Samsung Galaxy S2 Lite — [Dev]SCRIPT SLIM CM PARA O S2 LITE CM10.2

• Respostas:1.731
  • EncerradoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

7/nov/2013 14:34:12 via App

jefferson h.
Daniel Teixeira
Eu Reeditei o framework-res.apk da CM10.2 e ativei o crt off quem quizer ta aqui
boa, agora podemos tirar o xposed?

Eu fiz isso pelo pc do meu amigo com o notepad++, Não mudou nada.. Porque eu vou vender meu PC pra comprar um PS3.. E mais na frente eu compro outro PC, Eu acho que o Kernel Da CM10.2 está sem suporte à CRT, Alguém testou?

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 32

7/nov/2013 14:37:58 via Web

Ah só esquecendo rs instale por cima da rom pq eu não testei com wipe apesar de eu ter assinado com um binario diferente funcionou no meu :)
Conta desativada

7/nov/2013 14:41:35 via App

Daniel Teixeira
Olha eu só fiz uma modificação no framework-res que a equipe canjica desabilitou pq o crt tá meio vamos se dizer ruim e por isso eu ativei de novo, vai de vcs eu só to aqui aprendendo e mostrando minha experiencia com modificação de roms e outros :)

Pois é.. Se repararem as otimizações do kernel e ramdisk da CM10.1 e 10.2 do S2 Lite são uma merda, As transições nem se fala, Eu tenho um L3 E400 com CM9 e as transições são quase um IOS, O Efeito CRT dele é impecável, Já na CM10.1 do S2 Lite é uma merda.. Eu já imagino.. O Efeito está Lento e travoso né?

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 32

7/nov/2013 14:45:30 via Web

sim porque como vc disse a nova kernel 3.0 para o s2 lite não esta otimizada ainda eu estou editando a kernel e testando mas não tive resultado, almento o clock de tranzição e nada, vou tentando aqui o jeito é esperar os desemvolvedores corrigir isso
Conta desativada

7/nov/2013 14:49:10 via App

Daniel Teixeira
sim porque como vc disse a nova kernel 3.0 para o s2 lite não esta otimizada ainda eu estou editando a kernel e testando mas não tive resultado, almento o clock de tranzição e nada, vou tentando aqui o jeito é esperar os desemvolvedores corrigir isso

O Ruim é que a Samsung não liberou o código para update do kernel 3.0.X para 3.4.X do S2 Lite

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 54

7/nov/2013 15:20:17 via Web

O arquivo pro root tem q necessariamente estar em um cartao sd? Pq no meu nao aparece na memoria interna. Meu cel nao ta lendo cartoes
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

7/nov/2013 15:23:25 via Web

Erondi
O arquivo pro root tem q necessariamente estar em um cartao sd? Pq no meu nao aparece na memoria interna. Meu cel nao ta lendo cartoes
olá, aqui é um tópico para a cm10.2, lá no tópico de root do s2lite, tem explicado em detalhes esse teu problema, mas vou te responder aqui, o recovery original do s2 lite, não lê a memória interna, só o cartão de memória, se tu esta com problema para leitura do cartão, vai ser muito dificel tu fazer o acesso root.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 54

7/nov/2013 15:30:39 via Web

jefferson h.
Erondi
olá, aqui é um tópico para a cm10.2, lá no tópico de root do s2lite, tem explicado em detalhes esse teu problema, mas vou te responder aqui, o recovery original do s2 lite, não lê a memória interna, só o cartão de memória, se tu esta com problema para leitura do cartão, vai ser muito dificel tu fazer o acesso root.

