Samsung Galaxy S2 Lite — [Dev]SCRIPT SLIM CM PARA O S2 LITE CM10.2

• Respostas:1.731
  • EncerradoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 35

12/nov/2013 11:42:24 via Web

Paulo Castro
Edson Casita
Paulo Castro
Lucasitz
Eduardo Pires
Olaa
script esta ótimo, mas não gostei dessa fobte , tem como trocar?
tbm to querendo saber.. podia deixar a fonte padrão mesmo

Essa é a fonte original do android KitKat, Más já que o pessoal não gostou, Instale as fontes originais via CWM : http://www.sendspace.com/file/vry8ub

Tudo ficou com aspecto diminuto se, somente, instalar as fontes resolve ou para voltar ao tamanho "normal" precisaremos de outro procedimento?

Veja o passo 10 na primeira página

P.Castro e demais... Muito obrigado!
  • Posts no fórum: 19

12/nov/2013 12:28:48 via Web

Paulo Castro
Que bom que gostaram do Script, Eu acho que vou atualizar no xda também

Bom dia Paulo, Caso eu queira desinstalar o script depois, tem como ?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

12/nov/2013 13:07:40 via App

Victor Mariano
Castro,

Tem como ficar o medidor de temperatura da cidade na tela de bloqueio nesse teu último script?

Instale isso via cwm: http://www.sendspace.com/file/nfdj2l

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

12/nov/2013 13:10:17 via App

Max Marcus
Castro amigo VC náo tem o script só cm as libs da GPU essas coisas que náo afetam a aparência,eh pq eu uso o go launcher ,VC náo tem a versão lite 6 náo?

Instala ele, E remove o Nova launcher, GravityBox, Xposed, Tema KitKat via Titanium.

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

12/nov/2013 13:11:46 via App

Jeff França
Paulo Castro
Que bom que gostaram do Script, Eu acho que vou atualizar no xda também

Bom dia Paulo, Caso eu queira desinstalar o script depois, tem como ?

Só instalando a CM10.2 por cima

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 704

12/nov/2013 13:40:57 via Web

P castro, descobri no xposed que tem varios módulos diferentes, e fiquei curioso em um particular, de medição de temperatura do processador na statusbar.. porém não consegui faze-lo funcionar, você que manja dos paranauê sabe ?!

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 653

12/nov/2013 13:45:29 via Web

gostaria de saber se é possível colocar outra recovery nessa rom??

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Conta desativada

12/nov/2013 13:54:01 via App

Ricardo Ragazzini
P castro, descobri no xposed que tem varios módulos diferentes, e fiquei curioso em um particular, de medição de temperatura do processador na statusbar.. porém não consegui faze-lo funcionar, você que manja dos paranauê sabe ?!

Vou dar uma olhada, Como é o nome do modulo?

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

12/nov/2013 13:54:39 via App

igor bertelli

Pra quê amigo?

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

12/nov/2013 13:56:12 via Web

Paulo Castro
igor bertelli

Pra quê amigo?
olá, se tu está pensando no TWRP, por enquanto não tem como.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

12/nov/2013 14:09:20 via App

eu tava pensando em coloca a recovery cwm touch

.........................................................................................................

12/nov/2013 14:10:16 via App

jefferson h.
Paulo Castro
igor bertelli

Pra quê amigo?
olá, se tu está pensando no TWRP, por enquanto não tem como.
eu tava pensando em coloca a recovery cwm touch

• Posts no fórum: 1

12/nov/2013 14:56:32 via Web

ALGUEM PODE ME AJUDAR,

ESTOU USANDO ESTA VERSAO SO QE UM POREM ATE AGORA TAVA DE BOA SELECIONA MASS STORAGE E MTP E TALZ
MAS AGORA ELE ENTRO EM MODO CAMERA PORTATIL E NAO ME APARECE MAIS A OPÇÃO DE COLOCAR MASS STORAGE OU MTP

ONDE VOU OU O QE FAÇO PRA ISSO VOLTAR ? AGRADECIDO

12/nov/2013 15:03:53 via App

Paulo Castro
igor bertelli

Pra quê amigo?
ta afim de colocar a recovery cwm touch pq acho melhor

— alterado em 12/nov/2013 15:08:17

• Posts no fórum: 30

12/nov/2013 16:15:17 via App

Sempre que rola um reboot ou quando reinício meu celular a bateria que estava em exemplo 70‰, cai pra uns 60/50%. Isso é normal da room? Ou a minha bateria já pediu arrego?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

12/nov/2013 16:29:06 via Web

Victor Mariano
Sempre que rola um reboot ou quando reinício meu celular a bateria que estava em exemplo 70‰, cai pra uns 60/50%. Isso é normal da room? Ou a minha bateria já pediu arrego?
Toda reinicialização e gasto um pouco de bateria, devido ao fato de ter que "arrancar" todo o sistema novamente, só achei que foi muito que caiu da sua bateria, olhe bem se é exatamente essa quantia que é usada de sua bateria, vc pode tb examinar sua bateria pra ver se ela está inchada ou coisa do tipo.Abraço.

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 187

12/nov/2013 16:36:41 via Web

LEONARDO SILVA
Victor Mariano
Toda reinicialização e gasto um pouco de bateria, devido ao fato de ter que "arrancar" todo o sistema novamente, só achei que foi muito que caiu da sua bateria, olhe bem se é exatamente essa quantia que é usada de sua bateria, vc pode tb examinar sua bateria pra ver se ela está inchada ou coisa do tipo.Abraço.

Isso estar estranho.
no meu gasta em média de 3 a 5%.
verifique sua bateria.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

12/nov/2013 16:40:43 via Web

SII Lite
LEONARDO SILVA
Victor Mariano

Isso estar estranho.
no meu gasta em média de 3 a 5%.
verifique sua bateria.
deve tá pifada, é o mesmo comportamento da minha.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .