Samsung Galaxy S2 Lite — [Dev]SCRIPT SLIM CM PARA O S2 LITE CM10.2

• Respostas:1.731
  • EncerradoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 593

29/out/2013 2:20:14 via Web

Muito difícil voltar para a CM 10.1, impossível voltar para a Stock. Tá simplesmente incrível. 10000 pontos no AnTuTu, quase igualando ao S II.
Atualização 27/10 veio só para garantir uma estabilidade maior ainda.

Podem atualizar sem medo :grin:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 5

29/out/2013 2:30:49 via App

Jeferson meu celular ta com jb 4.1 stock cocore. baseband LPD, poderia ke enviar o link do tuto ensinando instalar a baseband LQI por favor?

29/out/2013 2:31:49 via Web

pericles adonis
Qual eh o gapps que nao to achando tem muitos la no link.

É o passo 2 da instalação. Na tabela do link você escolhe o gaaps do CM 10.2, que a versão do Android é a 4.3. O que cê vai clicar é o 20130813.

É o primeiro Gaaps de cima pra baixo.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 5

29/out/2013 2:36:50 via App

Daniel C.
pericles adonis

É o passo 2 da instalação. Na tabela do link você escolhe o gaaps do CM 10.2, que a versão do Android é a 4.3. O que cê vai clicar é o 20130813.

vlw mano, to ansioso pra começar a usar essa versao da maravilhosa cm. O preciso mudar minha baseband pra LQI, que ainda nao to
sabendo =\

29/out/2013 2:42:42 via Web

pericles adonis
Daniel C.
pericles adonis

vlw mano, to ansioso pra começar a usar essa versao da maravilhosa cm. O preciso mudar minha baseband pra LQI, que ainda nao to
sabendo =\

Pega uma das que tá no tópico do Jefferson e instala uma delas mesmo pô. Eu, por exemplo, tô com a LPD e tá tudo tranquilo, batendo os 10000 que eu falei e tal.
Se cê faz tanta questão da LQI aí é com ele, porque não achei ela.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

29/out/2013 2:49:21 via App

SII Lite
reinstalei o script e de 1 travou ai eu reiniciei o aparelho e funcional.
mais o que mudou além dis sons?

Eu expliquei no tópico..

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 462

29/out/2013 3:39:50 via App

essas duas atualizações da cyanogenmod 10.2 nao foram do Diego e sim do Jenkinz que também participa do desenvolvimento. por isso nao foram postadas via Goo.im somente as do Diego que são postadas la.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

• Posts no fórum: 444

29/out/2013 4:40:32 via Web

lucasporto
Eu tenho a Cm10.1 no meu, como faço para mudar para Cm10.2 ?

Olha o tutorial que tá bem explicado, na primeira pagina!
  • Posts no fórum: 43

29/out/2013 4:47:29 via Web

matheus couto
lucasporto
Eu tenho a Cm10.1 no meu, como faço para mudar para Cm10.2 ?

Olha o tutorial que tá bem explicado, na primeira pagina!

Obrigado !
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

29/out/2013 12:07:43 via App

Acho que o Nova Launcher não é otimizado para Android 4.3 não dá certo pra instalar aqui de jeito nenhum, diz que não tem espaço suficiente, mais tem, e outros app instala de boa, alguma sugestão?

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

29/out/2013 12:52:07 via Web

Atualizei e os contatos do chip nao aparecem... alguem sabe como fazer eles aparecerem, ja tentei a opcao importar do sim, mais diz que nao tem contatos la, mais tem sim
Conta desativada

29/out/2013 12:58:12 via App

Charles Augusto
Atualizei e os contatos do chip nao aparecem... alguem sabe como fazer eles aparecerem, ja tentei a opcao importar do sim, mais diz que nao tem contatos la, mais tem sim
Vai em ->contatos ->contatos para exibição -> todos. Pra ver se resolve.
Dica : sincroniza seus contatos no google que sempre que fizer login eles voltam para o aparelho!

— alterado em 29/out/2013 12:59:50

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

29/out/2013 13:01:46 via Web

LEONARDO SILVA
Charles Augusto
Dica : sincroniza seus contatos no google que sempre que fizer login eles voltam para o aparelho!

Já fiz, eles nao voltaram, vo abris a sincronizacao, eu preciso desyes contatos do chip eles sao 40 kkkkkkkkkkkkkkk
Conta desativada

29/out/2013 13:11:36 via App

Charles Augusto
LEONARDO SILVA
Charles Augusto

Já fiz, eles nao voltaram, vo abris a sincronizacao, eu preciso desyes contatos do chip eles sao 40 kkkkkkkkkkkkkkk
Pois é vey, salva na conta do Google, aí pelo menos uma vez por semana vc da uma sincronizada, pra atualizar os que eventualmente possa ter adicionado ao aparelho. Abraço