Samsung Galaxy S2 Lite — [Dev]SCRIPT SLIM CM PARA O S2 LITE CM10.2

• Respostas:1.731
  • EncerradoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 30

8/nov/2013 12:13:11 via App

jefferson h.
SII Lite
jefferson h.
pessoal , eu to testando uma configuração no meu desde ontem e não reiniciou nenhuma vez, mas preciso que mais pessoas testem pra ter certeza que realmente fuciona ou foi só o acaso no meu.

vão em desempenho:
no gerenciador coloquem performance.
no escalonador coloquem sio
gerenciamento de memória >zram 18%(padrão) e permitir liberação de recursos deixem marcado.

reinciem o aparelho.

até agora eu não tive nenhum reinicio, mas a bateria está sendo drenada, mas como a minha é pifada , nãi sei se é pela configuração ou se só piorou, rsrsrs

Fiz isso faz uns 3 dias e nada de reiniciar.
minha baseBand é DDULP8
beleza , se mais alguns confirmar essa informação, acho que está ai a solução para os reinicios do sistema, até bem simples, vamos aguardar mais alguem então, valeu a informação.
a minha baseband é a xxlqg, dizem lá no xda que a tua é a que melhor se adaptou com essa rom, mas a preguiça de trocar tudo aqui tá enorme, rsrsrsrsrs.

Vou testar hoje à tarde e aviso por aqui.
  • Posts no fórum: 330

8/nov/2013 14:00:09 via App

Paulo Castro
Então.. Eu acho que vou fazer, Más alguém upa o app de Config Avançadas da Rom do dia 29? Porque à Rom do dia 29 eu não consigo baixar devido a minha bela internet..
Ta ai o que precisa: https://db.tt/GqQaeOye
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

8/nov/2013 14:00:37 via App

Eduardo Pires
Bom dia
O link do script V5 slim esta fora

Corrigido

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 247

8/nov/2013 14:18:07 via App

Paulo Castro
Eduardo Pires
Bom dia

Corrigido
Vlw Paulo
E aquele esquema de trocar as memorias que vc ia postar?

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Conta desativada

8/nov/2013 14:34:22 via App

Jader Andre
Paulo Castro
Jader Andre

Obrigado!

Precisando to sempre por aí...

Cara.. Esse é da CM10.2 do dia 29?

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 247

8/nov/2013 14:52:22 via App

Paulo Castro
Eduardo Pires
Paulo Castro
Eduardo Pires
Bom dia

Corrigido
Vlw Paulo
E aquele esquema de trocar as memorias que vc ia postar?

http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/576323/Tutorial-Inversao-de-Memoria-na-CyanogenMod-10-2
obrigado

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

• Posts no fórum: 330

8/nov/2013 14:53:32 via App

Paulo Castro
Jader Andre
Paulo Castro
Jader Andre

Obrigado!

Precisando to sempre por aí...

Cara.. Esse é da CM10.2 do dia 29?

Sim com certeza tirei da ROM que esta no meu cartão de memoria buid 29
  • Posts no fórum: 187

8/nov/2013 16:28:01 via Web

Depois de 3 dias tive um Reinicio hoje,
o que Jeferson disse não sana mais passa mais tempo sem reiniciar.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

8/nov/2013 16:30:05 via Web

SII Lite
Depois de 3 dias tive um Reinicio hoje,
o que Jeferson disse não sana mais passa mais tempo sem reiniciar.
concordo , também tive um reinicio hoje , depois de quase dois dias , antes era 4a a 5 por dia.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 30

8/nov/2013 16:57:31 via App

Jefferson, você está usando o script do Castro ou somente o cm 10.2?

Tô terminando de carregar o celular. Pra pôr a baseband do Iran e a cm 10.2

— alterado em 8/nov/2013 16:58:12

• Posts no fórum: 25

8/nov/2013 22:39:01 via Web

Galera, estou usando a versão do dia 29, com a baseband LPD.
Qual a baseband que melhor se adaptou ao CM 10.2 e se possível passarem o link pra download.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

8/nov/2013 22:41:35 via App

Junior Gomes
Galera, estou usando a versão do dia 29, com a baseband LPD.
Qual a baseband que melhor se adaptou ao CM 10.2 e se possível passarem o link pra download.
Leia o tópico que vai encontrar sua resposta! Abraço!

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada

9/nov/2013 0:27:51 via App

Junior Gomes
Qual baseband vocês recomendam?

Eu uso a LPB e não tive problemas com a CM10.1 nem com a CM10.2

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 176

9/nov/2013 0:41:56 via App

jefferson h.
SII Lite
jefferson h.
pessoal , eu to testando uma configuração no meu desde ontem e não reiniciou nenhuma vez, mas preciso que mais pessoas testem pra ter certeza que realmente fuciona ou foi só o acaso no meu.

vão em desempenho:
gerenciamento de memória >zram 18%(padrão) e permitir liberação de recursos deixem marcado.

reinciem o aparelho.

até agora eu não tive nenhum reinicio, mas a bateria está sendo drenada, mas como a minha é pifada , nãi sei se é pela configuração ou se só piorou, rsrsrs

minha baseBand é DDULP8
beleza , se mais alguns confirmar essa informação, acho que está ai a solução para os reinicios do sistema, até bem simples, vamos aguardar mais alguem então, valeu a informação.
a minha baseband é a xxlqg, dizem lá no xda que a tua é a que melhor se adaptou com essa rom, mas a preguiça de trocar tudo aqui tá enorme, rsrsrsrsrs.
tirado de 2 páginas atrás. uma opinião de quem entende sobre a base DDULP8. Ok Júnior.

— alterado em 9/nov/2013 0:42:40

Conta desativada

9/nov/2013 1:18:49 via App

Aqui está marcando 72 Downloads do Script normal, E 45 Downloads do Script Lite, Até agora 6 pessoas deram joinha, Que miseré...

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 25

9/nov/2013 1:46:22 via Web

Rodrigo Albuquerque
jefferson h.
SII Lite
jefferson h.

vão em desempenho:

reinciem o aparelho.

minha baseBand é DDULP8
tirado de 2 páginas atrás. uma opinião de quem entende sobre a base DDULP8. Ok Júnior.

Eu li esse post tbm e achei o link para download la pela pagina 54.
Esperando o celular carregar pra testar.
Vlw ae ;)