosso processador, ele não é compativel com roms cm. não sei de onde tu tirou ele, mas acho melhor rever a compatibilidade.se possivel posta o link de onde tu baixou ele.

Eu uso o GravityBox, Ele é um complemento para o meu Script e nunca tive problemas, Um Gringo do xda no fórum do S advance me recomendou. Testei ele por 3 dias e até agora todas as funcionalidades foram aprovadas por min no meu S2 Lite CM10.2, Esse pequeno problema do cara é um seguinte, Limpa os dados do GravityBox, Reinstala o Xposed em framework>install/update, cheque se o modulo está marcado no xposed installer, Reinicie e tente novamente.
consegui amigo valeu pela ajuda!

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

6/nov/2013 22:47:24 via App

Parece que já liberaram o código fonte do Android KitKat, O que a CyanogenMod nós aguarda? Será que irar ter uma CyanogenMod 11? E será que irar ter uma CyanogenMod com android KitKat para nosso S2 Lite? Pelo visto o Android KitKat é leve como o Android Ice Cream Sandwich, Será que vamos rodar o Asphalt 8 no gráfico regular em nossos S2 Lite's?

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 704

6/nov/2013 22:58:25 via Web

Paulo Castro
Parece que já liberaram o código fonte do Android KitKat, O que a CyanogenMod nós aguarda? Será que irar ter uma CyanogenMod 11? E será que irar ter uma CyanogenMod com android KitKat para nosso S2 Lite? Pelo visto o Android KitKat é leve como o Android Ice Cream Sandwich, Será que vamos rodar o Asphalt 8 no gráfico regular em nossos S2 Lite's?

espero que isso se realize !! eu estava rodando o asphalt 8 pirata com graficos no very low. tava uma porcaria mas jogável, agora que o original está de gratis eu baixei e a diferença é absurdamente bela !! talvez porque agora veio o grafico certo pra GPU certa.. vai saber de qual aparelho veio aquele apk pirata heheheheheh

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

6/nov/2013 23:09:24 via App

Paulo Castro
Certeza!! Já vão começar olha ai
https://m.facebook.com/CyanogenMod?id=282458735424&_rdr

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada

6/nov/2013 23:15:44 via App

Rykardo R.

espero que isso se realize !! eu estava rodando o asphalt 8 pirata com graficos no very low. tava uma porcaria mas jogável, agora que o original está de gratis eu baixei e a diferença é absurdamente bela !! talvez porque agora veio o grafico certo pra GPU certa.. vai saber de qual aparelho veio aquele apk pirata heheheheheh

Aqui eu baixei pelo torrent.. Só roda liso no gráfico baixo, se colocar no regular a queda de FPS é absurda.. fica em torno de 25Fps.. ja no baixo fica full 50-60Fps

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

6/nov/2013 23:31:28 via App

Pessoal.. Consegui fazer a inversão do SD pela Memória interna na CM10.2... Tão fácil e nós caducando.. É melhor eu fazer um tópico ensinando?

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

6/nov/2013 23:32:06 via App

LEONARDO SILVA
Paulo Castro
Certeza!! Já vão começar olha ai
https://m.facebook.com/CyanogenMod?id=282458735424&_rdr

Reza pelo Santo Diego Porto

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

6/nov/2013 23:55:14 via App

Paulo Castro
Pessoal.. Consegui fazer a inversão do SD pela Memória interna na CM10.2... Tão fácil e nós caducando.. É melhor eu fazer um tópico ensinando?
Acho que sim, ficaria mais organizado! :)

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 3

7/nov/2013 0:20:10 via Web

Acredito que neste post não é o melhor lugar para tirar essa duvida, mas como eu vi alguns membros falando do Asphalt 8...

Eu baixei este jogo na Google Play, mas ele roda muito mal. Travando o tempo inteiro, quse impossível de jogar.

Vocês fizeram alguma mudança para melhorar a performance do seu celular? Eu uso a rom do topico, junto com o script v5.

Obrigado
Conta desativada

7/nov/2013 0:39:21 via App

Vitor Moriya
Acredito que neste post não é o melhor lugar para tirar essa duvida, mas como eu vi alguns membros falando do Asphalt 8...

Eu baixei este jogo na Google Play, mas ele roda muito mal. Travando o tempo inteiro, quse impossível de jogar.

Vocês fizeram alguma mudança para melhorar a performance do seu celular? Eu uso a rom do topico, junto com o script v5.

Obrigado

Esse jogo só roda liso no gráfico "Baixo"

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 653

7/nov/2013 0:51:15 via Web

LEONARDO SILVA
Paulo Castro
Acho que sim, ficaria mais organizado! :)
Com certeza!!!Explica por favor como faz a isso pois to a fim

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

7/nov/2013 1:05:51 via Web

Paulo Castro
Rykardo R.

Aqui eu baixei pelo torrent.. Só roda liso no gráfico baixo, se colocar no regular a queda de FPS é absurda.. fica em torno de 25Fps.. ja no baixo fica full 50-60Fps

como tu mede os fps de um jogo no android ?!

Devices:

Broken:

• Posts no fórum: 330

7/nov/2013 1:52:16 via Web

Rykardo R.
Paulo Castro
Rykardo R.

Eu uso o FPS meter....

7/nov/2013 1:57:02 via Web

Jader Andre
Rykardo R.
Paulo Castro
Rykardo R.

Eu uso o FPS meter....

depois que eu cliquei p/ baixa-lo no celular eu dei F5 na aba do forum e li seu comentario !! heuheuehuehuehueheuhe

Devices:

Broken:

• Posts no fórum: 330

7/nov/2013 2:49:24 via App

Murilo Zangirolami
Uma duvida, os scripts que estão na pag.inicial já São os que servem para todas atualizações ?
sim
  • Posts no fórum: 176

7/nov/2013 2:51:20 via App

Murilo Zangirolami
Uma duvida, os scripts que estão na pag.inicial já São os que servem para todas atualizações ?
Na página Inicial tem 2 scripts, que SIM servem em todas as atualizações. Os dois são a última versão sendo um que contempla incrementos de performance, o lite, e o completo que além de performance contempla personalização com o Gravity. Flamengo na final.

— alterado em 7/nov/2013 2:54:29

Conta desativada

7/nov/2013 3:03:17 via App

Rykardo R.
Paulo Castro
Rykardo R.

Eu não meço.. Eu tenho à "idéia" haha..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

7/nov/2013 3:04:38 via App

Rodrigo Albuquerque
Murilo Zangirolami
Na página Inicial tem 2 scripts, que SIM servem em todas as atualizações. Os dois são a última versão sendo um que contempla incrementos de performance, o lite, e o completo que além de performance contempla personalização com o Gravity. Flamengo na final.

Correto.. E o flamengo ganhou no sufoco.. kk

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

7/nov/2013 3:06:15 via App

Agora eu posso colocar todos os meus jogos na CM10.2 *-*

Lost in Amsterdam?