Samsung Galaxy S2 Lite — [Dev]SCRIPT SLIM CM PARA O S2 LITE CM10.2

• Respostas:1.731
  • EncerradoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

9/nov/2013 17:10:35 via App

Optimus L5 também recebeu CM11, Agora a parada ficou tensa.. S2 Lite Receberá o Android KitKat?

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 54

9/nov/2013 19:41:32 via Web

SII Lite
Já estou enjoado dessa ROM.
voces conhecem algumas boas?

boas eu nao sei..mas vai lah no xda, tem muitas opções.
  • Posts no fórum: 187

9/nov/2013 20:28:58 via Web

Erondi
SII Lite
Já estou enjoado dessa ROM.
voces conhecem algumas boas?

boas eu nao sei..mas vai lah no xda, tem muitas opções.

Já ví la , vou por a Pac-Man 4.3.
Obrigado
Conta desativada

9/nov/2013 20:54:08 via App

Estou preparando uma surpresinha..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

9/nov/2013 21:09:45 via App

Script V6 sai Hoje.. Se tudo ocorrer perfeitamente

Lost in Amsterdam?

10/nov/2013 0:57:56 via Web

SII Lite
Paulo Castro
Script V6 sai Hoje.. Se tudo ocorrer perfeitamente

Opa!!!

algo diferente?

naoooo...igual a anterior xD desculpa...soh zuando

ah..obrigado ao pessoal tentando me ajudar com a instalação dessa rom com o script v5..
realmente soh foi funcionar dpois q reinstalei a baseband (graças a deus o cartao sd funcionou por uns cinco minutos xD)
instalei dessa vez e nao ficou travando no imageboot

aguardando o proximo script

10/nov/2013 1:07:32 via Web

Wellyngton Ostroski
eae pessoal, estou com essa rom e está com muitos reboots, queria saber se tem como voltar para a 10.1, vlw

tem sim..soh refazer o mesmo processo..format factory..wipe cach/dalvik.. e reinstalar a 10.1+gapps

vc pode fazer isso com outras roms tambem, caro queira testar outras do xda
Conta desativada

10/nov/2013 1:18:27 via App

Pessoal, Digo pra não esperarem o Script pra hoje, Pois eu ainda não sei se vou lançar hoje ou amanhã. O Script vai trazer o Visual Igual do Android KitKat, Status Bar, Launcher, Icones, Easter Egg, Fontes, Sons, Etc. Só preciso de uma Ajuda, Quem está com a rom do dia 29 poderia Upar o Framework-res.apk que fica em system/framework e o systemUI.apk que fica em system/app, Quanto mais rápido estes arquivos chegarem aqui, Mais rápido o script vai sair!

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

10/nov/2013 1:29:07 via Web

Paulo Castro
Pessoal, Digo pra não esperarem o Script pra hoje, Pois eu ainda não sei se vou lançar hoje ou amanhã. O Script vai trazer o Visual Igual do Android KitKat, Status Bar, Launcher, Icones, Easter Egg, Fontes, Sons, Etc. Só preciso de uma Ajuda, Quem está com a rom do dia 29 poderia Upar o Framework-res.apk que fica em system/framework e o systemUI.apk que fica em system/app, Quanto mais rápido estes arquivos chegarem aqui, Mais rápido o script vai sair!
Tá Ai Parceiro.
http://www.4shared.com/zip/YttlnuDg/arquivos.html

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 653

10/nov/2013 3:37:02 via Web

alguem me ajuda por favor estou com esse problema:o wi-fi nao conecta mais em nenhuma internet e fica aparecendo assim:conexao com a internet de baixa qualidade evitada ou entao aparece desativado.Nao conecta mais em nenhum wifi.Se alguem puder por favor me ajuda

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

10/nov/2013 4:02:13 via Web

igor bertelli
alguem me ajuda por favor estou com esse problema:o wi-fi nao conecta mais em nenhuma internet e fica aparecendo assim:conexao com a internet de baixa qualidade evitada ou entao aparece desativado.Nao conecta mais em nenhum wifi.Se alguem puder por favor me ajuda
Faz wipe cache/dalvik repassa a rom

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 653

10/nov/2013 13:56:36 via Web

sera que é possivel colocar outra recovery

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................