Samsung Galaxy S2 Lite — [Dev]SCRIPT SLIM CM PARA O S2 LITE CM10.2

• Respostas:1.731
  • EncerradoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

13/nov/2013 18:08:34 via Web

Luiz Eduardo da Silva
A melhor rom seria a do dia Dia 13/11 ??
essa é a mais rescente, testa ela ai.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 247

13/nov/2013 18:10:46 via Web

Luiz Eduardo da Silva

Na minha opinião esta melhor que a do dia 29... Ainda não tive nenhum reboot.
Só acho que esta mais lento pq ainda não saiu o nosso querido Slim Script...kkkk

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

• Posts no fórum: 79

13/nov/2013 18:20:44 via Web

To baixando, mais só uma duvida se minha irmão não gostar consigo voltar né dai qual seria melhor o 4.1 mesmo né qual os senhores indicação, mais isso é só se ela reclama.
  • Posts no fórum: 704

13/nov/2013 18:21:00 via Web

Eduardo Pires
Luiz Eduardo da Silva

Na minha opinião esta melhor que a do dia 29... Ainda não tive nenhum reboot.
Só acho que esta mais lento pq ainda não saiu o nosso querido Slim Script...kkkk

eu usava a rom do dia 29, e também tinha muitos reboots, e também usava o script completo..

agora com a do dia 13, to sem script nenhum, e alterei somente a dpi pra 200.. ainda não tive nenhum reboot e a rom está mais fluida doque a 29 com script.. mas bem que eu queria que o p. castro fizesse um script somente com os tweaks de desempenho pra testar realmente a diferença disso..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 127

13/nov/2013 18:37:48 via Web

Bom dia

Obrigado Jefferson deu certo essa orientação ..

outra coisa quando baixo a barra de cima do celular onde fica os icones do wifi,perfil e a outra que fica os programas em execução como o avaste e moblie care ,tem hora que aparece pra verificar o perfil tem hora que so da pra ver o que ta sendo executado !!! antigamente era so clicar em um botao na parte superior que vc mudava de tela e agora tem hora que aparece e tem hora que não !!!!

13/nov/2013 18:39:42 via Web

Luiz Eduardo da Silva
To baixando, mais só uma duvida se minha irmão não gostar consigo voltar né dai qual seria melhor o 4.1 mesmo né qual os senhores indicação, mais isso é só se ela reclama.

Segundo o pessoal ai não tem como voltar pra uma versão antiga sem fazer todo o processo a partir da ROM Stock, se é pra sua irmão o certo seria mostrar algumas fotos da ROM, pois o processo de volta é mais demorado.

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G

13/nov/2013 19:01:43 via Web

Eduardo Pires
Luiz Eduardo da Silva

Segundo o pessoal ai não tem como voltar pra uma versão antiga sem fazer todo o processo a partir da ROM Stock, se é pra sua irmão o certo seria mostrar algumas fotos da ROM, pois o processo de volta é mais demorado.
Fiz tantas vezes o processo hoje e ontem por culpa da rom zuada que já sei de cor ahaha só queria saber qual a melhor rom stock, mais já coloquei o 4.3 aqui era a rom mesmo que estava zuada.
Só que não tem o radio e onde ativa o 3G, vale apena colocar o tema do KiKat

A instalação fiz assim:
1° cm-10.2-20131112-UNOFFICIAL-janice
2° Reinicio abri a tela inicial
3° Desligue e limpe o wipe e coloquei o gapps-4.3-20130813-signed
É isso né

— alterado em 13/nov/2013 19:05:57

• Posts no fórum: 127

13/nov/2013 19:08:32 via Web

Oi jefferson nessa atualização o dia 13/11 veio um app gravador de voz com um icone do android vc sabe dizer o que é ???

grato.
  • Posts no fórum: 330

13/nov/2013 19:11:31 via Web

Paulo Castro o script slim v:5 lite. Pego legal nessa ultima atualização viu so pro pessoal que se interessa saber falou....
  • Posts no fórum: 444

13/nov/2013 19:37:34 via Web

Jader Andre
Paulo Castro o versão slim v:5 lite. Pego legal nessa ultima atualização viu so pro pessoal que se interessa saber falou....

A que saiu ontem? Com o script da versao do dia 29??
  • Posts no fórum: 43

13/nov/2013 19:43:58 via Web

Galera, o Tesla Plugin fica toda hora parando de funcionar.

Estou com a rom do dia 25/10 e com o script do dia 25 é claro.
  • Posts no fórum: 444

13/nov/2013 19:52:26 via Web

lucasporto

o meu tb! Mas n mudava em nada, aí eu deixava pra lá kk e ninguem nunca tinha dito nada
  • Posts no fórum: 3

13/nov/2013 20:02:04 via Web

matheus couto
lucasporto

o meu tb! Mas n mudava em nada, aí eu deixava pra lá kk e ninguem nunca tinha dito nada

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas é chato isso. Acho que vou colocar a nova rom do dia 13/11 , alguém tem informações mais profundas sobre o desempenho ?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

13/nov/2013 20:13:25 via App

Vou lançar um pequeno update no Script de V6 para V6.1 com fix de erros, Alguém por favor, Upa o framework-res e o SystemUI da Rom do dia 13/11 pra min fazer uma versão do Script compatível

Lost in Amsterdam?

13/nov/2013 20:13:26 via Web

Então o ativador do 3G não achei acho que não tem dai tem que colocar o apn e o radio não tem alguém sabe como colocar.

Sobre a bateria aqui ela só carrega até 21 algum sabe pq??

13/nov/2013 20:29:21 via Web

Paulo Castro
Vou lançar um pequeno update no Script de V6 para V6.1 com fix de erros, Alguém por favor, Upa o framework-res e o SystemUI da Rom do dia 13/11 pra min fazer uma versão do Script compatível

Paulo agora estou no trabalho, mas assim que chegar em casa eu upo ele. Pode me informar o caminho dos mesmos?

• Posts no fórum: 101

13/nov/2013 20:31:16 via App

Luiz Eduardo da Silva
Então o ativador do 3G não achei acho que não tem dai tem que colocar o apn e o radio não tem alguém sabe como colocar.

Sobre a bateria aqui ela só carrega até 21 algum sabe pq??
3G tem sim brother. explora mais os recursos da ROM que tu acha :) tem um tópico do Jefferson aqui no fórum Só falando sobre a CM. Da uma olhada nele