Simm..eu sei q eh. E exatamente pq vinha apresentando problemas referentes a essa cm q me orientaram a refazer td. meus problemas vinham sendo discutidos tópicos atras. Mas oobrigado pela resposta, verei se consigo dar um jeito.
Conta desativada

7/nov/2013 15:32:49 via Web

Erondi
jefferson h.
Erondi

Simm..eu sei q eh. E exatamente pq vinha apresentando problemas referentes a essa cm q me orientaram a refazer td. meus problemas vinham sendo discutidos tópicos atras. Mas oobrigado pela resposta, verei se consigo dar um jeito.
pois é se tu está com problemas na leitura de cartões, vai ser complicado agora, acho que tu vai ter que ficar com a stock até mandar arrumar o leitor de cartão.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 187

7/nov/2013 16:27:22 via Web

Kit Kat para o nosso s2 lite?
Vejam a Lista.

translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=3&nv=1&rurl=translate.google.com&tl=pt-BR&u=http://www.usprocyclingnews.com/technology-22/android-4-4-kitkat-update-is-your-phone-on-the-upgrade-list-1095.html&usg=ALkJrhi6Ys0C1P9lQ8C0wOwkMQ3Sd39UTg
Conta desativada

7/nov/2013 16:35:08 via App

SII Lite
Vejam a Lista.

translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=3&nv=1&rurl=translate.google.com&tl=pt-BR&u=http://www.usprocyclingnews.com/technology-22/android-4-4-kitkat-update-is-your-phone-on-the-upgrade-list-1095.html&usg=ALkJrhi6Ys0C1P9lQ8C0wOwkMQ3Sd39UTg

Pode tirar o cavalinho da chuva.. S Advance não receberá.. Informação falsa.

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 176

7/nov/2013 16:38:03 via App

Daniel Teixeira
Ainda bem que esse fórum não é de português. KkkkKkkk
Conta desativada

7/nov/2013 16:46:51 via App

Rodrigo Albuquerque
Daniel Teixeira
Ainda bem que esse fórum não é de português. KkkkKkkk

kkkkk.. '-'

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

7/nov/2013 16:55:37 via Web

Paulo Castro
SII Lite
Vejam a Lista.

pq tu acha que é falsa castro?
como a sammy ja tinha prometido mais uma atualização pro lite, talvez a gante tenha chances sim de receber o kitkat, afinal teóricamente é mais facil o kitkat funcionar no nosso lite que o 4.3. e como a gente recebeu um up do 2.3.6 para 4.1.2 , podemos sim ter outro up direto para o 4.4 , esse pelo menos é meu sonho, rsrsrss

• Posts no fórum: 187

7/nov/2013 16:57:18 via Web

jefferson h.
Paulo Castro
SII Lite
Vejam a Lista.

pq tu acha que é falsa castro?
como a sammy ja tinha prometido mais uma atualização pro lite, talvez a gante tenha chances sim de receber o kitkat, afinal teóricamente é mais facil o kitkat funcionar no nosso lite que o 4.3. e como a gente recebeu um up do 2.3.6 para 4.1.2 , podemos sim ter outro up direto para o 4.4 , esse pelo menos é meu sonho, rsrsrss

concordo.
  • Posts no fórum: 5

7/nov/2013 17:10:47 via Web

Boa Tarde, gente.

No caso eu já estava utilizando o Cyanogen 10.1, para atualizar para o 10.2 faco da mesma maneira? Ou tem um jeito mais facil?
Eu queria saber qual dos arquivos eu baixo...
Eu baixei o GAPPS e to baixando a BUILD do dia 29/10 (ela é a melhor mesmo?) somente estes dois arquivos ja bastam ou preciso baixar o download do beta oficial?

Aguardo retorno
  • Posts no fórum: 970

7/nov/2013 17:36:03 via Web

Ricardo Rangel
Boa Tarde, gente.

No caso eu já estava utilizando o Cyanogen 10.1, para atualizar para o 10.2 faco da mesma maneira? Ou tem um jeito mais facil?
Eu baixei o GAPPS e to baixando a BUILD do dia 29/10 (ela é a melhor mesmo?) somente estes dois arquivos ja bastam ou preciso baixar o download do beta oficial?

Aguardo retorno

Leia a primeira página que vc consegue...

A do dia 25 é a recomendada!
Gapps 20130813...

Abraço.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

7/nov/2013 17:42:23 via App

Ricardo Rangel
Boa Tarde, gente.

Aguardo retorno
Cara se quer entrar no mundo da personalização, tem que ler muito viu fera, se não pode Matar seu aparelho. Dúvidas?? Leia o tópico pra ver se já não foi respondida sua pergunta! Abraço!

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH